Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Série Tales of

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
SquallxD
Sir Greg
rpgmaster
DeathMaster
Daniel
Krod
apesfiu
Akiha
Saint Rafael
hawk666
14 participantes

pollQual é o seu favorito? *escolha um 3D e um 2D

Tales of Phantasia
4
20%
Tales of Destiny
0
0%
Tales of Eternia
6
30%
Tales of Destiny 2
0
0%
Tales of Symphonia
1
5%
Tales of Destiny Director's Cut
1
5%
Tales of Rebirth
0
0%
Tales of Legendia
1
5%
Tales of the Abyss
2
10%
Tales of the Tempest
0
0%
Tales of Innocence
0
0%
Tales of Vesperia
2
10%
Tales of Symphonia: Dawn of the New World
0
0%
Tales of Hearts
1
5%
Tales of Graces
1
5%
Tales of Xillia
1
5%
Tales of Xillia 2
0
0%
Tales of the World: Narikiri Dungeon
0
0%
Tales of the World: Radiant Mythology
0
0%
Tales of the Heroes: Twin Brave
0
0%
Total de votos:
20

descriptionSérie Tales of - Página 7 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Derrotei:

Spoiler :



Que chefe! Que chefe! Que plot twister bow bow Série Tales of - Página 7 1987017162

Leia passou 3 levels de uma vez  Laughing 

descriptionSérie Tales of - Página 7 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Notícia: A tradução de Vesperia para PS3 já está para sair!

Finalmente, após tantos anos!

Todo aquele conteúdo extra que você nunca jogou pois a namco tirou propositalmente da versão do 360!

Jogue com Flynn, o macho beta que não é o herói principal!

Jogue com a pirata Loli!

Reviva os momentos emocionantes de Yuri e Estelise, a princesa moranguinho!

Você só precisa ter um CFW no ps3!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E também fizeram que você precisa do jogo original japonês em disco para jogar!

HUE


Série Tales of - Página 7 Asterkr

descriptionSérie Tales of - Página 7 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Adoro as cenas onde o Yuri dá umas carcadas de realidade no Flynn e ele ficava sem resposta, repetindo o heroísmo escroto dele.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionSérie Tales of - Página 7 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Tem que conseguir um Vesperia japa original nessa altura do campeonato?  Laughing (O pessoal deve dar um jeito  Suspect )

descriptionSérie Tales of - Página 7 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Aonde teve essa notícia Krod? Estou perdido das novas da internet por aqui.  Laughing

descriptionSérie Tales of - Página 7 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
O site é esse: http://talesofvesperia.net/

Tem muitas barrinhas em 100%, de fato...

Eles sempre anunciaram que precisaria do jogo original, mas acho que o pessoal dá uma maneira de contornar.........

descriptionSérie Tales of - Página 7 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Estou jogando o Vesperia e adorando.
Só que... achei meio lento nas lutas o tempo de recuperação do Yuri, ele faz seus ataques mas na hora que acaba ele faz umas firulas (bonitas mas inúteis) de jogar a espada pro alto e pega-la novamente e nesse meio tempo (mesmo que sejam poucos segundos) ele nem pode atacar novamente e nem defender podendo fazer o personagem tomar dano dos inimigos. Dá pra acostumar e evitar levar os danos, mas pra mim até agora essa é a única parte chata do game. (ou não sei se sou eu que estou desacostumado a jogar um Tales of  Série Tales of - Página 7 2133201001 )

descriptionSérie Tales of - Página 7 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Continuo jogando e gostando muito do Vesperia, e só agora que vi (  Embarassed ) que essa "lentidão" no tempo de recuperação dos golpes era intencional, já que é adicionado mais pra frente (em Halure) o sistema Overlimit em que por um tempo os ataques são constantes.

descriptionSérie Tales of - Página 7 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Gin escreveu:
Continuo jogando e gostando muito do Vesperia, e só agora que vi (  Embarassed ) que essa "lentidão" no tempo de recuperação dos golpes era intencional, já que é adicionado mais pra frente (em Halure) o sistema Overlimit em que por um tempo os ataques são constantes.


Você vai ver como é gostoso jogar com o Yuri na metade final do jogo, parece um jogo de luta com seus 6~8 arte links.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionSérie Tales of - Página 7 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Terminei o Tales of Xillia  bow

Achei o início beeeem morno e demorado, mas depois que aquecee não parou mais, gostei muito

No final a party fica com HP/TP infinito e as habilidades que vão ganhando diminuem bastante a necessidade de fazer combinações diferentes para cada inimigo (Digo, o Breaker do Alvin perdeu importância), o medo dos bosses foi embora e os inimigos do mapa começaram a incomodar, pulei as batalhas que pude.


Dei uma rodada antes de terminar em todo mapa fazendo os sub-eventos, achei eles muito bons, 80% adicionava algo para os personagens, heróis e vilões, nem que seja uma piada. O resto tinha boas recompensas.


Ansioso pelo Xillia 2 agora  Série Tales of - Página 7 2603259518 

Mas na boa, fiquei satisfeito com o final desse, não faço a mínima idéia do que esperar da sequel, já que fugi de todas as infos para não levar spoiler, conheço só o protagonista e a garotinha. O resto se conhecia, esqueci  Tongue 

Achei estranho os termos localizados no jogos... Spiryx, Aspiryx, Spirytes, tudo muito parecidos para coisas bem diferentes, confuso. Pela dublagem entendi que Spirytes era Origin ou algo assim no original. Mana Lobe = Gates (ou algo assim)


Agora não sei o que jogar no PS3, não tenho MG Rising nem Last of Us, nada mais me interessa e não emendo outro Tales não que meu dedo não aguenta Laughing
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder