Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionThe DioField Chronicle EmptyThe DioField Chronicle

more_horiz
Square Enix revela novo RPG de estratégia, The DioField Chronicle, chegando em 2022


The DioField Chronicle Mwlr4V4

O penúltimo anúncio durante o State of Play de hoje foi um novo RPG de estratégia da Square Enix intitulado The DioField Chronicle.

O trailer de anúncio compartilha uma configuração básica da história e uma breve olhada na jogabilidade. O jogo se passa durante uma guerra entre o Império Trovelt-Schoevian e a Aliança Rowetale. Uma terceira nação, o Reino de Alletain, está sendo arrastada para o conflito.



À primeira vista, The DioField Chronicle se parece muito com os jogos recentes de Fire Emblem, mas não há grade. As batalhas acontecem em tempo real e as habilidades são baseadas em cooldown usando um novo sistema de batalha chamado Real-Time Tactical Battle (RTTB para abreviar). É uma abordagem interessante para um jogo de estratégia em tempo real que remove o gerenciamento de recursos e adapta algumas das melhores partes dos populares jogos de estratégia baseados em turnos e ARPGs. Abaixo está parte da sinopse oficial da Square Enix sobre o título:

O trailer de anúncio divulgado hoje fornece uma primeira olhada na história e no novo sistema de batalha em tempo real profundamente estratégico chamado 'Real-Time Tactical Battle' (RTTB). Contado através de impressionantes cenas de combate no estilo 'diorama', os jogadores avaliarão as condições da linha de frente em tempo real, emitirão ordens decisivas e usarão uma variedade de habilidades, classes e equipamentos para ganhar vantagem sobre seus inimigos.

   The DioField Chronicle se passa em um mundo lindo e único que mistura fantasia, influências medievais e modernas. Sob a mão firme da dinastia Shaytham, o Reino de Alletain na Ilha DioField conhece a paz há 200 anos, mas de repente se vê lançado em uma era de incerteza devido ao surgimento de poderes bélicos e magia moderna.

   O Reino de Alletain é rico no mineral Jade, valorizado por seu uso como ingrediente básico em magia e feitiçaria, e a atenção do Império e da Aliança inevitavelmente se volta para a ilha. Os jogadores assumirão o controle de um bando de mercenários de elite que se autodenominam “Blue Fox”, mas o nome “Blue Fox” passará a significar esperança ou tragédia mais sombria?


The DioField Chronicle será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam em 2022. Ele suportará os idiomas de texto japonês, inglês, francês, alemão e chinês tradicional e simplificado. As vozes estarão disponíveis em japonês e inglês.

The DioField Chronicle KYK99rq

The DioField Chronicle 1aWKeUK

The DioField Chronicle FdPjCPJ

descriptionThe DioField Chronicle EmptyRe: The DioField Chronicle

more_horiz
GOSTEI.

Faz tempos que não temos m jogo de estratégia que mude um pouco os combates para algo inovador.

Ainda sou um nostálgico e amante do jogo Final Fantasy XII Revenant Wings, e queria muito o remake dele, ou um jogo que se aproximasse.

The DioField Chronicle VZV8yHT

descriptionThe DioField Chronicle EmptyRe: The DioField Chronicle

more_horiz
nunca tinha reparado no gameplay desse FF12,muito interessante do jeito que a batalha ocorre.
A historia desse DioField, aparenta ser igual ao do Triangle Strategy dessa pegada dos 3 reinos mas o gameplay do TS e bem mais travado e lembrandoo FFT.

descriptionThe DioField Chronicle EmptyRe: The DioField Chronicle

more_horiz
Lindo! A arte dos personagens... um dia eu chego nesse nível de traço quem me dera

descriptionThe DioField Chronicle EmptyRe: The DioField Chronicle

more_horiz
Omni escreveu:
nunca tinha reparado no gameplay desse FF12,muito interessante do jeito que a batalha ocorre.
A historia desse DioField, aparenta ser igual ao do Triangle Strategy dessa pegada dos 3 reinos mas o gameplay do TS e bem mais travado e lembrandoo FFT.

@Omni, dos jogos de Nintendo DS que joguei, esse FF12 foi o que melhor soube usar a caneta (stylus) para usar na tela touch.
É um dos jogos que mais gostei de ter jogado no portátil.
Se um dia poder jogar ele, pode ir na fé.

Thiago escreveu:
Lindo! A arte dos personagens... um dia eu chego nesse nível de traço quem me dera

@Thiago, rapaz, legal você desenhar. Eu faço desenhos em engenharia e arquitetura, mas tudo por software em computador.
Se me derem um lápis e um papel e pedirem para eu desenhar uma casa, é capaz de sair uma vaca Laughing

descriptionThe DioField Chronicle EmptyRe: The DioField Chronicle

more_horiz
@Daniel Eu voltei a tentar praticar depois de um hiatos de anos sem pegar em lápis e papel.
Eu criei uma conta numa rede social chamada Pinterest com intuito de postar meus desenhos lá, mas eu já abandonei kkk
https://pin.it/5XjqlIu
A maioria de fãs de mangás/animes desenham pela mesa digital wacom. Eu ainda prefiro da maneira tradicional à lápis. Mas vou tentar desenho digital depois.
Vou soar clichê, mas qualquer um pode aprender a fazer qualquer coisa, desenhar, tocar instrumento, só precisa de dedicação e prática. Mas é meio frustrante quando não dá certo. (comentando por mim mesmo porque eu me frustro kkkk).
Tem vários canais no youtube que ensinam desenho. É legal buscar hobbies novos.🗯💬💭🗨✍🖎✏✒🖌

descriptionThe DioField Chronicle EmptyRe: The DioField Chronicle

more_horiz
@Thiago, rapaz, mas você tem o traço muito bom.
Gostei bastante dos seus desenhos.
Continue praticando para ir produzindo mais.

The DioField Chronicle HBhZ8PM

descriptionThe DioField Chronicle EmptyRe: The DioField Chronicle

more_horiz
Daniel escreveu:
@Thiago, rapaz, mas você tem o traço muito bom.
Gostei bastante dos seus desenhos.
Continue praticando para ir produzindo mais.


The DioField Chronicle HBhZ8PM

Valeu Embarassed
Vou continuar praticando sim, o problema é só o ânimo/motivação kkk.The DioField Chronicle Tumblr_mwxsexx17T1qbvovho1_500

descriptionThe DioField Chronicle EmptyRe: The DioField Chronicle

more_horiz
https://store.steampowered.com/app/1399080/The_DioField_Chronicle/
Tem demo disponivel no link da pagina do jogo, depois vou da uma conferida.


The DioField Chronicle Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder