Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
MrLinx
gizellechan
hawk666
Akiha
Whitewolf
Hazuki
Krod
11 participantes

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Akiha escreveu:
Tem boas chances de acabar com a Bamco ou a Koei , se a Square comprar vai ficar fazendo jogos de celular ad eternum, se a Koei comprar podemos ver.... Persona Warriors Laughing

Eu acho que a Koei tem boas chances, ela já pegou a Tecmo e a Gust, e se ela adquirir a Atlus logo viraria uma empresa única de games lá no Japão (tirando as tradicionais). Iria ter um Warriors com 1 milhão de personagens. Laughing

Acredito que a empresa que mais se daria bem com os negócios da Atlus seria a Nippon Ichi/NIS porque apesar de alguns fatores, ela segue o mesmo conceito da Atlus.

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Problema de qualquer uma das alternativas é a perda da filia USA para localização dos títulos, pqp.

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
A melhor situação é a Atlus comprar a si mesma.
The End


Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 Asterkr

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
djcoston escreveu:
Eu acho que a Koei tem boas chances, ela já pegou a Tecmo e a Gust, e se ela adquirir a Atlus logo viraria uma empresa única de games lá no Japão (tirando as tradicionais). Iria ter um Warriors com 1 milhão de personagens. Laughing

Acredito que a empresa que mais se daria bem com os negócios da Atlus seria a Nippon Ichi/NIS porque apesar de alguns fatores, ela segue o mesmo conceito da Atlus.


Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 Nisa_happy

agora é ver se a heroína da justiça,verdade e etc etc, terá peito para adquirir a Atlus

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Não caindo nas mãos da Microsoft, Capcom, Nippon Ichi ou Idea Factory, nem ligo pra onde vai.

Eu gosto dessas duas últimas, mas tenho que admitir, se isso acontecer vai dar merda =P.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Será que veremos a Atlus ser mutilada que nem a THQ Sad 

É impressionante como esse mundo dos negócios é cheio de reviravoltas, pq por essa eu não esperava. Fiquei com aquela cara de WTF quando soube da notícia =/


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Seeeeeeeeeeeega, segundo link do Apesfiu

http://www.nikkei.com/article/DGXNASDD1801E_Y3A910C1000000/


Duas alternativas:

-Mantém estúdio de localização ocidental: Série Shining e Valkyria mais uma vez em inglês Smile 

-Atlus USA dissolvida: Ferrou, MegaTen é text-heavy, bye-bye 3-4 jogos da série por ano

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Humm.....Sega? pra mim da no mesmo, mas gostaria que tivesse sido a Koei seria mais engraçado, agora o máximo que pode acontecer é a Selvaria e o Sonic virarem personas


Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Caaaaaaaaara... sei não.
Parece que com a Sega pelo menos há uma chance de da Atlus continuar sendo a que sempre foi, criando jogos para a Nintendo e Sony e de quebra mais alguns games para consoles... mas aí lembro que a Sega já foi de tomar um monte de decisões ruim, e também não é lá grande coisa com a propaganda de seus jogos.


Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 Asterkr

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Preparem-se, jogos excelentes da Atlus nem serão mais divulgados e a Sega ainda vai falar que ficaram ruins! Adeus jogos de ação da Atlus para PC! Jogos de luta terão o Sonic como extra num jogo de pinball! Jogos online da Atlus passarão a ter Phantasy Star no nome e serão baseados em cliche e repetição de movimentos e terão o Sonic como achievement na galeria. NOvo SMT terá Robotinik como primeiro boss e Shadow como boss secreto. Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 2184292159 Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 2 1610415254


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder