Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[Drag-On Dragoon] Drakengard 3

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
hawk666
Hazuki
Krod
7 participantes

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
djcoston escreveu:
O pior que nem Lighting Returns a SE devem ter investido tanto! Quando vocês jogarem vão notar do que estou falando, e aposto que o hawk vai meter o pau nele também!  Laughing

Sobre Nier, o Replicant é diferente do original ou é somente alguma expansão?


Nem um, nem outro, é o Nier normal, só muda a figura do protagonista.

Replicant = jovem andrógino (público japa)
Gestalt = velho queixo quadrado (américa, acho que 360 no japão)

Particularmente acho que o replicant faz mais sentido no último final

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Muda o personagem e a relação por ele ser irmão da Yonah, só. O jogo foi projetado pra seguir a história do velho, mas aí mudaram umas coisas para agradar os japoneses. Tem rumores de que uns microdetalhes são diferentes em alguns diálogos, que a idade de alguns personagens muda (Kaine tem 17 na japonesa, 20 na Americana) e que a Kaine oficialmente tem um pinto que é comentado em uma parte microscópica do jogo japonês.

Fora isso é o mesmo.


[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 Asterkr

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
djcoston escreveu:
O pior que nem Lighting Returns a SE devem ter investido tanto! Quando vocês jogarem vão notar do que estou falando, e aposto que o hawk vai meter o pau nele também!  Laughing

Sobre Nier, o Replicant é diferente do original ou é somente alguma expansão?


Sinceramente, acho que vou gostar bastante do gameplay do LR, mas ainda não vou jogar porque vi tanto spoiler daquele jogo que eu sinto que eu mesmo zerei aquela bagaça =P.

Sobre Nier, seguinte:

Nier Replicant = versão japa para PS3
Nier Gestalt = versão japa para 360
Nier = versão ocidental multiplataforma (é o Gestalt)

Replicant é a mesmíssima coisa, só que ao invés do velhão protagonista (que é pai da menina), é um jovem que é irmão dela. Mas a história não muda por causa disso, é a mesma coisa.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Sinceramente a qualidade do Drakengard 3 não deve ter nada haver com LR, D3 foi um projeto de baixo orçamento desde o inicio e todos os drakengards são jogos mais ou menos para ruins (ate como Musou são jogos ruins), o melhor jogo deles que considero é NIER, já sobre este e a Kaine, o problema sexual dela é exposto na versão americana também, nos textos em que ela narra a história dela no inicio da parte 2 do jogo.

começa a partir da segunda parte, e ela conta como perdeu um braço e uma perna, em um determinado trecho ela conta que as outras crianças do vilarejo chamavam ela de "a aberração" e a atiravam pedras e batiam nela, dado a um problema, isso ficou explicito porque em todo o material do Nier já explicam que a Kaine tinha os dois sexos. 

entre outras coisas o mundo de Nier é muito bizzaro e rico, o Grimoire Nier é espetacular de ler, o problema da atual Squenix é que eles não conseguem passar para o jogo as ideias dos produtores, se vocês pararem para ler todo o material dos jogos deles, são bons materiais, o do Drakengard 3 é muito bom, o do FFXIII também é bom, a questão não é falta de historias boas, e sim falta de diretores bons.

no Drakengard 3 por exemplo separaram a história em 10 contos que formam 1 novel, que conta sobre as irmãs da ZERO, um mangá falando da One entre outras coisas, atualmente os jogos da squenix são parte de uma compilação de material, isso começou com FFXIII (que sim faz sentido lendo tudo, como por exemplo da para saber que o Noel do FFXIII-2 já está morto no inicio do jogo, e que a Serah está ficando esquizofrênica e que a Lightning criou o primeiro paradoxo por vontade própria ) nada disso está evidente no jogo e o publico americano não tem acesso a este material, isso é ruim, prefiro 1000 vezes fazer como a Banpresto e encher o jogo com toneladas de texto mas tentar explicar (e olha que esses atualmente só conseguem explicar Masou Kishin, Asakim manda um alô Laughing porque para entender o fim do OG2nd tem que entender de Budismo e etc aparentemente  hmmm )


[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Akiha escreveu:
Sinceramente a qualidade do Drakengard 3 não deve ter nada haver com LR, D3 foi um projeto de baixo orçamento desde o inicio e todos os drakengards são jogos mais ou menos para ruins (ate como Musou são jogos ruins), o melhor jogo deles que considero é NIER, já sobre este e a Kaine, o problema sexual dela é exposto na versão americana também, nos textos em que ela narra a história dela no inicio da parte 2 do jogo.

começa a partir da segunda parte, e ela conta como perdeu um braço e uma perna, em um determinado trecho ela conta que as outras crianças do vilarejo chamavam ela de "a aberração" e a atiravam pedras e batiam nela, dado a um problema, isso ficou explicito porque em todo o material do Nier já explicam que a Kaine tinha os dois sexos. 

entre outras coisas o mundo de Nier é muito bizzaro e rico, o Grimoire Nier é espetacular de ler, o problema da atual Squenix é que eles não conseguem passar para o jogo as ideias dos produtores, se vocês pararem para ler todo o material dos jogos deles, são bons materiais, o do Drakengard 3 é muito bom, o do FFXIII também é bom, a questão não é falta de historias boas, e sim falta de diretores bons.

no Drakengard 3 por exemplo separaram a história em 10 contos que formam 1 novel, que conta sobre as irmãs da ZERO, um mangá falando da One entre outras coisas, atualmente os jogos da squenix são parte de uma compilação de material, isso começou com FFXIII (que sim faz sentido lendo tudo, como por exemplo da para saber que o Noel do FFXIII-2 já está morto no inicio do jogo, e que a Serah está ficando esquizofrênica e que a Lightning criou o primeiro paradoxo por vontade própria ) nada disso está evidente no jogo e o publico americano não terra acesso a este material, isso é ruim, prefiro 1000 vezes fazer como a Banpresto e encher o jogo com toneladas de texto mas tentar explicar (e olha que esses atualmente só conseguem explicar Masou Kishin, Asakim manda um alô Laughing )


Isso da Kaine é explicado naquela parte Sound Novel, né? Nier eu achei super completo só pelo jogo, só precisei jogar e entendi 100% do enredo e do universo.

Na verdade essa tara por compilações da Square-Enix começou no PS2, com o Ivalice Alliance. Mas esse pelo menos ficou só entre jogos e não tem muita dependência. Tem também a Final Fantasy VII compilation, foi inclusive a primeira aposta deles em selo-lá. (Não sei se dá pra considerar Kingdom Hearts compilação também...acho que não). Agora que tá essa putaria de colocar livro e tal.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Compartilhando da raiva do hawk... cheguei nessa desgraça de chefe e
Spoiler :

Cagaram demais com o jogo nesse chefe, é muito ridículo, dragão chapado da porra!  rant

Tudo culpa do Mikhail, a Zero quer que ele coma a bunda dela o jogo inteiro, mas esse dragão inútil é muito deficiente e só morre!

Tem que ter uma concentração da porra pra conseguir fazer essa budega, agora final do ano, festas, família, zona, sem condições. Tentar depois quando estiver tudo mais tranquilo.

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
djcoston escreveu:
Compartilhando da raiva do hawk... cheguei nessa desgraça de chefe e
Spoiler :

Cagaram demais com o jogo nesse chefe, é muito ridículo, dragão chapado da porra!  rant

Tudo culpa do Mikhail, a Zero quer que ele coma a bunda dela o jogo inteiro, mas esse dragão inútil é muito deficiente e só morre!

Tem que ter uma concentração da porra pra conseguir fazer essa budega, agora final do ano, festas, família, zona, sem condições. Tentar depois quando estiver tudo mais tranquilo.


Camarada do gamefaq passou esse vídeo:

http://www.nicovideo.jp/watch/sm22528491

Só sincronizar com sua jogatina e jogar pela tela do PC. Fica 1000x mais fácil. Tentei só pra ver se funciona e fui até a última parte direto, só dei um vacilo e perdi na metade dela. Talvez depois de platinar Tears to Tiara 2 eu faça essa desgraça pra platinar logo e livrar meu PS3 de 15GB de estorvo.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Porra, esse é o cara!
Agora que tá mais calmo das bagunças por aqui e com esse vídeo vou tentar novamente logo.  Smile

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Para o desespero do Hawk, sequel anunciada para o PS4 mais um Anime

[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 Original

[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 Original

[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 Original

[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 Original



 whistle 

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
São apenas concept arts, isso é fake, esse material vem junto com aquele livro que a cavia ia publicar com artworks e outras coisas de todos os jogos deles

na verdade ele perdeu o emprego, bom com toda essa coisa que está acontecendo na Square Enix não sei pra onde esse barco vai.


“I’d like to say thank you very much for the year 2013 to everyone,” says Yoko. “Living can be pretty tough. By the time this comment is published, I believe that Drakengard 3 will have been safely released.”
 
Continues Yoko, “Next year, I’ll be going back to unemployment, so I don’t have anything as far as a next title goes, but as I sit here and mope, I hope everyone has a great and fun 2014. That is all.”

Read more at http://www.siliconera.com/2014/01/05/drakengard-series-director-seen-better-days/#aGd4L0SIZy969SY6.99


[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 7 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder