Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[Drag-On Dragoon] Drakengard 3

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
hawk666
Hazuki
Krod
7 participantes

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 4 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz


10 primeiros minutos de jogo e opening.
A Zero parece uma Lightning turbinada. O gameplay parece ser divertido, mas já no tutorial dá pra ver uns probleminhas de câmera. Inimigos inicilmente são feitos de papel, mas acredito que isso mude totalmente no resto do jogo.

Muito foda o finalzinho desse vídeo.


[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 4 Asterkr

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 4 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
15GB a versão digital

E manda abrir pelo menos 32GB do HDD pra começar a baixar

LOL


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 4 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Impressões:

-Câmera é uma merda
-Screen Tearing a rôdo
-Jogo rápido e fluido
-Até agora tá bem Drakengard (corredor)
-Jogo dividido em missões. Termina missão -> tela com compras de items, upgrades de armas, acesso a sidequests -> Próxima missão
-Loot só serve pra virar dinheiro. Upgrade de arma ocorre com um item específico ganhado em baús e quests + dinheiro
-Sidequest é como se fosse uma missão, mas com objetivos diferentes num mesmo mapa
-Dá pra repetir as missões quantas vezes quiser e quando quiser

-OST suprema
-Pra variar, CGs da série são supremas
-Linhas de diálogo entre Zero e o bebê dragão são impagáveis. 


-Zero, a Five é que tipo de irmã?
-Uma puta ninfomaníaca.
-O que é ninfomaníaca?
-Uma pessoa que só pensa em sexo
-Ah, entendi! Então ela é igual a você!
-Cala a boca.

LOL


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 4 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Jogou os anteriores da série hawk? O que achou?

Vendo essas opinioes da vontade de jogar mas n tenho acesso a esse jogo mas tenho os 2 primeiros aqui, só nunca tive coragem de jogar. Em muitos reviews dizem que são aqueles jogos mais ou menos e de longa duração...  hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 4 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Longa duração é fake, curtíssimos, o primeiro é do tipo "É ruim mesmo, mas recomendo", com personalidade ótima e histórias "WTF-japas" te dá um nó na cabeça e meio doentio, para quem gosta do estilo, prato feito.
O 2 tem um gameplay bacana, mas história mais fraca, medrosa.

O Nier é um misto, meio termo no gameplay/história, ficou bom, mais longo.

Como o 3 será só lendo as opiniões, por enquanto dentro do esperado  Laughing 

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 4 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Porra mermão, vou ter que ficar com o cu travado me segurando pra não ver mais vídeos de gameplay e história pra me spoilear enquanto espero lançar a versão americana.


[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 4 Asterkr

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 4 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Jogou os anteriores da série hawk? O que achou?

Vendo essas opinioes da vontade de jogar mas n tenho acesso a esse jogo mas tenho os 2 primeiros aqui, só nunca tive coragem de jogar. Em muitos reviews dizem que são aqueles jogos mais ou menos e de longa duração...  hmmm

Joguei sim!

Particularmente, como amante de Panzer Dragon, amei! Mas devo dizer que o 2 foi mais enjoativo. Foi a única série do gênero "dinasty warriors" que gostei bastante.

------------

Alguns quotes pra galera:

Zero manda neguim ler uma profecia antiga e:

-não entendi porra nenhuma do que isso quer dizer.

Neguim comentando sobre Zero matar as irmãs dela:

-Mas você vai matar, e só? Não vai enfraquecê-las e brincar com elas até elas preferirem a morte? 8D

Mihael e Zero:


-Seu bostinha, porque você não afundou o navio?
-Eu deixei ele aí pra você ter o prazer e o trabalho! Não sou um dragão bonzinho? Mereço recompensa! =)
-Filho da puta


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 4 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
lol fazendo vontade na gente povo sacana!

Agora animei a começar a série! Ainda mais que tenho em mente que meu próximo console poderá vir a ser um PS3!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 4 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Bom, mais ou menos na metade do jogo.

Posso dizer que é um jogo medíocre com toda a certeza.

Nier tem suas falhas técnicas, mas é um jogo brilhante (e é um spin-off de Drakengard). D3 não chega aos pés dele.

Tiraram elementos que era a graça da série Drakengard, colocaram elementos secundários de Nier, botaram tudo num monte de corredor com sidequests chatas pra caralho e nasceu isso daqui.

A única coisa que salva é o enredo + OST.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 4 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
De enredo tá pelo menos no nível do Nier?

O budget do jogo foi menor, maior, ou o mesmo?


[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 4 Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder