Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[Drag-On Dragoon] Drakengard 3

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
hawk666
Hazuki
Krod
7 participantes

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 9 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Krod escreveu:
É uma sacanagem enorme, e o pior é que essas collector editions são só compraveis se você importar, pois aqui qualquer merda de jogo que venha com algo extra ou collector fica com um preço absurdo de 300 reais lá na ifigênia.


Não que importar esteja tão mais barato por causa do dólar. Minha pre-order ficou em 125 dólares com o frete prioritário e rastreio.

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 9 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Krod escreveu:
[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 9 S111_eDyJc3hpr7xR1MbW56zV25o13U7fLFo7

Beginning on March 6th, Drakengard 3 will be getting a prequel stories featuring the Intoner sisters as DLC. As you play through these tales you unlock their memories by progressing through the story. Famitsu shares a first look at the new content, and it looks a lot cuter than expected.

The scenarios will further expand on Drakengard 3′s world by showing the Intoner sisters outside of the main game.

The DLC episodes will have plenty of hidden items and currency you’ll be able to acquire from battles, and each character will have their own weapon stories.
The additional scenarios will require you to have a post-game save data from the main game. One and Two’s stories will both be available on March 6th in Japan.The above is a look at the past stories of Three, Four, and Five. They will be released on March 13, 20, and 27, respectively.
Finally, on April 3, Zero’s past story will be depicted in the last of the series, where it’ll show how she meets her dragon partner, Mikhail.

siliconera


Vai pegar, Hawk?

Talvez o DLC me anime pra jogar e derrotar o último chefe novamente.  Tongue

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 9 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Se eu tivesse PSN credits pra jogar no lixo, até pegaria.

Mas os meus tão reservados pra Sen no Kiseki 2


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 9 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Drakengard 3 vem recebendo avaliações medianas pela critica;confira as notas

[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 9 DNJmteH

Depois de alguns anos desaparecida, a série Drakengard volta aos consoles. E dando continuidade àquilo que marcou a série no PlayStation 2, o novo capítulo traz um enredo bastante sombrio e complexo que mistura violência, dragões e sexo.

Entender a história do jogo é uma tarefa complicada. Para isso, é preciso retornar séculos no passado e conhecer a história das Utatis, deusas que vieram à terra para acabar com as guerras e trazer a paz às pessoas. O problema é que o tempo passou e suas descendentes esqueceram esse ideal.

É nesse ponto que conhecemos Zero, uma habilidosa guerreira que se considera capaz de matar todas as suas irmãs. Aliando-se a dragões e aos chamados Apóstolos - soldados que servem como uma espécie de escravos sexuais da protagonista -, ela vai destilar sua fúria e lascívia contra quem cruzar seu caminho.

confira as notas:


  • Polygon - 7/10
  • GamesRadar - 3/5
  • PlayStation Lifestyle - 5.5/10
  • Destructoid - 8.5/10
  • GameSided - 4/10
  • Rpgamer 6/10



Fonte: Game Vicio


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 9 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Video do novo dlc:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 9 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
O jogo é péssimo, mas ao mesmo tempo genial, difícil ver algo com cenas e diálogos tão criativos e bem bolados como esse, além de tudo ele busca explicar e dar sentido a todos os eventos de Drakengard 1, expandindo muito o universo Drakengard/Nier.

No final diverte mais que muitos jogos mais bem polidos por aí. Problema é que DLC é obrigatório para entendimento melhor da história (E ler as novels disponibilizadas no site oficial antes de jogar também), então o melhor é esperar uma promo porque elas sozinhas são 30$ o-o (Cancer da geração atual, mas fazer o que)

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 9 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Não sabia dessa ligação com o primeiro jogo, Gigas.
Gostei até dos jogos do PS2.

Agora, ter que comprar dlcs para complementar a história de um jogo é muito chato mesmo com os jogadores.
E pensar que os dlcs nos jogos começaram só como simples aquisições de roupas, equipamentos e um que outro personagem fortificado  unsure 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder