Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Série Tales of

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
SquallxD
Sir Greg
rpgmaster
DeathMaster
Daniel
Krod
apesfiu
Akiha
Saint Rafael
hawk666
14 participantes

pollQual é o seu favorito? *escolha um 3D e um 2D

Tales of Phantasia
4
20%
Tales of Destiny
0
0%
Tales of Eternia
6
30%
Tales of Destiny 2
0
0%
Tales of Symphonia
1
5%
Tales of Destiny Director's Cut
1
5%
Tales of Rebirth
0
0%
Tales of Legendia
1
5%
Tales of the Abyss
2
10%
Tales of the Tempest
0
0%
Tales of Innocence
0
0%
Tales of Vesperia
2
10%
Tales of Symphonia: Dawn of the New World
0
0%
Tales of Hearts
1
5%
Tales of Graces
1
5%
Tales of Xillia
1
5%
Tales of Xillia 2
0
0%
Tales of the World: Narikiri Dungeon
0
0%
Tales of the World: Radiant Mythology
0
0%
Tales of the Heroes: Twin Brave
0
0%
Total de votos:
20

descriptionSérie Tales of - Página 2 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Joguei apenas o Phantasia, remake para psx, mas em um daqueles milhares de traduções incompletas em que o patch por ser beta, acabou travando o jogo e não podendo passar.

Depois dele, tentei jogar o Innocence do DS há uns meses atrás, mas não me atraiu muito.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie Tales of - Página 2 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
falando em Tales..., algum de vocês já assistiu aquele animezinho infantil do Tales of? Tales of Theater algo assim? eu vi hoje um ep em que o Asbel leva a Sheria as compras, não cheguei a rir porque é muito bobinho, mas achei bacana as piadas fazendo zoando com os clichês dos personagens, o Asbel querendo proteger tudo e vive gritando "Mamoru", o Luke choramingando por tudo, bem sem noção


Série Tales of - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionSérie Tales of - Página 2 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Akiha escreveu:

Melhor Tales 2d - Voto em Tales of Destiny Director's cut

Não ficou computado o seu voto Akiha, deu problema na multipla escolha, se não for incomodo clica em "Anular meu voto", e vota novamente. Série Tales of - Página 2 2133201001

Saint Rafael escreveu:

Sempre achei que um era outro.
Não existe mesmo uma versão americana do Destiny 2?

Não existe versão americana, mas depois posto um resumo dos lançamentos de cada um da série e se foram localizados ou tem traduções. Série Tales of - Página 2 1948895123
Mas foi interessante ressaltar que o Destiny 2 não é o Eternia, porque sempre tem gente que confunde.

apesfiu escreveu:
Em geral so nao joguei ToX2 da serie ainda,do restanto testei todo o resto,ate o falecido ToE Online.

Tecnicamente você já jogou todos então! Tongue
Esse Eternia online era como? Eu nunca tinha jogado nenhum da série na época desse jogo.

Daniel Z escreveu:

Depois dele, tentei jogar o Innocence do DS há uns meses atrás, mas não me atraiu muito.

Innocence é o mais fraco da série, acho que nem o remake dele conseguiu se salvar.
Conhecendo os seus gostou, eu recomendo começar pelo Eternia, ou Destiny do PSX. Série Tales of - Página 2 1948895123

Akiha escreveu:
falando em Tales..., algum de vocês já assistiu aquele animezinho infantil do Tales of? Tales of Theater algo assim? eu vi hoje um ep em que o Asbel leva a Sheria as compras, não cheguei a rir porque é muito bobinho, mas achei bacana as piadas fazendo zoando com os clichês dos personagens, o Asbel querendo proteger tudo e vive gritando "Mamoru", o Luke choramingando por tudo, bem sem noção

Nunca vi isso, só assisti aquelas adaptações da série em anime (Tales of Eternia, Symphonia e o Vesperia).... mas, aonde tem esse tal theater?


descriptionSérie Tales of - Página 2 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
djcoston escreveu:
apesfiu escreveu:
Em geral so nao joguei ToX2 da serie ainda,do restanto testei todo o resto,ate o falecido ToE Online.

Tecnicamente você já jogou todos então! Tongue
Esse Eternia online era como? Eu nunca tinha jogado nenhum da série na época desse jogo.

ToEO era um MMORPG baseado no mundo ToE,em geral a parte tecnica era bem parecida aos atuais Browser MMORPG de hoje em dia ou seja,bem defasada.O sistema de batalha era apenas baseado na serie e trazia algo que na epoca era bem raro para MMORPGs,um sistema de encounter,a movimentacao era livre no mapa e quando entrava numa batalha a tela mudava para o padrao dos Tales 2D,a acao era a padrao dos MMORPGs,todos os comando acessiveis por comandos,havia shotcut para os diversos tipo de ataques normais(low,middle e up)e as skills ja conhecidas da serie,ate defesa era acionada desse modo.Havia Cool Time para skill e sequencia de ataque tambem eram limitados,ja faz tempo que joguei e nao me recordo bem como isso funcionava.

No final das contas o servidor ficou bem pouco tempo em operacao,apenas 1 ano,eu joguei apenas 1 mes e apenas por ter 30 dias gratuitos(sim,para piorar o jogo era pago e custava algo em torno de U$15 por mes).



MAL | Backloggery

descriptionSérie Tales of - Página 2 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Como disse em outro tópico, estou jogando o Tales of Destiny 2, gostando bastante, as animações de batalha sofreram outro salto em relação ao Eternia, surra o Legendia nesse quesito Smile

Também é minha primeira experiência em um nível de dificuldade maior, nos inimigos comuns não há diferença, mas os chefes estão interessantes, ainda não passei dos principais de primeira, na última batalha o chefe tinha um lobo que quebrava meu ataque, morri duas vezes quando o chefe tinha 600 e 1000 de HP de um total de +20.000, maldade Tongue

Estou com cerca de 9hs apenas, LV 25
Spoiler :




Não vejo a hora das outras fêmeas entrarem no grupo.
Acho que uma coisa que deveria fazer mais é trocar o personagem que controlo, só no Eternia fiz mais isso alternando Reid com a Farah.

descriptionSérie Tales of - Página 2 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Tales of Destiny 2 é muito bom (ainda prefiro o Rebirth apesar de ser MUITO mais facil), estava jogando ele semana passada no Unknown e fui até o 3º boss mas pausei porque as batalhas estavam longas e ainda estava aprendendo a usar Spell Cancel em combos.

GigaHero se ainda tiver vontade de mais Tales of depois de terminar ToD2 jogue o Rebirth ou Destiny Remake Smile.

descriptionSérie Tales of - Página 2 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Eu pretendo jogar mais Tales of sim depois, só estava em dúvida entre skipar o Rebirth ou não, já que tem aquela tradução em andamento.
Pensei no Tales of Phantasia e Narikiri Dungeon X
Mas ao mesmo tempo não queria pular a evolução do sistema de batalha Tongue

De toda forma, ainda vai ter tempo até terminar esse e não sei se seria prudente emendar um quarto Tales of seguido :P

descriptionSérie Tales of - Página 2 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Destiny 2 é legal mesmo, Tales no Hard é outra coisa, os chefes ficam muito mais divertidos de se enfrentar, apesar de que algumas vezes termos que decorar padrões de ataque e etc, mas vc teve sorte, começou por Legendia, tudo o que vier vc vai curtir


Série Tales of - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionSérie Tales of - Página 2 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz

Tales series shipments top 15 million worldwide
Tales of Xillia 2 ships 480,000 in Japan.


Série Tales of - Página 2 Tales-Series-15m-WW


Tales series worldwide shipments have topped 15 million units since its Tales of Phantasia 1995 debut, Namco Bandai has announced.


The latest title, Tales of Xillia 2 for PlayStation 3, has shipped 480,000 units since its November 1 release in Japan. In spring 2013, Namco Bandai is expected to release Tales of Hearts R for PlayStation Vita.


In addition to home consoles, the Tales series spans social games, smartphone apps, and PC browser games.


Find the full press release here.


Fonte: http://gematsu.com/2012/12/tales-series-shipments-top-15-million-worldwide

descriptionSérie Tales of - Página 2 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
of Phantasia e Legendia, os melhores, dentre os que joguei.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder