Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Project X Zone

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Akiha
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
Ever
Pedrohk
Daniel
11 participantes

descriptionProject X Zone EmptyProject X Zone

more_horiz
Project X Zone Tumblr_m2al1p17RM1ross1qo1_1280

Novos convidados da festa de Project X Zone


Spoiler :



Não é Marvel Vs Capcom, mas muita gente deve ficar feliz com a inclusão das duas gatas entre imagens: entretanto não é só de Chun-Li (Street Fighter) e Morrigan (Darkstalkers) que são formados os aqui novatos. Entre os demais 6 personagens inclusos, do ainda não definitivo cast oriundo das franquias da Sega, Capcom e Namco Bandai, também temos:

  · Erica e Gemini (Sakura Wars)

  · Nanbu Kaguya e Haken Browning (SRT OG Saga: Endless Frontier)

 · Bruno (Dynamite Cop)

 · Valkyrie (The Legend of Valkyrie)


Em referência a jogabilidade, deste que vos lembro é um RPG estratégico do 3DS, no campo de batalha se houver alguma unidade aliada numa distância máxima de 8 espaços, então ela poderá lançar um support attack no inimigo. Permite-se com isso uma ainda maior mistura entre os personagens, uma vez que pelo jeito as duplas são mesmo, até o momento, pré-determinadas — como Mega Man e Zero, por exemplo.

Ainda em batalha: se você conseguir sincronizar um ataque de suporte com um seu então causará um cross hit, gerando o congelamento do inimigo por um tempo e consecutivamente permitindo-se uma quantidade maior de combos.

E só para finalizar: a expectativa pode ser ainda maior pela confirmação de que a Monolith Software, de Xenoblade Chronicles (Wii), também está envolvida com o desenvolvimento! Porém ela não é novata no ramo, digamos, pois já tem no currículo o “irmão” deste, que é Namco X Capcom (PS2).

Até o momento é uma exclusividade do Japão, mas continuo torcendo daqui por uma localização! Como a Nintendo é quem detém a Monolith Soft. hoje, então as chances são maiores.

Fonte: Critical Hit

Spoiler :


Última edição por djcoston em 22/01/13, 01:46 pm, editado 8 vez(es)

descriptionProject X Zone EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Primeiro Trailer!

descriptionProject X Zone EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Bah, poderiam ter dado uma melhorada nos personagens de cada uma das empresas.

O Ryu e a Nina do Breath of Fire ficarem de fora para o Chris e Jill do Resident Evil é sem explicação.

A Cega Sega mostra todo o seu amor por Phantasy Star e Shining Force (a série real).
Seria uma ótima oportunidade para ela popularizar mais estas duas séries, para retornar com elas, da mesma forma que a Nintendo fez em Super Smash Bros. Brawl, com Fire Emblem, popularizando a série no ocidente. Alis e Bowie entrariam bem no jogo.

Da Namco, a lista ficou boa, sem muito o que reclamar.

O 3DS vem cada vez mais se tornando uma grande pedida.
Ainda espero uma nova versão do portátil com o segundo analógico incluso, mesmo que a maioria dos jogos não a utilizem. Acho muito feio aquele acessório whistle



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionProject X Zone EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Essa lista hein... De boa, só X e Zero me chamam a atenção, porque de resto...



Project X Zone Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionProject X Zone EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Se Pedirmos pra Capcom colocar o Ryu e a Nina é capaz que eles riam da nossa cara do jeito que são hoje. Também não duvido nada que o game terá uma porrada de personagens em DLC...

Também espero uma nova versão do 3DS, quem sabe uma que não tenha trava de região!

descriptionProject X Zone EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Foi anunciado novos personagens:

- God Eater: Alisa, Soma
- Resonance of Fate: Leanne, Zephyr
- Darkstalkers: Lei-Lei
- Dead Rising: Frank West (A Crapcom não tem o que colocar MESMO!)


Project X Zone Full
Uma montagem que os fãs fizeram com os possíveis personagens

descriptionProject X Zone EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Quero muito esse jogo. Se não sair no ocidente, vou ser forçado a torcer (ainda mais) por um desbloqueio do 3DS... Ou vou precisar de um 3DS japonês (Sério, esse bloqueio de região é a pior coisa que existe -.-').


僕は日本語を勉強している。

Project X Zone 345cuaa

descriptionProject X Zone EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Não sou muito fã de crossovers não mas esse dai me deixou curioso!!!

Project X Zone


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionProject X Zone EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Estou de olhos bem fixos nesse aí! E nunca se esqueçam que os personagens até então revelados não são definitivos. Não acredito que a SEGA irá deixar Sonic de fora! seria uma lástima. De qualquer maneira quem curtiu do sistema de combate nunca se esqueça também de Super Robot Taisen OG Saga: Endless Frontier (NDS) e Namco X Capcom (PS2), este último que não foi lançado oficialmente mas tem um patch que traduz boa parte pelo que sei.

Torcendo muito para que seja lançado fora do Japão e seja, de fato, um ótimo jogo e não morra só no meu hype como fã de vários dos personagens/séries envolvidos.


Project X Zone Daibokem-logo

descriptionProject X Zone EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Novos convidados da festa de Project X Zone

Spoiler :

* News Postada na página inicial
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder