Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seu primeiro jogo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
jyooruje
Hazuki
Daniel
Saint Rafael
Sir Greg
Galileu Galilei
Akiha
11 participantes

descriptionQual seu primeiro jogo? - Página 3 EmptyRe: Qual seu primeiro jogo?

more_horiz
@Daniel ta muito imerso no mundo de PSO kkkkkk Joga PSU, se você não quebrar o controle em 2 horas você recebe uma benção instantânea de Buda  Laughing

O Enredo desse jogo, como descrito nesse vídeo ai, até surpreende, até porque vc vai sem esperar muito do mesmo e ja da de cara com um genocídio, causado por você mesmo  Qual seu primeiro jogo? - Página 3 1987017162


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual seu primeiro jogo? - Página 3 EmptyRe: Qual seu primeiro jogo?

more_horiz
@Whitewolf
Pior que fiquei curioso.
Vou jogar esses primeiros Phantasy Star pra Dreamcast.
Já vou separando a água benta e o rosário.

Qual seu primeiro jogo? - Página 3 4181855596 :rabbi:

Qual seu primeiro jogo? - Página 3 F7KHbLc Qual seu primeiro jogo? - Página 3 Sig

descriptionQual seu primeiro jogo? - Página 3 EmptyRe: Qual seu primeiro jogo?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Pior que fiquei curioso.
Vou jogar esses primeiros Phantasy Star pra Dreamcast.
Já vou separando a água benta e o rosário.

Qual seu primeiro jogo? - Página 3 4181855596 :rabbi:

Qual seu primeiro jogo? - Página 3 F7KHbLc Qual seu primeiro jogo? - Página 3 Sig

Acho que é mesmo a melhor experiencia, PSO I & II do Dreamcast e PSU, não sei se o PSO III CARD Revolution saiu pra ele, mas sei que tanto ele, quanto o próprio Universe tem para GameCube. Esse I & II também não sei se é possível jogar ou terminar o mesmo offline. O III eu sei que no GC é possível jogar, e o Universe possui campanha offline. 

Você passando esses poderá tentar os Portable do PSP. Esses eu terminei o primeiro e achei até bacana apesar de ser bem mediano, o segundo parece ser bem melhor.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual seu primeiro jogo? - Página 3 EmptyRe: Qual seu primeiro jogo?

more_horiz
@Whitewolf
Bom saber disso.
Vou tentar as versões de GameCube também.

O Zero do NDS é bem limitado, então acho que esses e do PSP sejam melhores também.

Qual seu primeiro jogo? - Página 3 F7KHbLc Qual seu primeiro jogo? - Página 3 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder