Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
gizellechan
Hitsugaya
DeK
Delita
Pedro_Laharl
Faris
Rockman
Patolino
MD.Venancio
hawk666
cece_black
Gin
MrLinx
apesfiu
BoddahDM
Saint Rafael
Akiha
Whitewolf
Krod
DeathMaster
Daniel
Hazuki
26 participantes

descriptionClube da Jogatina - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
Beleza, vou atualizar daqui a pouco! Very Happy


Clube da Jogatina - Página 2 Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
Hazuki está realmente animado, minha namorada disse que veio até uma carta no 3DS falando do Clube da Jogatina! XD

A votação vai ser como, cada um cita um jogo que outra pessoa escolheu?

Última edição por djcoston em 27/06/13, 08:00 pm, editado 1 vez(es)

descriptionClube da Jogatina - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
Cada um vota dá um voto em único jogo dos 3 disponíveis de TODOS usuário para peineirar a seleção. Ex: Eu voto em um do hazuki, um do coston, um da akiha, etc...
À seguir bota o mais votado de cada usuário em uma única votação.

descriptionClube da Jogatina - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
djcoston escreveu:
Hazuki está realmente animado, minha namorada disse que veio até o carta no 3DS falando do Clube da Jogatina! XD

A votação vai ser como, cada um cita um jogo que outra pessoa escolheu?


Krod escreveu:
Cada um vota dá um voto em único jogo dos 3 disponíveis de TODOS usuário para peineirar a seleção. Ex: Eu voto em um do hazuki, um do coston, um da akiha, etc...
À seguir bota o mais votado de cada usuário em uma única votação.


Praticamente isso Krod, sendo que será uma votação única e o que sair com mais votos será o título escolhido.

Haha, mandei mesmo uma mensagem no 3DS de vocês Éric. Fiz isso pois tenho amigos que poderiam se interessar em participar. Clube da Jogatina - Página 2 2603259518


Clube da Jogatina - Página 2 Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
Gostei da ideia do Krod, no caso a votação preliminar poderia acontecer até as 22 horas do sábado e a votação final com os melhores votados de cada até no domingo. ai poderíamos fazer a votação final em forma de enquete. Clube da Jogatina - Página 2 1948895123


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube da Jogatina - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Gostei da ideia do Krod, no caso a votação preliminar poderia acontecer até as 22 horas do sábado e a votação final com os melhores votados de cada até no domingo. ai poderíamos fazer a votação final em forma de enquete. Clube da Jogatina - Página 2 1948895123

Também apoio essa idéia, assim poderemos criar uma enquete depois...?

descriptionClube da Jogatina - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
Seriam duas votações então, é isso? Já que estamos sempre tratando com o número três o que tenho a propor é o seguinte. De Sexta à Sábado os 3 com mais votos vão pra final de votação até as 21 do Domingo. E aí?


Clube da Jogatina - Página 2 Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
Faz duas votações, uma para escolher UM jogo de cada usuário que postou.
Depois faz uma definitiva com o que sobrou, ou se ainda assim tem muito jogo, faz uma penúltima votação para escolher 3 destes restantes, e depois uma última para escolher o jogo definitivo entre os 3.

descriptionClube da Jogatina - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
Gostei da idéia de um dee cada user e uma segunda votação depois

descriptionClube da Jogatina - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
Hazuki escreveu:
Seriam duas votações então, é isso? Já que estamos sempre tratando com o número três o que tenho a propor é o seguinte. De Sexta à Sábado os 3 com mais votos vão pra final de votação até as 21 do Domingo. E aí?


Krod escreveu:
Faz duas votações, uma para escolher UM jogo de cada usuário que postou.
Depois faz uma definitiva com o que sobrou, ou se ainda assim tem muito jogo, faz uma penúltima votação para escolher 3 destes restantes, e depois uma última para escolher o jogo definitivo entre os 3.


Não vejo necessidade para mais de 2 votações, apoio o sistema de votar em um jogo de cada membro, não temos mais de 10 membros participando, então não acho 10 jogos na votação final um exagero, a acho poucas as chances de um empate, caso o mesmo aconteça seja iniciada um votação rápida de 2 horas de prazo, vota quem puder e pronto. Com isso no mais tardar a meia noite de domingo já saberemos o que iremos começar a jogar!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder