Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
MrLinx
gizellechan
hawk666
Akiha
Whitewolf
Hazuki
Krod
11 participantes

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! EmptyPânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
RETIRADO DA NEOGAF:


Update 1:

   Originally Posted by duckroll

   http://japan.cnet.com/news/business/35033951/

   Index will undergo civil rehabilitation proceedings. Yup, they're going bankrupt and they're going to be restructured by creditors it looks like. RIP.

   Originally Posted by slaughterking

   Justin Epperson ‏@sprsk 7m
   Index holdings just announced they are going bankrupt: http://j.mp/14yXH7U Maybe there's a Dragon's Crown curse?


   https://twitter.com/sprsk/status/350164804150886400

Update 2:

   Originally Posted by duckroll

   Important post

   https://www.release.tdnet.info/inbs/...0627078929.pdf

   This is the official press release sent out announcing their civil restructuring. There's a lot of legal speak in it, but further down one of the important sections is their outlook for the situation. It states that the game division is clearly the most desirable and functional part of Index's business, and that's one area they plan on expanding on specifically. They will seek out and select a sponsor as soon as possible to conduct a business transfer before the situation further damages the value of this core business.

   Sounds like they're looking for a partner or a straight buy-out.
E então, meus caros companheiros, o que acham desta notícia? Pra mim é uma bomba. Atlus é uma das poucas companias restantes que ainda se preocupa com seu público Hardcore.

Se ela for à venda, quem vocês acham que seria o melhor comprador? Maior parte das discussões que eu li apontam que seria a Sony... mas ela pode acabar na mãos de outras como a Capcom, Nintendo, Square...

Preparem-se para o pior.

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Assim por alto, gostaria que fosse a Sony. Mas a Atlus vem com uma forte investida nas plataformas Nintendo também, então complica. Gosto da Atlus hoje pois sempre espero algo bom nas plataformas que tenho, ou seja PS3/3DS, então vê-la trabalhando exclusivamente pra uma first party pode ser bom e ruim devido a algumas questões.

Espero que ela não chegue a este ponto e continue sendo essa linda.


Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! Daibokem-logo

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Atlus empresa linda passando por uma dessas? Maldita Index, que morra e matem todos esses farsantes dessa empresa. Se a Sony, Capcom ou Square comprar veremos o final dos tempo dos excelentes RPGs mesmo, mas acredito que vai ser difícil uma empresa dessas comprar e querer arcar com as despesas que a Index fez. Tem maiores chances da Nintendo ficar de olho, e isso se já não estar dando suporte porque a pouco tempo anunciaram aquela parceria que traria varios jogos para os consoles da Nintendo (vide Shin Megami Tensei X Fire Emblem).

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Se a Sony comprar teriamos exclusividade a mesma, o que também aconteceria com a Nintendo, se a Square comprar seria melhor largar para um lado, mais uma empresa seria morta, dos males ai a Capcom seria o melhor unsurePânico: Atlus à venda - Agora é Sega! 2184292159


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Façam suas previsões, meus amigos:

>Square
>Renomeia a série para Persona: Opera Rap Popularis
>Roteiro by Toryama-kun
>Personas são invocados abrindo um ziper na barriga do personagem
>NOSSO FOCUS É DERROTAR NYX GENTE!!
>Vendeu apenas 4 milhões "BUH BUHHH ERA PRA VENDER 8"
>"MINNA-SAN! Acho que é uma idéia genial colocarmos a staff da atlus na criação de FFXIV !!! SUGOOOI Desu yo!"
>DLC pra dar summon no Cloud e na Aeris
>Persona: Thethrythmn e All The Bravest


>Capcom
>5 DLCs já inclusos no disco, incluindo expansão do final
>Enterra a série
>Diz pra Atlus fazer Persona Arena 2
>São lançadas as edições Arcade, Turbo e Turbo Ex um mês depois da outra


>Namco Bandai
>Atlus continua a se focar em Rpgs
>Porém todos jogos tem obrigatoriamente um chefe elemental do fogo, um do vento, um da água e um da Terra
>"Ei, podemos fazer a localização pra vender nos states?"
>"NO. AMERIKKA DISGUSTING 3D PIG. GO AWAY."
>Permite lançarem um jogo da atlus em inglês 6 anos depois do lançamento no japão


>Microsoft
>Transforma a série em um FPS, você invoca soldados americanos da segunda guerra mundial
>Seu objetivo é derrotar o espírito de Osama Bin Laden e seu exército de zumbis
>Você pode invocar a estátua da liberdade
>Mesmo se os jogos continuarem os mesmos, o japão automaticamente vai achar uma merda


>Nintendo
>Ai genteeee, sem palavrões nesses jogos, é muita violência pros meus filhos
>A maior parte dos jogos é lançada para portateis, mas ainda continuam a mesma coisa
>Izanagui vira personagem de Super Smash Brawl


>Konami
>Todos personas são criados à partir de nanomáquinas
>Tactical Summoning Action

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Ferrou amigos, tudo depende de quem vai comprar, sugiro a namco que é mestra em jogos anuais e a Atlus tem uma taxa de lançamentos alto.

Além de que já está treinando a prática de roupinha por dlc :p

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Krod escreveu:
Façam suas previsões, meus amigos:

>Square
>Renomeia a série para Persona: Opera Rap Popularis
>Roteiro by Toryama-kun
>Personas são invocados abrindo um ziper na barriga do personagem
>NOSSO FOCUS É DERROTAR NYX GENTE!!
>Vendeu apenas 4 milhões "BUH BUHHH ERA PRA VENDER 8"
>"MINNA-SAN! Acho que é uma idéia genial colocarmos a staff da atlus na criação de FFXIV !!! SUGOOOI Desu yo!"
>DLC pra dar summon no Cloud e na Aeris
>Persona: Thethrythmn e All The Bravest


>Capcom
>5 DLCs já inclusos no disco, incluindo expansão do final
>Enterra a série
>Diz pra Atlus fazer Persona Arena 2
>São lançadas as edições Arcade, Turbo e Turbo Ex um mês depois da outra


>Namco Bandai
>Atlus continua a se focar em Rpgs
>Porém todos jogos tem obrigatoriamente um chefe elemental do fogo, um do vento, um da água e um da Terra
>"Ei, podemos fazer a localização pra vender nos states?"
>"NO. AMERIKKA DISGUSTING 3D PIG. GO AWAY."
>Permite lançarem um jogo da atlus em inglês 6 anos depois do lançamento no japão


>Microsoft
>Transforma a série em um FPS, você invoca soldados americanos da segunda guerra mundial
>Seu objetivo é derrotar o espírito de Osama Bin Laden e seu exército de zumbis
>Você pode invocar a estátua da liberdade
>Mesmo se os jogos continuarem os mesmos, o japão automaticamente vai achar uma merda


>Nintendo
>Ai genteeee, sem palavrões nesses jogos, é muita violência pros meus filhos
>A maior parte dos jogos é lançada para portateis, mas ainda continuam a mesma coisa
>Izanagui vira personagem de Super Smash Brawl


>Konami
>Todos personas são criados à partir de nanomáquinas
>Tactical Summoning Action

Porra, ri muito aqui! LaughingLaughing Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! 3077217049Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! 3077217049
bem tudo isso ai mesmo!!! Só faltou dizer que o jogo da Square foi feito pra celular! XD

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Descrição perfeita Very Happy

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! 3077217049Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! 200953923Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! 2578313619Laughing
Laughing a Lot

Por cargas dágua já pensaram na Ubisoft? Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPânico: Atlus à venda - Agora é Sega! EmptyRe: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

more_horiz
Tem boas chances de acabar com a Bamco ou a Koei , se a Square comprar vai ficar fazendo jogos de celular ad eternum, se a Koei comprar podemos ver.... Persona Warriors Laughing


Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega! 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder