Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[Drag-On Dragoon] Drakengard 3

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
hawk666
Hazuki
Krod
7 participantes

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 5 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Krod escreveu:
De enredo tá pelo menos no nível do Nier?

O budget do jogo foi menor, maior, ou o mesmo?

A pegada do enredo desse é muito diferente do de Nier pra comparar, mas mesmo assim diria que tá pau a pau.

O budget não sei dizer...mas arrisco que foi menor, pela sensação de estar jogando Call of Duty com espadas.

-----------------

Aí vai detalhes do que eu falei no outro post:

Sidequests consistem em você pegar x itens/drops dentro de um tempo determinado. Nos mesmos cenários, com os mesmos inimigos. Cada capítulo tem 5, sendo que 2 em 2 é a mesmíssima quest só mudando o item que deve ser coletado (ou seja, muda só o nome do loot, mais nada) e a quinta é de bater num inimigo grandão pra ficar dropando dinheiro. É a MESMA COISA todo capítulo.

Drakengard não era exemplo de liberdade e exploração, mas tinha lá seu tempo pra ir nos quatro cantos do mapa, achar itens escondidos. Aqui é puro corredor, sempre com 3 baús "escondidos" neles. SEMPRE corredor.

Drakengard também era único porque era um "Dinasty Warriors com dragão"...e aqui você praticamente não usa o dragão. Na metade do jogo teve UM momento "Panzer Dragon", e simplesmente não pode chamar o bicho quando você quiser, só em momentos específicos.

Colocaram um sistema de upgrade muito porco. O jogo tem loot e cada item tem um nome, mas não serve pra porra nenhuma, porque só upa a arma com um item que parece um cartão. Porra, se for fazer essa merda, deixasse o sistema conhecido da série, que era de ganhar xp com a arma. Pelo menos era divertido.

E as hordas de inimigos? LOL. Tem menos inimigos ao mesmo tempo que os de PS2, sério. É ridículo. E a variedade é mais ridículo ainda. Estratégia pra matar, ainda mais. Eu entenderia se o número de inimigos tivesse diminuido pra aumentar a estratégia, mas não. Button smashing na veia.

Enfim...vamos ver como se comporta na metade final...mas duvido que melhore.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 5 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
>2013
>eu esperando que os japoneses não ferrassem com o jogo
>acreditando que o budget seria maior
>SQUARE


Oh well. Ainda tenho interesse pela história. Eu meio que esperava que o jogo fosse mais ou menos pelo tanto de decepção que tenho tido com o japão. Quando você disse que era missão após missão já saquei que ia ser desculpa para vagabundear com a criação de algum aspecto do jogo.

Capaz de ser lançado por aqui com um precinho mais baixo pelo menos.


[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 5 Asterkr

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 5 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
estava na cara que esse jogo seria uma produção de baixo valor, mas fiquei decepcionada também, esperava mais, espero que seja divertido, tem seleção de dificuldade ao menos?


[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 5 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 5 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Akiha escreveu:
estava na cara que esse jogo seria uma produção de baixo valor, mas fiquei decepcionada também, esperava mais, espero que seja divertido, tem seleção de dificuldade ao menos?

Nope. Ao menos de início, não.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 5 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Fiz 3 dos 4 "finais" já.

Não sei se faço review já. ou vejo todos os finais pra confirmar o que eu já acho.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 5 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Oloco meu, o cara já até zerou e fez vários finais!  Shocked 
E como estão os troféus, difíceis de se pegar?

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 5 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
djcoston escreveu:
Oloco meu, o cara já até zerou e fez vários finais!  Shocked 
E como estão os troféus, difíceis de se pegar?

Só de zerar já pega mais de 70%. O que precisa fazer além disso é só juntar dinheiro feito escravo pra upar todas as armas e completar todas as sidequests.

----------

Pqp.

O útimo chefe do jogo é um Guitar Hero, completamente enfadonho e roubado.

Joguinho rítmico de merda. Se você errar UMA vez é game over, precisa encarar um loading chato e cutscenes que não dá pra pular. A porra toda dura uns 10 minutos sem checkpoints. Auxilio visual é péssimo, e o ritmo é completamente fora de sincronia. 

Que raiva dessa merda. Joguinho medíocre, last boss lixo da porra.


Falo mais nada. Vou é ver a porra do final D pelo youtube e foda-se essa merda. Caso patcheiem essa porcaria pra ficar menos masoquista, talvez eu tente.


Pra quem quiser ver como é esse lixo, aqui vai o link da "batalha" final. (Vai até 7:12, depois disso começa o spoiler do final).

https://www.youtube.com/watch?v=s6w0Q_vh2BI


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 5 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
AHUAHEUE, porra não é possível. Esse último chefe só pode ser uma trolagem com o jogador. Eu tava lendo na gamefaqs de um nego que passou DEZ HORAS em streaming ao vivo tentando ganhar nesse guitar hero. O negócio é longo, a câmera intencionalmente trola o jogador e no final você ainda tem que acertar tudo enquanto ocorre diálogo com A TELA PRETA.

Ahueha Desculpa hawk, acho que não vão patchear o jogo pois isso só pode ser troll intencional, cara. Ou os caras não tem noção nenhuma, ou fizeram isso para mostrar que o jogo odeia seu jogador e fazer um daqueles finais WTF epicamente impossíveis.

A história valeu pelo menos? :D
Eu ri alto com essas minazinhas andando feito retardadas mentais no fim do vídeo. Wtf.


[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 5 Asterkr

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 5 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Os caras não tem noção nenhuma da merda que fizeram. São uns filhos da puta, produtores de merda. Que vá a falência essa porra de S-E e a equipe da Cavia. Babacas. O mais incrível é que já vi gente achando isso genial e pagando pau, pqp. Pqp de novo.

E a história é um lixo. Ele quer passar uma carga dramática-neurótica-amedrontadora, mas pra isso usa um pano de fundo pífio, mais raso que pires. E certas coisas explicadas simplesmente não batem com coisas que foram mostradas. Enredo completamente mal construído.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 5 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Curioso, tem momentos que não da pra ver o dragão, talvez a ideia seja pegar o ritmo da musica inteira em vez de confiar no que ta vendo?, pra bloquear é um botão só ou vários? se for um só, com a musica lenta daquele jeito chamem o Gigahero ele joga os joguinhos da Hatsune Miku deve passar ali fácil Laughing


[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 5 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder