Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[Drag-On Dragoon] Drakengard 3

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
hawk666
Hazuki
Krod
7 participantes

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 6 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
HAIUHAIUAHIUAHAIUAHUAHAIUAHAIU ri muito dos comentários... e que chefe de merda é esse!!? Parece que o jogo foi feito por alguma criança com algum retardo mental! natal 


Comecei a jogar aqui, e pqp a camera é realmente uma desgraça! Sistema de lock-on confuso, o sangue na tela, inimigos tapando a visão...Talvez o objetivo desse jogo seja de enfrentar o sistema de câmera mesmo.  Laughing


Então people, esse é o meu primeiro jogo da série, nunca joguei Nier e nenhum Drakengard... Tava pensando em jogar, ou talvez combinar com alguém e fazer um clube aqui no fórum, o que acham?

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 6 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Drakengard/Nier sempre trolando hard no último final, hauhauhai

Não vi o vídeo para não me spoilar (mais ainda).

Mas já tinha sofrido muito no final boss do drakengard 1, só passei do jogo de ritmo pausando, se preparando e respirando a cada grupo de nota na tela

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 6 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
djcoston escreveu:
HAIUHAIUAHIUAHAIUAHUAHAIUAHAIU ri muito dos comentários... e que chefe de merda é esse!!? Parece que o jogo foi feito por alguma criança com algum retardo mental! natal 


Comecei a jogar aqui, e pqp a camera é realmente uma desgraça! Sistema de lock-on confuso, o sangue na tela, inimigos tapando a visão...Talvez o objetivo desse jogo seja de enfrentar o sistema de câmera mesmo.  Laughing


Então people, esse é o meu primeiro jogo da série, nunca joguei Nier e nenhum Drakengard... Tava pensando em jogar, ou talvez combinar com alguém e fazer um clube aqui no fórum, o que acham?


Acho que sera uma boa sugestão pra janeiro!  Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 6 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Tem vídeo desse boss final do primeiro Drakengard?

Bora jogar Marcão! Depois de terminar o 3, é provável que minha namorada vá querer jogar os outros, ela se viciou e tá gostando bastante do jogo! Sorte dela que ela é viciada nesses rhythm games!  Laughing

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 6 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
GigaHero escreveu:
Drakengard/Nier sempre trolando hard no último final, hauhauhai

Não vi o vídeo para não me spoilar (mais ainda).

Mas já tinha sofrido muito no final boss do drakengard 1, só passei do jogo de ritmo pausando, se preparando e respirando a cada grupo de nota na tela

Te digo que nem se compara com o true boss do D1, lá a câmera não te trolla, não tem um monte de cutscene tosca que não dá pra pular, não dura 10 minutos, não é gameover se errar uma vez e o sistema é muito, mas muito mais funcional. Dá pra zerar numa boa na base da habilidade, coisa que nesse D3 não dá.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 6 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
djcoston escreveu:
Tem vídeo desse boss final do primeiro Drakengard?

Bora jogar Marcão! Depois de terminar o 3, é provável que minha namorada vá querer jogar os outros, ela se viciou e tá gostando bastante do jogo! Sorte dela que ela é viciada nesses rhythm games!  Laughing



Na verdade não é bem um jogo ritmico.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 6 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Lembra bastante do Draken 3, mas beeeeeeem mais fácil e aceitável. Dá pro Gigahero ver o vídeo do 3 de boas, não rola spoiler nenhum, só depois da "tela preta da morte".  Tongue

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 6 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
Nossa cara, baixou o santo no hawk ao ver a verdadeira face da Square.
=Edit=
Aguardem pois em breve estarei postando uma explicação muito clara e exclarecedora sobre o motivo de Drakengard 3 ter se tornado um jogo ruim.


[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 6 Asterkr

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 6 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
A verdade é revelada.
(expanda a imagem para ver a explicação)

[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 6 W4RXjal


[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 6 Asterkr

description[Drag-On Dragoon] Drakengard 3 - Página 6 EmptyRe: [Drag-On Dragoon] Drakengard 3

more_horiz
O pior que nem Lighting Returns a SE devem ter investido tanto! Quando vocês jogarem vão notar do que estou falando, e aposto que o hawk vai meter o pau nele também!  Laughing

Sobre Nier, o Replicant é diferente do original ou é somente alguma expansão?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder