Krod escreveu:De enredo tá pelo menos no nível do Nier?
O budget do jogo foi menor, maior, ou o mesmo?
A pegada do enredo desse é muito diferente do de Nier pra comparar, mas mesmo assim diria que tá pau a pau.
O budget não sei dizer...mas arrisco que foi menor, pela sensação de estar jogando Call of Duty com espadas.
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Aí vai detalhes do que eu falei no outro post:
Sidequests consistem em você pegar x itens/drops dentro de um tempo determinado. Nos mesmos cenários, com os mesmos inimigos. Cada capítulo tem 5, sendo que 2 em 2 é a mesmíssima quest só mudando o item que deve ser coletado (ou seja, muda só o nome do loot, mais nada) e a quinta é de bater num inimigo grandão pra ficar dropando dinheiro. É a MESMA COISA todo capítulo.
Drakengard não era exemplo de liberdade e exploração, mas tinha lá seu tempo pra ir nos quatro cantos do mapa, achar itens escondidos. Aqui é puro corredor, sempre com 3 baús "escondidos" neles. SEMPRE corredor.
Drakengard também era único porque era um "Dinasty Warriors com dragão"...e aqui você praticamente não usa o dragão. Na metade do jogo teve UM momento "Panzer Dragon", e simplesmente não pode chamar o bicho quando você quiser, só em momentos específicos.
Colocaram um sistema de upgrade muito porco. O jogo tem loot e cada item tem um nome, mas não serve pra porra nenhuma, porque só upa a arma com um item que parece um cartão. Porra, se for fazer essa merda, deixasse o sistema conhecido da série, que era de ganhar xp com a arma. Pelo menos era divertido.
E as hordas de inimigos? LOL. Tem menos inimigos ao mesmo tempo que os de PS2, sério. É ridículo. E a variedade é mais ridículo ainda. Estratégia pra matar, ainda mais. Eu entenderia se o número de inimigos tivesse diminuido pra aumentar a estratégia, mas não. Button smashing na veia.
Enfim...vamos ver como se comporta na metade final...mas duvido que melhore.