Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 EmptyRe: Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Embora as faces de alguns personagens ainda estejam estranhas, o game parece ter recebido o melhor tratamento possível nesse remake, que, provavelmente seja após o 8, o melhor world map para explorar na série, pelas imagens e vídeos.
Está na hora de comprar um 3DS Remake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 3217733423


Estão tratando esse remake com extremo capricho. Smile
Eu gostei bastante desse DQ, músicas lindas, ótimas exploração de world map, historia com clima bem peculiar... Com certeza jogaria mais 100 horas nesse lindo remake. Remake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 1948895123

Também estou quase pegando um 3DS, só estou aguardando Bravely Default vir para o ocidente(Remake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 Fingers_crossed).


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 Vs9zdnGRemake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 SigRemake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 8SvaDHH

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 EmptyRe: Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
Eu quase comprei um, ontem.
Era um XL azul, com o Zelda e uma cartão de 4GB se não me engano.

Era um leilão no Mercado Livre, e o meu lance final foi de 800. Quando fizeram uma oferta melhor, aí achei caro investir No
Mas logo logo consigo um Remake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 2755617970


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 EmptyRe: Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
Se eu for comprar também tenho interesse em um XL, ele é bem maior. Suspect
Só foi meio que ignorância da Nintendo não ter colocado um segundo analógico nele.


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 Vs9zdnGRemake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 SigRemake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 8SvaDHH

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 EmptyRe: Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
hehe, eu também acho, Alessandro. Ainda bem que a maioria dos jogos nem faz questão da necessidade explícita do segundo analógico.
Será que realmente lançaram algum jogo que só possa jogar com os dois analógicos? hmmm


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! - Página 3 EmptyRe: Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
Espero que até o lançamento desse vocês comprem, dai a gente faz aquela mesa redonda aqui no fórum sobre o game! Beer2
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder