Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Ta fazendo falta Carlos, ainda mais nesse período que o pessoal anda meio atolado Tongue

Eu to nos meus ultimos dias de férias prolongadas, em breve vou sofrer com a jogatina limitada também, acho que vou mandar uma carta pro Domingo Legal dizendo que meu sonho é jogar jogar jogar e jogar e não ter que trabalhar hasuahusah


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Feliz pelo retorno do amigo Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 1562904799 

Grande Carlão, o café e a jogatina nunca falta por aqui Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 4049545698 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hoje teremos a Black Night, preparação de algumas lojas para o Black Friday.
As promoções vão de 22 horas de hoje até as 6 da manhã de amanhã.

Acompanhem aqui.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu não posso aproveitar, mas para quem pode olha só essa promoção. Na compra de qualquer jogo no Gog.com você leva uma cópia gratuita de The Witcher: Enhanced Edition!

Esta oferta vai até o dia 17/10/13 Wink 


http://www.gog.com/news/special_promo_get_the_witcher_free_with_any_purchase


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Tinha visto isso ai também, ja tenho The Witcher aqui mas é uma pena o GOG não usar boleto, Eles têm ótimas promoções.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Tinha visto isso ai também, ja tenho The Witcher aqui mas é uma pena o GOG não usar boleto, Eles têm ótimas promoções.

Pois é Sad 

O site todo em obamas... Aí é osso =/


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Fiz a festa por aqui hoje no Steam, torrei tudo que tinha na minha Wallet, depois que descobri de alguns recursos da plataforma como nível e cupons de desconto deu pra arrumar muita coisa gastando pouco, nunca pensei em poder ter tanto jogo original, nem me passa mais pela cabeça jogar jogo pirata.

Adquiridos recentemente:

Confrontation  8,74
Dead Island - Game of the Year Edition  8,74
Dead Pixels  1,70
Titan Quest - Gold Edition  5,00

Adquiridos hoje:

Hamilton's Great Adventure  16,99 1,70
Fortix  traded on 4 cards, value:  1,70 0,84 
Krater  24,99 2,50
Two Worlds 2 - Velvet Edition  49,99 5,00 (com DLC saindo de graça)

I keep staying crazy and spending money Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 1987017162 Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
De hoje até 3 de dezembro: Promoção de Primavera no Steam, (deve ser pra aproveitar o embalo da Black Friday) como na Summer Getaway vários jogos em promoção todos os dias e promoções relâmpagos.

Ex.: Sleeping Dogs com 80% de desconto saindo a menos de 10,00 R$ Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 1987017162 

Steam quebrando o pobre! Bora comprar e aumentar o estoque!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Skyrim 14,99... Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 1987017162 



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Dark Souls ta 13,99...

 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 Avatar_BlackMageDance1

Hora de preparar meu coração para sofrer nessa belezura.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 16 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder