Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle.

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle. - Página 2 EmptyRe: [PSV/PS3]Super Heroine Chronicle.

more_horiz
As animações ficaram entre "muito melhores do que esperava" e ao mesmo tempo "muito aquém do potencial", mas tudo bem pra um jogo diferente low-orçamento.


Do cast a Super Sonico já me conquistou Laughing

description[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle. - Página 2 EmptyRe: [PSV/PS3]Super Heroine Chronicle.

more_horiz
http://www.siliconera.com/2013/07/11/see-higurashi-twin-angel-and-symphogear-characters-in-super-heroine-chronicle/

Segundo a news o sistema de batalha é idêntico ao Queen Blade, minus o fanservice, ao invés de quebrar as partes das roupas você atinge os status Atk/Hit/Speed

description[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle. - Página 2 EmptyRe: [PSV/PS3]Super Heroine Chronicle.

more_horiz
Banpresto é tão próxima da Dynamyc Pro, bem que poderiam ter colocado a Cutey Honey no meio, a música de abertura dela é viciante, tanto que usaram a mesma em todas as versões do anime (Sim, passei a manhã vendo todas):




Sei que estou alguns anos atrasados, mas fui pesquisar e descobri que Super Sonico nem anime é, é mascote de um evento da Nitroplus, bacana demais, acertaram em cheio no carisma Wink


Pensando em pegar, preciso de um jogo do tipo pro meu Vita, mas esperarei o lançamento para ver as impressões do game hmmm (Ou se anunciam um SRW novo pro aparelho, não quero o MK3 unsure )

Pena não ser prático pra acessar a loja japa no aparelho, mas tenho uma dúvida. Se eu mudar a região para acessar a loja japa, baixar os jogos e pronto. Consigo usar o Memory stick com os jogos da conta USA sem mudar a região, só trocando o cartão?
No caso seria só para acessar os jogos e não a loja. Ou teria que resetar o sistema de novo?

description[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle. - Página 2 EmptyRe: [PSV/PS3]Super Heroine Chronicle.

more_horiz
Tentei jogar o MKII mas não gostei muito não é bem esquisito larguei pra jogar OE que achei bem melhor.


[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle. - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle. - Página 2 EmptyRe: [PSV/PS3]Super Heroine Chronicle.

more_horiz
O problema para mim da serie MK eh o mesmo que os outros OG,nao ha CARISMA algum tanto nos chars quanto nos mechas se comparado aos outros que possuem participacoes de series consagradas do mundo Anime/Manga.

Mas mesmo assim tinha algo que gostei bastante na serie MK,nao ha uma tonelada ridicula de texto como os outros SRW.


MAL | Backloggery

description[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle. - Página 2 EmptyRe: [PSV/PS3]Super Heroine Chronicle.

more_horiz

description[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle. - Página 2 EmptyRe: [PSV/PS3]Super Heroine Chronicle.

more_horiz
Esse jogo tem alguma série que vale muito assistir?

Conheço ninguém, no passado assisti os 2 primeiros episódios do Higurashi, mas achei horríveis  Tongue 

description[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle. - Página 2 EmptyRe: [PSV/PS3]Super Heroine Chronicle.

more_horiz
não conheço praticamente nenhuma personagem desse jogo,a única serie que assisti que está no jogo é Symphogear, é ate legalzinho a OST é bacana, não é imperdível tem clichês (é do mesmo produtor dos joguinhos de Wild Arms, logo vc sabe o que esperar, coisas tipo "amizade nos salvará"), bom é um anime de magical girls.

a Hibiki é engraçada Laughing


[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle. - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle. - Página 2 EmptyRe: [PSV/PS3]Super Heroine Chronicle.

more_horiz
Praticamente todas heroínas que recoheci desses trailer aí são de séries ruins.

Mas se você gosta de comédia meio nonsense, pode ver Di Gi Charat.


[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle. - Página 2 Asterkr

description[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle. - Página 2 EmptyRe: [PSV/PS3]Super Heroine Chronicle.

more_horiz
Em especial, NÃO ASSISTA Infinite Stratos.


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder