Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

The Legend of Zelda: Wind Waker HD

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionThe Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: Wind Waker HD

more_horiz
Esse remake ficou realmente um espetáculo.
Você parece ser um grande fã da série, Rober  Smile 

Chegou a jogar outros jogos, até como o Skyward Sword, A Link to The Past e Ocarina of Time?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: Wind Waker HD

more_horiz
Daniel escreveu:
Esse remake ficou realmente um espetáculo.
Você parece ser um grande fã da série, Rober  Smile 

Chegou a jogar outros jogos, até como o Skyward Sword, A Link to The Past e Ocarina of Time?

Zerei tudo, menos os destes consoles: nes, gameboy, DS (ds achei tosco) e 3DS (nao tenho o portatil), e o four sword de game cube que sempre me buga numa cidade (e por incrivel que pareça é um dos meus favoritos)

Zerei Link to the past, ocarina, majora, minish cap, skyward, twilight e wind waker.

Falta esse agora:
https://www.youtube.com/watch?v=tUFFVATu9Lg

descriptionThe Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: Wind Waker HD

more_horiz
Então você está completamente o oposto que eu, hehe, pois acabei jogando apenas os de Nes e do Game boy.

Zerei esses:

Nes: The Legend of Zelda; Zelda II: Adventure of Link
GB: The Legend of Zelda: Link's Awakening

Tenho que dar um carinho a mais para a série e jogar eles. Tenho o Wii aqui parado já faz um tempinho.
Quando retomar o Xenoblade, também irei dar uma chance a eles.

Esse novo Zelda que mostraram hoje, com certeza será um jogo que marcará época.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: Wind Waker HD

more_horiz
Daniel escreveu:
Então você está completamente o oposto que eu, hehe, pois acabei jogando apenas os de Nes e do Game boy.

Zerei esses:

Nes: The Legend of Zelda; Zelda II: Adventure of Link
GB: The Legend of Zelda: Link's Awakening

Tenho que dar um carinho a mais para a série e jogar eles. Tenho o Wii aqui parado já faz um tempinho.
Quando retomar o Xenoblade, também irei dar uma chance a eles.

Esse novo Zelda que mostraram hoje, com certeza será um jogo que marcará época.

Se tem wii destravado da pra zerar tudo que zerei então hue....foi o que fiz praticamente nele....
Skyward é muito lindo mano, windwaker é o mais comprido e dificil nas sidequests, ocarina é muito treta e majora é mais treta de todos e mais irritante mas um dos melhores.

Começa pelo Minish cap e depois pelo to the past que é outro dificil.

Alias vai na ordem dos jogos mesmo pq vai vendo a evolução do game..

descriptionThe Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: Wind Waker HD

more_horiz
Opa! anotado.
Antigamente sempre faziam umas maratonas de séries, como em Breath of Fire e Dragon Quest, jogando vários games seguidos.

Qualquer hora faço a mesma coisa com Zelda e outras grandes séries  The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 1562904799 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: Wind Waker HD

more_horiz
Daniel é o maratonista daqui, lembro de quando ele sismou de zerar um Fire Emblem atrás do outro, vai ser animado la na aldeia dos Deku scrubs  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionThe Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 EmptyRe: The Legend of Zelda: Wind Waker HD

more_horiz
rsrs, aquela maratona foi realmente forte  Smile 
Mas teve uma ainda maior de quando estávamos no Orkut:

DQ5(Snes) > DQ3(GBC) > DQ1(GBC) > DQ2(GBC) > DQ6(Snes) > DQM(GBC) > DQM2(GBC) > DQ7(PSX)

Todos esses Dragon Quests e Dragon Quests Monsters um atrás do outro  Laughing The Legend of Zelda: Wind Waker HD - Página 2 1987017162 natal 

Deixei uns 4 meses de descanso na série, então terminei mais esses um após o outro:

DQ4(DS) > DQMJ(DS) > DQ5(DS) > DQ9(DS)

Que loucura. Outros tempos, realmente. Hoje, acho que não faria uma coisa dessas novamente.  unsure whistle 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder