Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Project X Zone

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Akiha
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
Ever
Pedrohk
Daniel
11 participantes

descriptionProject X Zone - Página 8 EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Achei um 3DS no mercado livre (usado) modelo normal americano, vem até com uma demo desse jogo PxZ por 400,00 com o frete incluso. Será que compensa? Fico sismado em comprar esses videogames usados pois não sei se posso fazer um novo registro deles nos serviços online...

Alias, há varios 3DS no ML por esse preço, só não sei se compensa pegar... o que acham entre pegar um usado nesse preço ou um novo ( em torno de 650,00) qual vale mais a pena?

A propósito, ainda vagando no ML achei um cara vendendo PxZ por 90,00, usado é claro, e o cara disse ja ter usado um tal pin code. com relação a jogos usados no 3DS, mesmo q a pessoa ja tenha feito tudo que for com um jogo no console dela, da pra eu pegar o cartuchinho e jogar normalmente em outro console? E no caso do Vita? hmmm Project X Zone - Página 8 2133201001  Help me please! Project X Zone - Página 8 2603259518


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionProject X Zone - Página 8 EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Usado tem que ver estado físico, portátil fica na mão do cara diretamente, suja, arranha, arranha tela... Se não se importar, você usando mais cedo ou mais tarde pode ficar assim (Meu PSP está desintegrando Sad )

De toda forma é bom dar olhadinha antes...


Sobre cartucho, não há limitação para usados em nenhum. O save do jogador anterior a maioria dos jogos dá opção de deletar, se não in-game com algum código no manual de instruções (Caso do Mario Kart). Parece que o Resident Evil Mercenaries não deu essa opção, chato pegar um jogo com tudo já habilitado, records anteriores, a graça é ir liberando =/

O Pin code é usado para registrar no site do Nintendo Club e ganhar alguns bônus, nenhum presta, na boa, é mais para os moradores do EUA (Chaveiro, essas coisas).
Só raramente tem essas promoções como registrar o FE e SMT4 e ganhar bônus, no início do ano teve um de registrar Pokémon Dungeon ou Luigi´s Mansion e ganhava um jogo.
Se PxZ ganhar sequel quem sabe usem o código pra alguma coisa, mas acho difícil Tongue 

descriptionProject X Zone - Página 8 EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Obrigado Giga, bom saber a questão do cartucho... quanto a preço um 3DS primeira versão, em bom estado físico vale 400,00? ou seria melhor esperar um pouco mais e comprar um 3DS XL ou PSVita novo?

Também achei um com 2 jogos (digital) inclusos (Donken Kong Returns e Scribblenauts) saido a 465,00 com frete sedex incluso! (pelo que vi ta em boas condições).


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionProject X Zone - Página 8 EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Ah! 3DS XL vale muito mais que o original com certeza.

O Vita sai mais em contra pra conseguir jogos também, a Plus é uma boa e depois é só ter paciência para comprar nas promoções. (Já perdi uns 30$ com 3DS e Vita em jogos da Atlus que comprei, não joguei e entraram em promoção depois Sad )

descriptionProject X Zone - Página 8 EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Bem, relatório da semana, 11hs de jogo, passei do capítulo 15, o que dá mais de 20 estágios, até que está rápido apesar do número de inimigos.

Foi só falar que estava seguindo bem o esquema de NxC de mundos divididos em grupos bem bonitinho que o jogo começou a ficar bem aleatório com os personagens novos sendo de vários universos diferentes mesmo. Mais preguiçoso, mas tudo bem. As partes que empolgam mais são aquelas que fazem Sequel com o Namco x Capcom, a Saya está mais interessante que os vilões originais, ao menos por enquanto, talvez melhore os eventos quando a Party estiver completa, creio que só depois do capítulo 20, mas com tanta gente dessa vez nem espero muito.

O jogo melhorou bastante com mais chefes para derrotar, mesmo sendo fácil a gente fica um pouco apreensivo quando tem que enfrentar vários de uma vez.


Ainda bem que as músicas de abertura de Sakura Taisen sobreviveram, sempre me empolgo muito no especial da dupla original Smile
Inclusive o vídeo de abertura com a Sakura olhando no pro nada com um visual um pouco diferente é  tirado praticamente copy-paste da abertura do anime, é garotas dançando e cantando nos animes não é de hoje como imaginava Smile


Não gosto do Reiji ameaçando dar palmadas na pobre Xiaomu o tempo todo, sei que é uma forma de demonstrar o amor, mas pobrezinha Project X Zone - Página 8 2184292159 

descriptionProject X Zone - Página 8 EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Quantos mil jogos você tá jogando ao mesmo tempo Gigahero? Tongue

descriptionProject X Zone - Página 8 EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Project X Zone
Shin Megami Tensei IV
Dragon´s Crown

Esse mês de Julho e Agosto foram golpe baixo em mim Sad

E Black Rock Shooter Laughing 


O ruim é que alterno os jogos e: Perco o timing dos combos nos jogos de ação e me perco no mapa/stock de monstros em SMTIV Tongue 

descriptionProject X Zone - Página 8 EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Xiaomu é insana, alguém tem que manter a sanidade mental do resto do grupo Laughing


Project X Zone - Página 8 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionProject X Zone - Página 8 EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Cada vez mais e mais inimigos em batalha e nem é reforços depois de derrotar todo grupo inicial, eles jogam tudo de uma vez em cima de você lol
Bem, aos poucos todo mundo vai aprendendo ataques Multiple Assault também, facilitando limpar o mapa de uma vez.


De toda forma a grande diversão é ficar pareando as duplas com as unidades individuais e ver os diálogos especiais pré/pós batalha, acabei de ver uma entre uma personagem de Valkyria Chronicles e Street Fighter:
Ryu: Oh, uma arma pra derrotar tanques e outros veículos, interessante. A gente consegue destruir carros só com socos e chutes.
Imca: É impossível destruir um veículo só com as mãos!
Ken: De onde a gente vem é até bem comum... Project X Zone - Página 8 2133201001 

+ou- isso, ri demais uma com Sänger e as garotas de Sakura Taisen, elas sugerem ele deixar o cabelo crescer, porque todo samurai tem cabelo grande, aí ele lembra que nem é japonês, confesso que nem tinha me tocado desse detalhe também Laughing

descriptionProject X Zone - Página 8 EmptyRe: Project X Zone

more_horiz
Capítulo 28, 27hs de jogo.

Queria estar gostando mais do jogo pelo tanto que ele representa, mas enfim, não é o jogo que eu recomendaria não, dá pra colocar lá atrás na fila dos ótimos jogos do Nintendo 3DS, infelizmente =/


Mas ao mesmo tempo, algumas pequenas coisas ainda muito me divertem, pequenos crossovers e piadas (Apesar de estarem ficando mais escassas). A música é TOP e é meu reencontro com várias das minhas séries favoritas que ficam Japan-only ou já morreram, como Xenosaga Smile

De toda forma, cumpre sua função que é de instigar a experimentar mais séries, bacana que pegaram vários personagens de RPG dessa vez. Tenho impressão que o MegaMan que se encaixaria melhor era o Battlenetwork, mas pegaram os clássicos por serem mais popular. Se fosse o MegaMan Legends seria bom, já que o plot com o vilão dele foi um dos poucos não acabados no Namco x Capcom, mas creio que a Capcom prefere não tocar no personagem, ao menos sobreviveu a TromBonne Laughing

Sakura Wars 5 e o .Hack original entraram na minha wishlist, o Hack sempre quis jogar por causa de uma revista, o original mesmo, o G.U. não fui com a cara, agora a chama reaqueceu, espero que seja emulável Smile

Mas sempre achei no NxC que as séries com partes mais bacanas são as de Fighting Games, o que se repete no PxZ em escala menor Smile
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder