Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Hazuki
MrLinx
Pedrohk
Whitewolf
8 participantes

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 12 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
Krod escreveu:
Preciso jogar o Ayesha para entender algo, ou dá tranquilo?


 Até onde joguei, tranquilaço. Tirando umas referências simples, mas comparado com as referências que a série Arland trazia um do outro, é muito menos importante.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 12 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
hawk666 escreveu:
Krod escreveu:
Preciso jogar o Ayesha para entender algo, ou dá tranquilo?


 Até onde joguei, tranquilaço. Tirando umas referências simples, mas comparado com as referências que a série Arland trazia um do outro, é muito menos importante.


Zerou já? quando zerar me conte quantos anos o game tem no total, sempre fico curioso com essas coisas.

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 12 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
djcoston escreveu:
hawk666 escreveu:
Krod escreveu:
Preciso jogar o Ayesha para entender algo, ou dá tranquilo?


 Até onde joguei, tranquilaço. Tirando umas referências simples, mas comparado com as referências que a série Arland trazia um do outro, é muito menos importante.


Zerou já? quando zerar me conte quantos anos o game tem no total, sempre fico curioso com essas coisas.


 Zerei nada, to exatamente na metade do suposto ultimo ano. O sistema mais bem organizado engana bastante no começo, porque parece que sobra tempo, mas você vê os dias voando pra aperfeiçoar seus recursos (porque se você não se manter decente leva uma surra feia dos inimigos).

O jogo tem 4 anos. Tem tarefas obrigatórias até o terceiro, aí o jogo dá uma espécie de free time prolongado (igual no Ayesha depois que você salva a Nio). Então basicamente você tem 360 dias de free time, lol. Mas tem muita coisa pra fazer e descobrir nesse jogo, pqp. Gastei quase metade desse tempo só pra conseguir a melhores armaduras, armas e itens de cura (consegui finalmente o trait de uso infinito). Faltam os acessórios e ampliar meu acervo de bombas, mas minha party já faz um estrago danado. Nem sei se dá tempo de explorar a dungeon final =P.

E comprovado, o sistema de alquimia é de longe o melhor da série, acho que mais refinado que isso é impossível. É simplíssimo de dominar e é muito mais profundo que o dos outros jogos.

Devo ter umas 40 horas só no primeiro new game...dou no mínimo mais umas 10 pra começar o ng+ (não descanso enquanto minha party não estiver full equips XD)


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 12 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
Mas não tem 3 personagens do Ayesha que se repetem ? no fim das contas o jogo ficou melhor que o Ayesha pelo que li de suas impressões, de todo modo..., como ficou a OST?


Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 12 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 12 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
Akiha escreveu:
Mas não tem 3 personagens do Ayesha que se repetem ? no fim das contas o jogo ficou melhor que o Ayesha pelo que li de suas impressões, de todo modo..., como ficou a OST?


 Tem a Marion, Linca e Nio. 

Jogável é só a Linca.

Marion e Linca têm suas histórias explicadas nesse jogo (apesar de ter uns mistérios na Linca ainda), mas como o Atelier Ayesha simplesmente não tinha explicado p* nenhuma delas, dá na mesma.

Só a Nio e outra personagem que vão dar referências de Ayesha e o Keythgrief, mas bem de leve, não chega a ser endgame spoiler feito Meruru pra Totori. (se bem que a presença de Nio em si já é um endgame spoiler ambulante =P)

A OST...não diria que é ruim, mas é fraca. Depois da OST expressiva de Meruru e o ápice com Ayesha, o desse jogo parece que regrediu pra Rorona/Totori.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 12 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
EschatoLogy está muito bom Akiha, eles conseguiram voltar com alguma coisa de Mana Khemia no final das contas e pegaram tudo de melhor dos antigos Ateliers de PS3 e aperfeiçoaram... você tá perdendo por não ter jogado ainda! Eu iria esperar a versão americana como de costume, mas não consegui resistir, o jogo te prende de uma maneira inexplicável. Se não gostar da Ost, você ainda pode optar pelas antigas.

Linca é o novo Sterk da série? Falando em Sterk, vocês viram que ele terá como personagem jogável no novo Warriors? XD
Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 12 Warr6_thumb
http://www.siliconera.com/2013/07/24/sterk-from-the-atelier-series-cuts-through-warriors-orochi-3-ultimate/

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 12 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
Escha to Logy no ocidente, confirmado na Europa por enquanto, pelo visto a série está a salva Smile (Ayesha já estava com tradução em andamento, Totori e Meruru Plus com elas prontas, não me davam 100% de segurança)

http://www.siliconera.com/2013/09/19/atelier-escha-logy-will-alchemise-in-europe-in-early-2014/


Ah! E o jogo terá Dual Audio

https://twitter.com/tecmokoeieurope/status/380697349347364864


Bem, dou um desconto por não ter opção do audio no Ayesha, eles foram pelo menos sinceros e falaram que foi porque simplesmente não sabiam que a Gust dava essa opção, mas que contactaram depois do choro e que viram que poderiam ter incluído.

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 12 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
Koei anunciou que todos os Atelier terão Dual Audio garantido daqui pra frente.


E anime do Escha to Logy confirmado pro ano que vem! Smile

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 12 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
Durante a mudança dei uma olhada em revistas antigas e me deparei com artigo, provavelmente foi o primeiro contato com a Gust e não fazia idéia  Laughing 

Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 12 Y11v


"Popular série Atelier Marie"  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing 

(Hoje sei que essa revista era só traduções de sites na internet  Laughing Laughing )


Fiquei com vontade de jogar, sei que tem música dessa série como extras nos Ateliers =P

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 12 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
Ghust Laughing 

ponhe no clube da jogatina Giga que eu encaro facil isso dai


Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 12 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder