Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Série Tales of

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
SquallxD
Sir Greg
rpgmaster
DeathMaster
Daniel
Krod
apesfiu
Akiha
Saint Rafael
hawk666
14 participantes

pollQual é o seu favorito? *escolha um 3D e um 2D

Tales of Phantasia
4
20%
Tales of Destiny
0
0%
Tales of Eternia
6
30%
Tales of Destiny 2
0
0%
Tales of Symphonia
1
5%
Tales of Destiny Director's Cut
1
5%
Tales of Rebirth
0
0%
Tales of Legendia
1
5%
Tales of the Abyss
2
10%
Tales of the Tempest
0
0%
Tales of Innocence
0
0%
Tales of Vesperia
2
10%
Tales of Symphonia: Dawn of the New World
0
0%
Tales of Hearts
1
5%
Tales of Graces
1
5%
Tales of Xillia
1
5%
Tales of Xillia 2
0
0%
Tales of the World: Narikiri Dungeon
0
0%
Tales of the World: Radiant Mythology
0
0%
Tales of the Heroes: Twin Brave
0
0%
Total de votos:
20

descriptionSérie Tales of - Página 6 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Estou gostando muito do jogo, mas também estou me esforçando um pouco mais do que nos outros jogos, tentando usar todos os personagens, ou melhor, sendo obrigado para enfrentar os diferentes tipos de inimigos, abusando das fraquezas e etc.

O último chefe que enfrentei foi a borboletona, levei um pau bem rápido (só 2 life bottles), reorganizei no menu, adicionei defesa para wind em todos e foi ridicularmente mais fácil, terminei com todo mundo vivo, isso é recompensador. No Jiao levei uma surra  Laughing 

descriptionSérie Tales of - Página 6 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Xillia não foi tão bem explorado o sistema de fraqueza como no Destiny remake, mas no X2 eles consertaram isso e deixaram mais dinâmico e diversificado. (não que o primeiro seja ruim)
Gigahero, você que gosta de explorar os status effects, tente usar eles nos chefes desse jogo pra você ver o estrago.  Tongue

descriptionSérie Tales of - Página 6 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Se você gosta de ficar customizando char, o melhor da série pra isso é Vesperia. É gostoso de mais setar cada um e ver as diferenças gritantes que você pode criar. No meu ultimo save o Yuri fazia as batalhas parecer jogo de luta e a Rita era uma metralhadora de Tidal Waves =P.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionSérie Tales of - Página 6 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
O sistema de fraqueza em Graces é bem melhor, todo sistema de golpes é baseado nisso. Xillia foi meio meh nisso. E a millia tem uns infintes meio óbvios.


Série Tales of - Página 6 Asterkr

descriptionSérie Tales of - Página 6 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Krod escreveu:
O sistema de fraqueza em Graces é bem melhor, todo sistema de golpes é baseado nisso. Xillia foi meio meh nisso. E a millia tem uns infintes meio óbvios.

Bem lembrado, no Graces tem uns chefes na maior dificuldade que só explorando todas as fraquezas dele no mesmo combo pra tirar dano.  Tongue

descriptionSérie Tales of - Página 6 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Graces no mais difícil era tenso. Além de se preocupar com weak spots, tinha que lidar com os malditos minions que 80% dos chefes tinham, e aquela IA capenga dos aliados...


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionSérie Tales of - Página 6 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Jurava que a última personagem do grupo seria uma ladrazinha. Pelo visto o Jude tem seu harem no fim das contas  Laughing 


Apanhei muito em toda a última parte do resgate. O chefe
Spoiler :



Ainda conhecendo a nova personagem, mas pelas skills de bônus na batalha deve acabar se tornando personagem fixa no grupo.

As skills de ganhar mais dinheiro e itens fazem efeito mesmo se ela for trocada na batalha?

descriptionSérie Tales of - Página 6 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Estou no território de neve, o sistema de batalha só melhora e melhora, se esse ainda era o pior dos mais recentes então ainda terei muitos jogos para me divertir.

O mais difícil até agora foi a minhocona, o pior foi que comecei a batalha com Arte Seal e nenhum Panacea Bottle, acabei tendo que usar um Elixir. Depois o javali me pegou de surpresa e não tinha renovado o equipamente esperando um bônus de 3X no material, o que não apareceu até agora, já aprendi a lição...

Último boss Wingul vs Presia, batalhas contra humanos são sempre as melhores, mas estava mais preparado, foi bem mais fácil.


Não lembro do Abyss ser tão bom assim, o quanto o nível de dificuldade mudaria a experiencia acho que só jogando de novo pra saber direito, será que força mais o jogador a usar os FOF e outras funções do sistema de batalha? hmmm 


O enredo é a passos de lesma. Mermão, Alvin não cansa de dar bola fora, não? E o grupo sempre de boa quando ele volta, tem tirinha sobre isso? Laughing Laughing 


Leia >> All, daqui a pouco tira o Jude da cabeça do grupo, problema só que a cura dele é melhor pra emergência e não consigo jogar mais sem o Snap Pivot =P

descriptionSérie Tales of - Página 6 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Uma pergunta um tanto quanto "noob", mas, o que é esse Tales of the Heroes: Twin Brave ? Isso presta? Achei que era jogo feito por fã ou hack de outro da série...


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSérie Tales of - Página 6 EmptyRe: Série Tales of

more_horiz
Twin Brave não é hack não, é um spin off tipo Dynasty Warriors, vc joga com dois personagens (uma dupla para cada título), não é la muito incrível não, mas é legalzinho Smile


Leia é legal mesmo, da pra fazer uns combos aéreos muito bacanas com ela, mas o Jude e a Milla são muito melhores nos últimos níveis, ate hoje não entendo porque tem gente que acha que os Tales dessa geração não prestam, vai entender  Laughing


Série Tales of - Página 6 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder