Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
gizellechan
Hitsugaya
DeK
Delita
Pedro_Laharl
Faris
Rockman
Patolino
MD.Venancio
hawk666
cece_black
Gin
MrLinx
apesfiu
BoddahDM
Saint Rafael
Akiha
Whitewolf
Krod
DeathMaster
Daniel
Hazuki
26 participantes

descriptionClube da Jogatina - Página 80 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
Concordo com o Patoso.
Chega a ser entendiante ficar aguardando semanas para jogar um game.

10 dias ainda é muito. 7 era o ideal.

Deixa rolar de um sábado até outro e comecem a jogar no domingo. Para que mais do que isso?



Clube da Jogatina - Página 80 KhAxArM

descriptionClube da Jogatina - Página 80 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
Vou postar logo os jogos que indico:

Ar Tonelico: Melody of Elemia(PS2)
Clube da Jogatina - Página 80 2j5ihad



South Park: The Stick of Truth(PC, PS3, X360)
Clube da Jogatina - Página 80 Sx1yeb



Thousand Arms(PSX)
Clube da Jogatina - Página 80 14kyxed

Rafael queria comédia, então vai ter Clube da Jogatina - Página 80 2755617970


Clube da Jogatina - Página 80 Sig

descriptionClube da Jogatina - Página 80 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
Pessoal tem umas ideias interessantes.
Acho que o novo tópico é uma ideia que todos aprovam.

A questão dos dias, realmente é algo que tem que ser reduzido, mas 1 semana creio que seja pouco para todas as fases e escolhas dos 3 jogos iniciais de cada um. Aí, só colocando em prática para ver. Na teoria, pode até dar certo, 7 ou 10 dias.
Só acho melhor deixar as datas bem definidas antes do início.

Clubes de outros estilos em paralelo eu acho que renderia bons momentos também. Acho que o @ZEMO citou uma vez que ele e outras pessoas faziam clubes de shmups. Isso é algo legal que renderia uma movimentação também.

Acho que a questão do console único pode afetar muitos, @Omni, pois muitos não tem acesso a todos, a não ser que seja algo como um snes, que roda em muitos consoles e portáteis.

Bem fica para o pessoal também falar a respeito.
O que acham que seria melhor em termos de dias, clubes separados de outros gêneros, e em relação a escolher um conole/portátil em particular para a jogatina?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina - Página 80 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
1- Tem tempo sim de fazer em uma semana.
Pessoal pode entrar alguns minutinhos em 3 dias de votação para votar, sem problema nenhum.

2- Não sendo um jogo de muitas horas, eu concordo em jogar algum outro estilo, mas teria que ser um jogo bem casual. Algum Mario Kart, Sonic ou similar, de forma a formar um outro clube em paralelo.

3- Acho que a variedade de jogos de consoles e portáteis que acontecem no clube, é o que deixa a disputa interessante, assim, fica bastante divertido de ver muitos jogos de plataformas diferentes para serem escolhidos.


Clube da Jogatina - Página 80 Sig

descriptionClube da Jogatina - Página 80 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
Daniel escreveu:

Acho que a questão do console único pode afetar muitos, @Omni, pois muitos não tem acesso a todos, a não ser que seja algo como um snes, que roda em muitos consoles e portáteis.


Mas querendo ou não o resultado final acaba afetando alguns ja que nem todos tem todas as plataformas. Acho que aconteceu nesse ultimo club algumas pessoas ficarem de fora porque o jogo vencedor era de um console que pra alguns ficou um pouco dificil de ser emulado.

Patolino escreveu:


3- Acho que a variedade de jogos de consoles e portáteis que acontecem no clube, é o que deixa a disputa interessante, assim, fica bastante divertido de ver muitos jogos de plataformas diferentes para serem escolhidos.


Eu tb não acho ruim mas me pergunto se algum dia algumas plataforma terão a oportunidade de serem utilizadas, acho que entra no detalhe que comentei agora respondendo o Daniel.[/quote]


Clube da Jogatina - Página 80 Sig

descriptionClube da Jogatina - Página 80 EmptyRe: Clube da Jogatina

more_horiz
Acho que uma boa, por enquanto, é ir testando aos poucos cada uma das sugestões, e usamos o clube para isso.

Podemos testar primeiro a sugestão dos dias, até por hoje ser domingo.

Se tudo ocorrer bem, mantemos a ideia, se não, acrescentamos mais dias. Vamos ver como vai ocorrer.

No próximo, já com os dias fechados, partimos para a ideia de um console único ou portátil.
Se formos fazer todas de uma vez, pode complicar.

Então vamos lá, uma ideia de cada vez. Smile

Edit: Clube 2015 (RPGs): http://www.rpg-players.com/t886-clube-da-jogatina-2015


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder