Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
MrLinx
gizellechan
hawk666
Akiha
Whitewolf
Hazuki
Krod
11 participantes

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 5 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
MrLinx escreveu:
Agora a Atlus ficará somente por conta dos jogos e a Index seguira no seu mercado de soluções.

Novo logo:


Não gostei desse novo logo, achei meio estranho  Tongue

Preferia o antigo  Rolling Eyes  

MrLinx escreveu:
Me dava uma emoção danada na época ao iniciar um jogo e ver um desses dois. Era só vê-los e eu uns amigos começávamos: " Esse ai vai ser bom, é da Squaresoft" "Esse aqui deve ser RPG foda, é da Enix"


Realmente, Linx  Razz 

Sem falar nos momentos de aquisição dos games. Pegamos vários jogos por aqui porque víamos o logo delas nas capas, sendo que por vezes nem ao menos conhecíamos os títulos. Era como se tivesse alta probabilidade de ser algo bom, então já valia a tentativa ^^

Uma espécie de selo de qualidade implícito, em outras palavras  Laughing

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 5 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Será primeiro de Abril? :P

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 5 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
gizellechan escreveu:

MrLinx escreveu:
Me dava uma emoção danada na época ao iniciar um jogo e ver um desses dois. Era só vê-los e eu uns amigos começávamos: " Esse ai vai ser bom, é da Squaresoft" "Esse aqui deve ser RPG foda, é da Enix"


Realmente, Linx  Razz 

Sem falar nos momentos de aquisição dos games. Pegamos vários jogos por aqui porque víamos o logo delas nas capas, sendo que por vezes nem ao menos conhecíamos os títulos. Era como se tivesse alta probabilidade de ser algo bom, então já valia a tentativa ^^

Uma espécie de selo de qualidade implícito, em outras palavras  Laughing


Exatamente isso Gi, funcionava como um selo de qualidade. Bons tempos.  Rolling Eyes 


Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 5 Vs9zdnGPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 5 SigPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 5 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder