Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! EmptyRemake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragonquest7logo
Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

Depois dos remakes de Dragon Quest IV, V e VI para o DS,
a Square-Enix acaba de anunciar o desenvolvimento do
remake de Dragon Quest VII, lançado originalmente
para o PlayStation. Considerado um dos melhores
games da série, o título já tem data para chegar ao
Japão em Fevereiro de 2013 para o Nintendo 3DS.

Remake de Dragon Quest VII é anunciado! 0499318001351600701
Primeira scan

Fonte: Nintendo Blast

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! EmptyRe: Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
Então vou desistir das minhas eternas tentativas frustradas de jogar o DQVII e esperar o lançamento do remake Laughing

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! EmptyRe: Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
Já terminei o original, mas deu uma puta vontade de jogar ele novamente esses dias que o Rafael estava jogando...
Bom que agora é mais um jogo para se comprar no 3DS... Rolling Eyes

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! EmptyRe: Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
Bah, um dos meus games favoritos.
Pouca coisa na imagem, mas parece que os jobs agora irão ficar visíveis nos personagens, sem contar o visual muito melhor do que a versão do PSX.
E ainda teremos o acréscimo das músicas sem nenhum tipo de perda da qualidade -- para mim, nesse quesito, Dragon Quest VII é o melhor da série.



Estarei pronto para dedicar 100+ horas novamente nesse clássico.
Até pesquei no orkut o meu término em 2009:

Daniel Z escreveu:

Tempo: 134 horas e 36 minutos

Hero: Lv 49, Job: Hero.
Gabo: Lv 47, Job: Hero
Maribel: Lv 48, Job: Hero
Aira: Lv 46, Job: Hero


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! EmptyRe: Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
Sério, hype inicial quase no zero aqui, a menos que mudem muita coisa.
Rpg com os piores gráficos que joguei na vida e que a Square ainda teimou de usar em uns 3 ou 4 Remakes, sem falar da progressão que se perder de pegar um shard você trava durante horas até achar.

Os sistemas eram até bacaninhas, mas era um jogo tradicional e arrastado demais para meu gosto.

Ainda assim zerei com master em mais da metade das jobs de tanto tempo que gastei (cerca de 180 horas sem faq). Chegou no ponto que só continuei a jogar para poder dizer que zerei esse maldito jogo.

Ainda não acreito ter vendido mais que FF9.

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! EmptyRe: Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
Krod escreveu:
Sério, hype inicial quase no zero aqui, a menos que mudem muita coisa.
Rpg com os piores gráficos que joguei na vida e que a Square ainda teimou de usar em uns 3 ou 4 Remakes, sem falar da progressão que se perder de pegar um shard você trava durante horas até achar.

Os sistemas eram até bacaninhas, mas era um jogo tradicional e arrastado demais para meu gosto.

Ainda assim zerei com master em mais da metade das jobs de tanto tempo que gastei (cerca de 180 horas sem faq). Chegou no ponto que só continuei a jogar para poder dizer que zerei esse maldito jogo.

Ainda não acreito ter vendido mais que FF9.



Como disse em outro fórum, remake do pior da série e uma das franquias mais SAFADAS do gênero. Meu hype não poderia ser menor.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! EmptyRe: Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
Na verdade eu até que gostei do VIII, o sucessor, conseguiu inovar a fórmula. Os jogos para snes comentário geral que leio é que são bastante satisfatórios, embora não tenha jogado

Mas puta que pariu. Aqueles remakes escrotos pro DS usando aquela engine abominável do Ps1, puta merda hein. Me deu desgosto da série inteira.

A trilha sonora do VII seria boa, se ao menos mudasse a música de uma cidade pra outra e fosse menos repetitiva. Depois de um tempo passei a deixar o jogo no mudo quando entrava em uma delas.

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! EmptyRe: Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_001 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_002

Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_031 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_029

Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_003 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_004


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_005 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_006


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_007 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_008


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_009 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_010


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_011 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_012


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_013 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_014


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_015 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_016


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_017 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_018


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_019 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_020


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_021 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_022


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_023 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_024


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_025 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_026


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_027 Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_028


Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Dragon-Quest-VII-Warriors-of-Eden_2012_11-14-12_030

Fonte: http://gematsu.com/2012/11/dragon-quest-vii-3ds-debut-screenshots

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! EmptyRe: Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
Tirando as faces dos personagens, tá lindo

descriptionRemake de Dragon Quest VII é anunciado! EmptyRe: Remake de Dragon Quest VII é anunciado!

more_horiz
Pior:
Remake de Dragon Quest VII é anunciado! UMLEL
A Maribel tá com a cara parecendo o Majin Boo:

Remake de Dragon Quest VII é anunciado! Y2t1c

O World MAP em 3D com os inimigos distribuídos sobre ele foi uma ótima decisão Remake de Dragon Quest VII é anunciado! 2755617970
As batalhas no estilo DQ9 também vão ficar ótimas.





beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder