Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description[Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 EmptyRe: [Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga

more_horiz
gcrzero escreveu:
GigaHero escreveu:
Vi que o gcrzero (Tive que copiar e colar o nick  Tongue ) está jogando o jogo, alguma opinião a respeito?

Queria jogar um Rogue-like, mas estou em dúvida entre ele e o Pokémão


Eu gostei do game, mas não tenho experiência com rogue likes então minha análise vai ser superficial. A história é bem simples mas divertida, o melhor são as interações entre os personagens. A jogabilidade na maior parte do tempo é matar, explorar e catar itens, só de vez em quando você precisa de uma estratégia mais elaborada usando as skills. Às vezes está tudo indo bem e aparece uma monster house que te mata em dois turnos.  Sad  E morrendo perde tudo menos o que está equipado e tem que começar de novo do primeiro andar. Depois que termina a história principal você tem acesso a uma dungeon extra de 256 andares que eu ainda não fiz.

Qualquer outra dúvida pode perguntar.

Interessante ver mais um user que joga games diversificados participando conosco aqui do fórum. Seja bem vindo!  [Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 1562904799

Podemos usar seu trophycard no tópico de recordes?

description[Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 EmptyRe: [Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga

more_horiz
djcoston escreveu:

Interessante ver mais um user que joga games diversificados participando conosco aqui do fórum. Seja bem vindo!  [Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 1562904799

Podemos usar seu trophycard no tópico de recordes?


Sem problema, apesar que diminui muito o ritmo das minhas platinas.

description[Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 EmptyRe: [Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga

more_horiz
gcrzero escreveu:
djcoston escreveu:

Interessante ver mais um user que joga games diversificados participando conosco aqui do fórum. Seja bem vindo!  [Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 1562904799

Podemos usar seu trophycard no tópico de recordes?


Sem problema, apesar que diminui muito o ritmo das minhas platinas.

Faz um tempo também que não platino nada, o último foi o Disgaea D2...
Tem muito jogo que tá por pouco, mas deu preguiça de terminar.  Tongue

description[Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 EmptyRe: [Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga

more_horiz
Tanto tempo = Mês passado  Laughing Laughing 


Confesso que troféu é algo que me incentiva a pegar mais jogos no vita  [Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 1751445796 

description[Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 EmptyRe: [Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga

more_horiz
Eu tenho jogo demais pra parar só em um e platinar. E já meio que estou de um jeito que me canso rápido demais de jogo, eu zero e vou para o próximo. Eu só pego troféu que é por mérito, tipo zerar no modo mais difícil, platina é dependende de muita coisa que tá mais é pra teste de paciência pra ficar colecionando treco inútil e as vezes atingir umas metas surreais (SOC 4). Ou vai ver que não tennho paciência mesmo.

Me lembro agora que eu comprei a droga do KH remix e parei no último save do jogo faz 3 meses pois me deu no saco.


[Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 Asterkr

description[Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 EmptyRe: [Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga

more_horiz
Eu até queria platinar o Sorcery Saga, mas o troféu de pegar todos os itens e upar as magias depende da sorte.

description[Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 EmptyRe: [Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga

more_horiz
Tang escreveu:
Eu até queria platinar o Sorcery Saga, mas o troféu de pegar todos os itens e upar as magias depende da sorte.

Esses negócios de sorte são os mais chatos de se fazer. Já cansei de jogar joguinho procurando drop de inimigo.

description[Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 EmptyRe: [Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga

more_horiz
Eu gosto de random drop para dar uma variação na experiência, mas não gosto de caçar drop random de inimigo para completar algo, nunca completo.

E tem jogo que é voltado só pra isso lol

description[Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 EmptyRe: [Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga

more_horiz
Dois "ótimos" exemplos de random drop pra platinar:

Ni no Kuni e Demon's Souls.

NUNCA MAIS jogo essas porras pra platinar.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga  - Página 2 EmptyRe: [Sei Madou Monogatari] Sorcery Saga

more_horiz
hawk666 escreveu:
Dois "ótimos" exemplos de random drop pra platinar:

Ni no Kuni e Demon's Souls.

NUNCA MAIS jogo essas porras pra platinar.


Pior que Demon's Souls eu platinei duas vezes na raça sem pegar armas emprestadas, uma na versão asiática e outra na europeia.  Laughing
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder