Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
MrLinx
gizellechan
hawk666
Akiha
Whitewolf
Hazuki
Krod
11 participantes

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Quis dizer o Devil Surivor msm Sad

Lembro de terem falado algo ano passado. O 1 foi o jogo que mais gostei no 3DS, queria mto o 2 =/


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 Sig

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Bem, desse ano o Devil Survivor 2 não passa e imagino que seja lançamento quase simultâneo JP/USA

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Eu achava que Devil Survivor era a franquia Persona da Nintendo... até anunciarem um Persona pra 3DS. xD

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Atlus e Index se separam:
A divisão que a Sega tinha planejado agora é  oficial.

Agora a Atlus ficará somente por conta dos jogos e a Index seguira no seu mercado de soluções.

Novo logo:
Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 WLXHoGO

Antigo logo:
Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 YUQQbyk


Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 Vs9zdnGPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 SigPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 8SvaDHH

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Até que eu gostava do logo antigo, porem nem sabia que era por causa dessa tal Index.  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
A Index tinha um logo parecido com o da Atlus em termos de fonte e tal, mas agora vão mudar. O da esquerda será o novo o da direita é o antigo:

Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 DE7oe6L


Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 Vs9zdnGPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 SigPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 8SvaDHH

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Falando em logos, tenho saudade desses dois:

Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 WPb2f1N
Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 Lh8GuiT

Me dava uma emoção danada na época ao iniciar um jogo e ver um desses dois. Era só vê-los e eu uns amigos começávamos: " Esse ai vai ser bom, é da Squaresoft" "Esse aqui deve ser RPG foda, é da Enix".  Rolling Eyes  Saudade desses tempos.


Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 Vs9zdnGPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 SigPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 8SvaDHH

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
MrLinx escreveu:
A Index tinha um logo parecido com o da Atlus em termos de fonte e tal, mas agora vão mudar. O da esquerda será o novo o da direita é o antigo:

Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 DE7oe6L


Taí uma coisa que nunca soube  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Não mudou tanto, mas vou sentir saudades do logo antigo...


Pelo visto a reestruturação da empresa está mesmo a todo vapor, espero que não mude muito mais que um logo... Só dá pra ver os efeitos quando todos os projetos já em andamentos forem finalizados e anunciarem o próximo lote.

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Gigas escreveu:
Não mudou tanto, mas vou sentir saudades do logo antigo...


Pelo visto a reestruturação da empresa está mesmo a todo vapor, espero que não mude muito mais que um logo... Só dá pra ver os efeitos quando todos os projetos já em andamentos forem finalizados e anunciarem o próximo lote.


Realmente por agora não da para saber o que mudou. Fico pensando se o Persona 5 não vai ser afetado de alguma maneira também.  hmmm 


Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 Vs9zdnGPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 SigPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! - Página 4 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder