Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Project Glass: Óculos da Google?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Daniel
Whitewolf
Hazuki
7 participantes

descriptionProject Glass: Óculos da Google? EmptyProject Glass: Óculos da Google?

more_horiz
Nas palavras do Olhar Digital:

O Google apresentou um conceito de óculos do futuro que transformam o mundo em uma tela de computador com a ajuda da realidade aumentada. O Project Glass, que está sendo desenvolvido dentro dos laboratórios da empresa, oferece informações como mapas, tira fotos, reproduz música e faz ligações.

"Acreditamos que a tecnologia tem que trabalhar para você - tem que estar lá quando você precisa e tem que ir embora quando você quiser", explicou o grupo responsável pelo conceito em um post no Google+.

Rumores relacionados a óculos produzidos pelo Google não são recentes. Em fevereiro, o The New York Times publicou que a empresa estava perto de anunciar o produto, que usaria o sistema Android e telas AMOLED.

Para demonstrar como a tecnologia vai afetar a vida dos usuários, os desenvolvedores criaram um vídeo conceitual dos óculos inteligentes.

Nele é possível acompanhar um dia de um rapaz que recebe nas lentes uma rota alternativa para chegar a uma livraria e, ao receber uma ligação da namorada, transmite para ela a imagem exata do que vê naquele momento.

Vídeo conceitual:


Meu cunhado tá no maior hype, e eu também gostaria muito de ter um GPS diretamente nas lentes dos óculos que já uso. Quem mais? Cool


Project Glass: Óculos da Google? Daibokem-logo

descriptionProject Glass: Óculos da Google? EmptyRe: Project Glass: Óculos da Google?

more_horiz
Oh god!! Daki a pouco a Ubisoft vai lançar os milagrosos óculos do Sam Fisher também!!! Cool
Mas esses ai são bem legais, só imagino o preço de um apetrecho desses se vier a ser lançado! Shocked


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionProject Glass: Óculos da Google? EmptyRe: Project Glass: Óculos da Google?

more_horiz
Aumento de mortes por atropelamento subirá em 100% Laughing

Mas, é muito legal a tecnologia. Project Glass: Óculos da Google? 3217733423


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionProject Glass: Óculos da Google? EmptyRe: Project Glass: Óculos da Google?

more_horiz
Muito massa @_@

Parece coisa de filme de ficção científica '-' Como a tecnologia está avançando Very Happy


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionProject Glass: Óculos da Google? EmptyRe: Project Glass: Óculos da Google?

more_horiz
AHUSHUAHSHUAHUSAUHSUH.

Mas certo seria Project Googles não? HAHAHA.
Sei lá, acho isso ainda muito avançado, para daqui a uns 5 anos no minimo.



Project Glass: Óculos da Google? Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionProject Glass: Óculos da Google? EmptyRe: Project Glass: Óculos da Google?

more_horiz
Se isso acontecer mesmo, exijo um remake de toda CSI Miami! Laughing

Vai ter mais estilo com os óculos do google Laughing



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionProject Glass: Óculos da Google? EmptyRe: Project Glass: Óculos da Google?

more_horiz
Hahahahauha! Essa foi boa Daniel! Laughing


Project Glass: Óculos da Google? Vs9zdnGProject Glass: Óculos da Google? SigProject Glass: Óculos da Google? 8SvaDHH

descriptionProject Glass: Óculos da Google? EmptyRe: Project Glass: Óculos da Google?

more_horiz
Muito boa a tecnologia, eu tenho um celular com Android, não é nem um Galaxy SII mas por enquanto da pro gasto Smile

descriptionProject Glass: Óculos da Google? EmptyRe: Project Glass: Óculos da Google?

more_horiz
E como dá para o gasto, Sandro hauhauha
Veja só o caso do meu celular: só liga e manda mensagem, tem uma luz daquelas amarelas e possui somente toques monofônicos Project Glass: Óculos da Google? 3077217049 Ô comédia kkkkkk


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionProject Glass: Óculos da Google? EmptyRe: Project Glass: Óculos da Google?

more_horiz
Esse é meu celular:



Jogo Snes e até PS1 nele
Very Happy
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder