Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!!

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionHatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! EmptyHatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!!

more_horiz
Primeiro Sega lançou a versão do PS3 em mídia física, vi inclusive pra vender em Manaus Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! 2603259518 (Em uma loja cheio de lançamento a 189 pilas Shocked )

Agora confirmaram versão Vita 2014 no ocidente Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! 2603259518 Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! 2603259518 Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! 2603259518 



Inclui todas as músicas do PS3 (Isso quer dizer, mais completo que a versão japa, DLCs inclusos), digital-only


Fiz mais de 150hs no PSP e mais umas 20 no PS3, sou viciado na Miku, agora fica mais fácil jogar sem precisar resetar o sistema pra usar um memory stick japa Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! 2603259518 
Já que esse é um jogo pra se jogar sempre e toda hora, achava a troca inviável.

E esse é um jogo para se jogar no Portátil, no console não tem metade da graça


Preciso de um cartão maior urgentemente!

Última edição por Gigas em 25/03/14, 01:23 pm, editado 1 vez(es)

descriptionHatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! EmptyRe: Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!!

more_horiz
Eu gostei do jogo no PSP, mas realmente, no console só pela demo achei sem graça.


Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! Asterkr

descriptionHatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! EmptyRe: Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!!

more_horiz
Tinha começado a jogar no PSP o primeiro Project Diva a algum tempo, e vi que é melhor jogar em um console portátil do que em um de mesa, tinha visto um gameplay da Demo no PS3 mais não diria que seria algo tão bom assim

descriptionHatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! EmptyRe: Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!!

more_horiz
Caraca, o funcionário da Sega respondeu cada um dos comentários no blog do Playstation, aparentemente ficaram bem satisfeitos com as vendas da versão PS3 mesmo

http://blog.us.playstation.com/2013/11/06/hatsune-miku-project-diva-f-coming-to-ps-vita/#comments


Sem info sobre DLC e preço. Sem Cross-Save por enquanto, sem informação se troféu é compartilhado com o PS3 (Versão japa é)

descriptionHatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! EmptyRe: Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!!

more_horiz
De repente eu quero Project Mirai 2 no ocidente também Embarassed (Dá para acionar legendas no vídeo)




Bônus:




Laughing Laughing Laughing

descriptionHatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! EmptyRe: Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!!

more_horiz
Sega, a melhor empresa do universo, que lança jogos como Shin Megami Tensei, Persona e Devil Survivor, anunciou a data de lançamento do jogo que todos esperam!

4 de março nos EUA por $29,99 e 12 de março na Europa!

Os DLCs serão Cross-buy com a versão PS3.


Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! 10700395123_00bd85c812

http://blogs.sega.com/2014/02/14/hatsune-miku-project-diva-f-pricing-info-release-date/


Ansioso, 2 semanas  Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! 2603259518 

descriptionHatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! EmptyRe: Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!!

more_horiz
Pouco mais de 26hs + tempo de download Very Happy

descriptionHatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! EmptyRe: Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!!

more_horiz
Já baixando! Fali feliz com todos os DLCs  Tongue 


Não gostei de nenhuma música que tinha conferido no youtube, mas elas sempre ficam melhores no jogo em sí. Assim espero, já fazendo o damage control aqui  Laughing 


Demo disponível para quem se interessar

descriptionHatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! EmptyRe: Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!!

more_horiz
Impressões iniciais:

O que disse antes é verdade, tudo fica muito melhor no jogo em sí.
-São só músicas novas, até agora só poucas bacanas, não tão marcantes (isso só dá pra saber com o tempo e repetição), mas em compensação a parte do rítmo mesmo no normal está excelente, as notas são bem rápidas e emocionantes, talvez o melhor da série? (Quero ver quando liberar os níveis maiores)

-Ryo e Mitchie M >>>> All

-Demorei algumas músicas pra me acostumar com as notas que usam a touchscreen, mas acostumei. Só espero que não seja um ponto de travamento nos últimos níveis e que a película não atrapalhe (perder um Perfect por isso é frustrante)

-Jurava que conseguia acompanhar os clips nos jogos passados, mas nesse estou com muita dificuldade, é tudo muito rápido, são muitos cortes de cenas e como disse, as notas são rápidas também. A tela do Vita sendo maior também interfere, imagino. Bem trabalhado, mas a câmera podia se mover menos.

-Dessa vez o loading pra acessar conteúdo DLC é normal, no 2nd/Extend era um parto! Mas ainda tem mais que o ideal na minha opinião, talvez pra que a gente possa apreciar os artworks :P

-Vou ter que usar o Diva´s Room dessa vez se quiser platinar, vamos lá ver se tem algum evento interessante. Você pode coçar a cabeça dos personagens como em Pokémon. E jogar pedra-papel-tesoura. Me recuso a coçar cabeça de macho.

-Grind pra destravar módulos, fui em um monte de música e só consegui comprar uns 4 até agora. São um monte e até agora todos que vi são novos, ponto positivo!

-Além disso agora tem vários acessórios pra customizar os modelos, orelha de gato, rabo, essas coisas. Mais coisa pra grindar. Tou de boa

-O AR como sempre bem bacana e como sempre, só serve pelo fator "WoW" da primeira vez Tongue 

descriptionHatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!! EmptyRe: Hatsune Miku: Project Diva f 2nd será lançado esse ano!!

more_horiz
Melhor Project DIVA de todos os tempos, o balanceamento do rítmo ficou perfeito e o salto gráfico fez MUITO bem ao jogo, tem cena tão lisinha que a gente sabe que não é pré-render porque o modelo é customizável.

Estou assistindo os clipes pro troféu, as historinhas são legais demais, mas tem muito detalhe que passa desapercebido durante a jogada normal, até me surpreendo com o sentido as vezes.


Capricharam demais, hype elevou agora pro Persona 4: Dançando a noite toda!

Já elegi meu favorito, não tem historinha nem nada nesse



Vídeo da versão PS3. No Vita a estrelinha é na touchscreen, imaginem o pesadelo, mesmo podendo esfregar em qualquer lugar da tela  Laughing 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder