Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionAtelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk EmptyAtelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Assim como nos ports anteriores, a versão do PSVita terá todos os DLC do Playstation 3, mais roupas, a habilidade de trocar de personagens a qualquer momento, Hard Mode, chefes do Atelier Escha & Logy e terá possibilidade de escolher dublagem norte-americana ou japonesa.
Atelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk GAME-0010522_01


Fonte: http://www.siliconera.com/2014/11/07/atelier-shallie-march-2015-atelier-ayesha-plus-set-january-2015/


Atelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk Sig

descriptionAtelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk EmptyRe: Atelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Valeu por postar a info, Allan bow

Ainda não tive a oportunidade de jogar a série, mas muitos elogiam e muito ela.
Com certeza deve ter jogos ótimos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionAtelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk EmptyRe: Atelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Pois é, eu também ainda não tive tempo para jogar jogos dessa série.

Minha experiência com a série Atelier, vem dos Atelier Iris(1,2 e 3) e Mana Khemias(1 e 2) de PS2. Mas esses jogos de PS2 são RPGs estilo clássico em turnos. Os de PS3 são mais ao estilo do que a Gust costumava fazer antes.


Atelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder