Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

PS3 - Agora abriu de vez

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionPS3 - Agora abriu de vez - Página 2 EmptyRe: PS3 - Agora abriu de vez

more_horiz
GigaHero escreveu:
Eu uso, mas no momento nem estou com o PS3 pra servir de cobaia e testar as novidades, só terei contato com ele de novo ano que vem..


Por ano que ver provavelmente queria dizer 2014, assim espero ao menos  Laughing 


Testei o programa RetroXMB que converte jogos de emuladores/PSone/PS2/PSP para o PS3, testei o PSP com o SRW A Portable

Ficou muito melhor do que esperava na TV, só os sprites de batalha que ficaram mais estourados, mas eles são estourados no PSP também, então não é parâmetro, o resto ficou legal. Jogarei esse no emulador, mas já é uma alternativa para os jogos mais pesados que não rodarem  PS3 - Agora abriu de vez - Página 2 1982314141 (Vou dar uma busca rápida na net para ver se acho o OE já convertido, quero pagar essa dívida)

Se o 2D ficou bacana os 3Ds devem ficar jogáveis também, alternativa para quem queira jogar na TV ou não tenha saco/saiba configurar emus como eu  Smile


Testei o Z para PS2, funcionou de primeira também  PS3 - Agora abriu de vez - Página 2 1982314141 

Última edição por GigaHero em 01/01/14, 12:23 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPS3 - Agora abriu de vez - Página 2 EmptyRe: PS3 - Agora abriu de vez

more_horiz
PS3 destravado é o melhor console pra jogar qualquer outro mais antigo da Sony. Eu já aposentei meu PS2 e PS1 pra jogar tudo nele. Drakengard eu vou jogar no PS3.

Já que esse tópico está aí, ouvi falar que Final Fantasy X HD japa já pode ser jogado com legendas em inglês porque a Square deixou eles juntos dos arquivos do jogo. Vou testar pra ver se isso é verdade.  PS3 - Agora abriu de vez - Página 2 2603259518

descriptionPS3 - Agora abriu de vez - Página 2 EmptyRe: PS3 - Agora abriu de vez

more_horiz
Com tudo pronto não sei porque não fazem lançamento simultâneo logo, o impacto é bem maior  Tongue

Se bem que já há essa tradição de empurrar todos os lançamentos de Dezembro/Janeiro para Fevereiro/Março, março normalmente é o paraíso dos RPG Gamers (E a falência)


PS2 ficou ótimo com o filtro próprio do PS3 ligado, a diferença de qualidade é enorme, pena que não tem ou vi essa função para o PSP, vou acabar indo só no emulador mesmo  Tongue 

descriptionPS3 - Agora abriu de vez - Página 2 EmptyRe: PS3 - Agora abriu de vez

more_horiz
Dragon's Crown também teve isso, não entendo porque os caras não lançam esses games "worldwide" de uma vez.
Testei aqui, e realmente dá certo, é como jogar Final Fantasy X/X-2 Undub.

descriptionPS3 - Agora abriu de vez - Página 2 EmptyRe: PS3 - Agora abriu de vez

more_horiz
Acabarei pegando essa versão apesar de achar que FFX-2 encaixaria bem no Vita, a dublagem de FFX é muito ruim  Tongue 

Só que no momento não tenho nem previsão de internet que dê conta de 22GB =/


Até o El Shaddai teve isso, dava para escolher qualquer idioma europeu também.

descriptionPS3 - Agora abriu de vez - Página 2 EmptyRe: PS3 - Agora abriu de vez

more_horiz
Eu estou estudando desbloquear o meu PS3 para ter acesso completo à sua biblioteca, mas como meu maior problema com jogos ultimamente é achar o tempo para me dedicar à eles, não vejo isso ser feito num futuro próximo, quanto mais pensar em jogar tudo que tem para oferecer...
Já tenho 180 jogos comprados, o resto bem que poderia vir pela Nintendo Verde, ainda mais nesses tempos de jogos por 70 Bidens e o PS3 já largado pela Sony...

descriptionPS3 - Agora abriu de vez - Página 2 EmptyRe: PS3 - Agora abriu de vez

more_horiz
Uma notícia interessante nessa última semana, foi a destrave do PS5.
Mas é um desbloqueio muito limitado por enquanto.
Mas já é possível rodar uns jogos de PS4 de Isos modificados no aparelho.

https://www.newsinside.org/o-que-voce-pode-fazer-com-um-ps5-desbloqueado/

PS3 - Agora abriu de vez - Página 2 IMG-20231022-165741

descriptionPS3 - Agora abriu de vez - Página 2 EmptyRe: PS3 - Agora abriu de vez

more_horiz
Aqui eu ja vejo essa parada de uma forma diferente do que vi anos atras. Consoles de mais de 2 gerações atrás é inviável de se manter de forma original sem qualquer desbloqueio, tanto porque não se acha os jogos quanto pelo custo dos mesmos. Fora que alguns jogos nem sao possiveis de se obter senao uma cópia paralela.

Meu 3DS e PSP são desbloqueados, e apesar de eu ter alguns jogos originais, não faço questão de ter todos. Agora quanto a Switch, PS5 e PC, sinceramente não vejo motivos para desbloqueá-los no momento, até porque a originalidade acaba se tornando um filtro que me contem para que eu possa ter mais foco nos jogos que tenho e evita que eu fique pulando de um pra outro e acabe não jogando um jogo como se deveria.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPS3 - Agora abriu de vez - Página 2 EmptyRe: PS3 - Agora abriu de vez

more_horiz
@Whitewolf
Pelo que falam, será extremamente difícil rodar jogos de PS5 a partir de Isos, mesmo que o aparelho venha a ter desbloqueios quase que totais.
Mesmo o PS4 não se conseguiu ainda chegar em um nível de jogatina free total. Muitos são os jogos que se podem rodar no PS4 pela destrave, mas nem todos oferecem 100% de jogabilidade do início ao fim.

Em verdade, o maior esforço tem sido colocado para rodar no PS5 o emulador de Switch PS3 - Agora abriu de vez - Página 2 1987017162
Seria algo como lançar um emulador de Wii para o PS3 lá por 2008. Algo extremamente complexo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder