Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Omni escreveu:

acabei pegando ^^

e pegando tudo ta saindo 8,99 e nao 13 como mostra na imagem.


Também peguei esse bundle, @Omni!

Acho que tá valendo a pena ^^


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Gurizada, li que deu um problema de segurança na #Steam no dia de ontem e muitos que logavam acabavam entrando na conta de outras pessoas Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 1987017162

E se o carinha tinha o cartão de crédito associado ao paypal, a festa era grande. natal

Só sei que se alguém por ventura entrou na minha conta, deve ter se decepcionado muito com minha wallet e não ter nenhum cartão associado.

Acho que o único cartão que tenho é o do Cartão Cidadão, atualmente Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 200953923 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 2578313619


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Daniel
To sabendo de nada o que anda acontecendo, isso foi apenas para quem logou no dia que hackearam a steam ? não lembro se tenho o paypal associado ao steam, apenas uso o boa compra.

@Gizellechan
Legal que vc pegou o bundle tambem, muito jogo que vai durar muito tempo para serem terminados.
Alem dos Tomb Raiders o Last Remant é um dos games que mais quero jogar.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pelo o que eu li, @Omni, foi uma séria falha de segurança na própria Steam.
Eu também sempre compro por boleto, então em termos de cartão fui sempre tranquilo. Sou bem bolado nessas questões, hehe.
Mas teve gente que ao logar, ingressava na conta de outras pessoas, e aí poderia rolar várias tretas.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Daniel
Dei uma verificada na conta ja que minha conta fica com senha gravada, mas ta tudo ok.

humble bundle
liberaram o restante dos jogos, ficando assim no final.
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 E0sos0


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Boa, @Omni Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 2603259518
Cara, joguei muito Tomb Raider 3 em um computador totalmente Cult:

AMD K6-2 350 MHz
Placa mãe PcChips
Video Onboard 8mb de ram compartilhada
Windows 95

haha, bons tempos Laughing

Estou a fim de pegar por causa da trilogia e o Life is Strange.
The Last Remnant eu tenho na Steam com umas 4 horas de jogatina eu acho. Não é um jogo ruim.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pessoal, vi que não anunciaram aqui mas creio que ainda da tempo pra pegar.
Pra quem gostar de games de corrida a origin ta dando o jogo Need for Speed Most Wanted.
Essa versão é aquela que saiu para o ps3 não é a versão antiga.
Need For Speed Most Wanted


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Valeu por avisar, @Omni. Acessei lá agora e garanti minha cópia aqui Very Happy
Jogava muito os jogos da série no PS1.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 JhI0mtC


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Valeu @Omni!


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
E tem mais um joguinho free rolando:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 82 X2WvN2Q

https://www.indiegala.com/#giveaway

Entre com um email válido.
Click em Redeem
Responda ao captcha
Click em submit e você receberá a chave do jogo por email para ativar na Steam.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder