Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Mario & Luigi: Superstar Saga

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionMario & Luigi: Superstar Saga  - Página 2 EmptyRe: Mario & Luigi: Superstar Saga

more_horiz
djcoston escreveu:
Já que a moda agora é fazer o - 2 das séries, bem que podiam trazer Mario Rpg: Legend of The Seven Stars 2 né?! Mario & Luigi: Superstar Saga  - Página 2 2650583631
Alessandro você ainda não jogou ele? Mario & Luigi: Superstar Saga  - Página 2 3696926579
Cara o jogo é muito bom, não deixe de conferir!!!

O Tomio está longe até do jogadorpensante, disse ele que está com muitos afazeres e que ficou um pouco afastado dos games, outra hora eu vou trazer algumas reviews dele para nós discutirmos.


Por incrível que pareça ainda não joguei. Comecei pelo Superstar Saga e agora estou no Partners in Time, mas pode deixar que em breve me redimirei! gba

Reparei mesmo que os posts la no Jogadorpensante diminuíram mesmo.
Final de ano para alguns é complicado, por ter muitas coisas a que se dedicar.


Mario & Luigi: Superstar Saga  - Página 2 Vs9zdnGMario & Luigi: Superstar Saga  - Página 2 SigMario & Luigi: Superstar Saga  - Página 2 8SvaDHH

descriptionMario & Luigi: Superstar Saga  - Página 2 EmptyRe: Mario & Luigi: Superstar Saga

more_horiz
Alguns dos Paper Mario também são bons, principalmente o do GameCube que é um dos melhores RPGs do console. Mario & Luigi: Superstar Saga  - Página 2 1948895123
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder