Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Série Tales of

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
SquallxD
Sir Greg
rpgmaster
DeathMaster
Daniel
Krod
apesfiu
Akiha
Saint Rafael
hawk666
14 participantes

pollQual é o seu favorito? *escolha um 3D e um 2D

Tales of Phantasia
4
20%
Tales of Destiny
0
0%
Tales of Eternia
6
30%
Tales of Destiny 2
0
0%
Tales of Symphonia
1
5%
Tales of Destiny Director's Cut
1
5%
Tales of Rebirth
0
0%
Tales of Legendia
1
5%
Tales of the Abyss
2
10%
Tales of the Tempest
0
0%
Tales of Innocence
0
0%
Tales of Vesperia
2
10%
Tales of Symphonia: Dawn of the New World
0
0%
Tales of Hearts
1
5%
Tales of Graces
1
5%
Tales of Xillia
1
5%
Tales of Xillia 2
0
0%
Tales of the World: Narikiri Dungeon
0
0%
Tales of the World: Radiant Mythology
0
0%
Tales of the Heroes: Twin Brave
0
0%
Total de votos:
20

descriptionSérie Tales of - Página 3 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
GigaHero escreveu:
Como disse em outro tópico, estou jogando o Tales of Destiny 2, gostando bastante, as animações de batalha sofreram outro salto em relação ao Eternia, surra o Legendia nesse quesito Smile

Também é minha primeira experiência em um nível de dificuldade maior, nos inimigos comuns não há diferença, mas os chefes estão interessantes, ainda não passei dos principais de primeira, na última batalha o chefe tinha um lobo que quebrava meu ataque, morri duas vezes quando o chefe tinha 600 e 1000 de HP de um total de +20.000, maldade Tongue


Não sei se vc está jogando o game no modo Hard ou no Hardcore. No primeiro, as batalhas não sofrem muitas alterações; agora no Harcore... a coisa fica séria!! Série Tales of - Página 3 257188748

Isso pode ser notado logo na luta contra o Hyades, no início do game. Caso vc não seja rápido o suficiente, simplesmente ele vai lançar um Ground Dasher em vc, o que vai causar um game over na certa, devido ao seu nível. Evil or Very Mad

Gosto muito da série Tales of, e digo que o ToEternia e o ToPhantasia são os meus favoritos!


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionSérie Tales of - Página 3 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Hyades não é do Eternia? Estou jogando o Tales of Destiny 2 Tongue

Jogando no nível de dificuldade "second", não há maior disponível por enquanto, nem sou acostumado em jogar nas maiores dificuldades os actions, vou aumentando aos poucos enquanto jogo a série.

E não avancei nada desde o último post, vou esperar passar esse período de final de ano cheio e terminar o SRWZ primeiro.

descriptionSérie Tales of - Página 3 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
GigaHero escreveu:
Hyades não é do Eternia? Estou jogando o Tales of Destiny 2 Tongue


Sim, é do Eternia. Apesar que eu conheci o Eternia como ToD2 quando o joguei na época. Cool


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionSérie Tales of - Página 3 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Continuando o Tales of Destiny 2, ou o jogo ficou mais difícil ou o tempo que parei de jogar me enferrujou ou as duas coisas, teve um dungeon que o Kyle morria 1 vez por batalha normal, a luta é pra tentar chegar com o máximo possível de Life Bottles no chefe :P

O que é bom.

Estou com umas 15hs de jogo, a música de batalha mudou, parece que não será tão longo quanto o Legendia, imagino que termine lá pelas 40hs

378kb de script restantes lol

descriptionSérie Tales of - Página 3 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Riiiiiissseeee!!!


Há vários meses quero jogar um A-RPG em arena e agora chegou a chance. Pensei até em rejogar SO4 e Eternal Sonata, mas é tanto tempo longe do PS3 que é melhor partir para um novo e melhor, para ir na empolgação e Tales of me parece ser o melhor disponível entre os que ainda não joguei Série Tales of - Página 3 1982314141

Agora bate a dúvida já que o aparelho tem mais de 6 Tales of, por enquanto  Laughing

Principal: Graces F ou Xillia? Levando em consideração que a tradução de Vesperia parece ainda estar viva, estragaria jogar o Xillia primeiro? (E tenho o menu patch de Vesperia de toda forma)
Jogar Xillia e em sequência o Xillia 2 o deixaria mais repetitivo, então seria melhor jogar o primeiro logo e depois o Graces?

Será que Symphonia vale o curto espaço de pouco mais de mês de espera? Não fui muito com a cara quando testei, mas isso porque me deu muito trabalho.

Partindo pra zoeira, esqueço o PS3 e parto pro Destiny Director´s Cut? Ou prossigo no FFXIII-2 e jogo um spin-of curtinho do DS pra matar a vontade e ter um pouco mais de paciência?  Laughing  Laughing 

Tantas opções  Série Tales of - Página 3 1562904799
Só pergunto porque a galera aqui manja de Tales  Tongue 

Qual seria o mais recompensador para se fazer tudo? Para poder guardar as energias.
Nunca "dominei" nenhum tales até agora, o que fiz mais foi o Eternia!  Smile (Tirando o Phantasia do SNES, claro!)

Na época que perdi o PSP estava jogando o Radiant Mythology 1, mas tava achando um porre, os outros são melhores?

descriptionSérie Tales of - Página 3 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Graces>>>Xilia, exceto na história que é genérica até dizer chega. Xilia pra mim retrocedeu o BS em comparação a graces. Graces você se diverte pegando titles.

Esse symphonia HD tá com uma cara toscona pra mim, eu jogaria no máximo para saber o motivo dele ser tão hypado (provavelmente por ser o único rpg que presta no cube)


Série Tales of - Página 3 Asterkr

descriptionSérie Tales of - Página 3 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Olha Symphonia envelheceu mal é o pior Tales of 3d, tem um sistema de batalhas básico, afinal foi o primeiro Tales of daquele jeito ali, não acho que vale o esforço hoje em dia não,e também nunca entendi porque acham ele o melhor tales traduzido, bobear, se Legendia tivesse hi-ougi,artes avançadas e mais diversidade de inimigos....

Já quanto a Xillia vs Graces F, a jogabilidade de Graces F é provavelmente uma das melhores já feitas para a serie,Tales of Xillia é uma evolução natural de Vesperia/Abyss, enquanto Graces F é uma evolução natural de Tales of Destiny director's cut, da para fazer coisas impressionantes em Graces F.

se vai jogar 1 só, então veja o que lhe atrai mais ,os personagens e a historia são melhores em Xillia, mas o sistema de batalhas é melhor em Graces F, e sim fazer uma maratona de Xillia 1 + 2 pode se tornar cansativo, é bom por um jogo entre eles ao menos acho.


Série Tales of - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionSérie Tales of - Página 3 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
GigaHero escreveu:
Qual seria o mais recompensador para se fazer tudo? Para poder guardar as energias.
Nunca "dominei" nenhum tales até agora, o que fiz mais foi o Eternia!  Smile (Tirando o Phantasia do SNES, claro!)

Na época que perdi o PSP estava jogando o Radiant Mythology 1, mas tava achando um porre, os outros são melhores?

Pelo que você quer por agora Gigahero, pega o Tales of Graces f, tenho certeza que não vai se arrepender!  Série Tales of - Página 3 1982314141

Os Radiant Mytology 2 e 3 são bem superiores ao primeiros, mas não deixa de ser um porre ficar completando trocentas quests. Só é interessante ver a interação entre os personagens.

Akiha escreveu:
Olha Symphonia envelheceu mal é o pior Tales of 3d, tem um sistema de batalhas básico, afinal foi o primeiro Tales of daquele jeito ali, não acho que vale o esforço hoje em dia não,e também nunca entendi porque acham ele o melhor tales traduzido, bobear, se Legendia tivesse hi-ougi,artes avançadas e mais diversidade de inimigos....


Tales of Symphonia só é popular por causo da Nintendo e dos seus fãs descontrolados, e vocês sabem que a Nintendo tem grana pra bancar as mídias pra falarem que ele é o melhor da série. Eu particularmente também acho ele é o mais fraco dos Tales em 3D.

descriptionSérie Tales of - Página 3 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Traduzi uma listinha de vendas do Japão que postaram em um site japa:

Série Tales of - Página 3 Tales%2520of%2520Series%2520Japan%2520Sales

Fonte: http://tokrin.com/archives/50844608.html

descriptionSérie Tales of - Página 3 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Symphonia minha maior curiosidade é entender o hype mesmo, fui até o deserto na versão Cube, na porta do dungeon e achei o mais fraco dos Tales que joguei até então. Oh well.


Partirei para o Graces F então, tentarei explorar o mundo ao máximo  Smile


Ah! E os dois protagonistas do Xillia, posso comparar a escolha do personagem com Star Ocean 2? (Poucas cenas diferentes enquanto não estão juntos na party). Ou adiciona mais fator replay no Xillia? Transfere save pro Xillia 2?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder