Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Whitewolf
Patolino
grun
Daniel
gizellechan
9 participantes

descriptionDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora EmptyDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

more_horiz
DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora Chris_early


Ubisoft Exec Says DLC is More Accepted Than Ever


"There's an evolution going on there."


A Ubisoft executive has revealed DLC adoption is on the rise while Season Passes are more accepted than ever thanks to "good design".

Speaking to Gamesindustry, VP of digital publishing Chris Early asserted that resistance to digital purchasing methods is decreasing, thanks largely to design changes so nothing feels forced.

"I think there are some models that are accepted now, DLC is pretty much accepted. Season pass is pretty much accepted." he said. "Now it's interesting when you start to think of Season Pass as a Service Pass. For our Season Pass holders, I know we hold events for them specifically, so it's little bit more than just DLC content. So there's an evolution going on there."

"Where it hurts is when you feel like you're forced, or you're at a disadvantage or can't do it unless you [pay money]. That's kind of a remorseful feeling, and nobody likes that."

Citing last year's Assassin's Creed IV: Black Flag as an example of this practice done right, Early highlighted the option to buy in-game resources and reveal the location of collectibles as convenient time-savers rather than game-breaking inclusions.


Fonte: IGN


--


Concordam ou discordam da visão dele, pessoal? O público está mais receptivo às DLCs / Season Passes? Vocês estão?

A resistência às compras digitais está diminuindo de fato?

Sua forma de pensar mudou em relação a estes métodos ou você mantém a mesma opinião que tinha até algum tempo atrás?

Deixem suas opiniões  Wink


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora EmptyRe: DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

more_horiz
Parabéns pelo tópico, Gi  Idea 

Dependendo do conteúdo disponibilizado do DLC, eu apoio totalmente.
O ruim, é quando lançam um jogo como foi o Castlevania e que você precisa das DLCs para ter entendimento da história. Aí a coisa complica bastante, e não tem como apoiar.

Um dos fatos ruins, é quando você joga um MOBA que inicialmente é tido como Free, mas vários DLCs estão lá, e acabam desequilibrando totalmente a partida para quem consegue adquiri-los.

Em forma geral eles são básicos, como itens e roupas nostálgicas de outros games para os seus personagens, e custam muito pouco, e nesse caso acabam por não me chamar a atenção.
Mas em outros casos como adicionar um evento longo de desafio interessante, como parece ser esse novo do Dark Souls 2, considero um bom projeto paralelo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora EmptyRe: DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

more_horiz
Eu gostava das expansões, mto msm. Dava longa vida para os jogos.

Season Pass nunca comprei, mas alguns DLCs eu 'tive' que comprar, lembro de um Fire Emblem (3DS) que ajudava no farm/grind e no Little Big Planet comprei vários, porque joguei mtas e mtas horas, rs.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora Sig

descriptionDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora EmptyRe: DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

more_horiz
Expansões eram mesmo legais.
Lembro do Lord of Destruction do Diablo 2, que enriqueceu muito a franquia e o jogo até então.


DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora Sig

descriptionDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora EmptyRe: DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

more_horiz
Apoio as expansões, pois somam muito quando você gosta de um jogo e quer joga-lo um pouco mais ou fazer uma coisa nova, adorei The Missing Link, de Deus Ex HR.

DLC eu definitivamente não gosto, preferia os antigos conteúdos desbloqueáveis ingame, e Season Pass sou leigo no assunto e não sei muito bem do que se trata.

Acho que DLCs de itens, roupas, ou qualquer outro conteúdo que não adicione no enredo/main game são totalmente desperdício de  dinheiro e tempo.

DLC obrigatória para enredo também acho um desrespeito ao jogador que comprou o jogo, certo seria se fosse apenas um conteúdo secundário sem muito a ver com a trama principal.

Well, tem jogos mais adaptativos a DLCs por exemplo, futebol, e jogo de corrida, no caso de jogos de ação e RPGs DLCs não dão muito certo a não ser que saibam mesmo faze-las


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora EmptyRe: DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

more_horiz
Daniel escreveu:
Parabéns pelo tópico, Gi  Idea 

Dependendo do conteúdo disponibilizado do DLC, eu apoio totalmente.
O ruim, é quando lançam um jogo como foi o Castlevania e que você precisa das DLCs para ter entendimento da história. Aí a coisa complica bastante, e não tem como apoiar.

Um dos fatos ruins, é quando você joga um MOBA que inicialmente é tido como Free, mas vários DLCs estão lá, e acabam desequilibrando totalmente a partida para quem consegue adquiri-los.

Em forma geral eles são básicos, como itens e roupas nostálgicas de outros games para os seus personagens, e custam muito pouco, e nesse caso acabam por não me chamar a atenção.
Mas em outros casos como adicionar um evento longo de desafio interessante, como parece ser esse novo do Dark Souls 2, considero um bom projeto paralelo.


Brigada, Daniel  DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora 1982314141 

Confesso que ainda não perdi muito o "preconceito" com DLCs  DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora 2133201001  kkkk

Para mim, uma das piores são essas que o pessoal libera pouquíssimo tempo depois do lançamento do jogo. Fico indignada com isso, pois nesses casos é óbvio que o conteúdo era para estar no jogo, mas aí separaram em DLC para lucrar mais.

Assim como tu citou, essas que geram desequilíbrio também são terríveis Neutral 

grun escreveu:
Eu gostava das expansões, mto msm. Dava longa vida para os jogos.

Season Pass nunca comprei, mas alguns DLCs eu 'tive' que comprar, lembro de um Fire Emblem (3DS) que ajudava no farm/grind e no Little Big Planet comprei vários, porque joguei mtas e mtas horas, rs.


Pois é, grun... Pena que o pessoal não faz mais expansões =/

Patolino escreveu:
Expansões eram mesmo legais.
Lembro do Lord of Destruction do Diablo 2, que enriqueceu muito a franquia e o jogo até então.


Bom exemplo, Patolino  Razz 

Whitewolf escreveu:
Apoio as expansões, pois somam muito quando você gosta de um jogo e quer joga-lo um pouco mais ou fazer uma coisa nova, adorei The Missing Link, de Deus Ex HR.

DLC eu definitivamente não gosto, preferia os antigos conteúdos desbloqueáveis ingame, e Season Pass sou leigo no assunto e não sei muito bem do que se trata.

Acho que DLCs de itens, roupas, ou qualquer outro conteúdo que não adicione no enredo/main game são totalmente desperdício de  dinheiro e tempo.

DLC obrigatória para enredo também acho um desrespeito ao jogador que comprou o jogo, certo seria se fosse apenas um conteúdo secundário sem muito a ver com a trama principal.

Well, tem jogos mais adaptativos a DLCs por exemplo, futebol, e jogo de corrida, no caso de jogos de ação e RPGs DLCs não dão muito certo a não ser que saibam mesmo faze-las


Eu também tenho essa visão de desperdício, Wolf. Mas tem gente que acha importante essa parte cosmética, e fica gastando grana real só para deixar o personagem "bonitinho" kkkkk

No entanto, é vital a existência desse tipo de público, pois sem ele muito jogo F2P já tinha ido pro saco, o que geraria no mínimo um índice de desemprego Tongue kkkkk

descriptionDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora EmptyRe: DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

more_horiz
Jogo F2P na verdade é jogo PTW!! Pay to win! Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora EmptyRe: DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

more_horiz
Já li que hoje a Square Enix lança DLC do FF7 e FF8 de PC para ter HP e MP Infinito. Really, Square?  Tongue 

http://themaniagamer.blogspot.com.br/2014/06/final-fantasy-viii-atualizados-no-steam.html

descriptionDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora EmptyRe: DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
Já li que hoje a Square Enix lança DLC do FF7 e FF8 de PC para ter HP e MP Infinito. Really, Square?  Tongue 


Pois num é kkkk

É o Gameshark da atualidade  Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora EmptyRe: DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

more_horiz
Taí uma coisa que nem sabia.
DLC gamesharkiano.

Square inovando do seu jeito  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder