Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Hazuki
MrLinx
Pedrohk
Whitewolf
8 participantes

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 2 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
Será que veremos o vídeo de gameplay hoje? hmmm

Saiu uma porrada de screens no adriasang, que inclui dois novos personagens:
http://andriasang.com/con12y/atelier_ayesha_screens/

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 2 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
Já era pra ter saido, estranho....XS


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 2 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
Espero que a promessa não seja só essas screens...
A Gust, Nisa, Compile e cia demoram muito para demonstrar vídeos de gameplay. :x

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 2 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
djcoston escreveu:
Espero que a promessa não seja só essas screens...
A Gust, Nisa, Compile e cia demoram muito para demonstrar vídeos de gameplay. :x


Compile tá até rápida, lançando screens e algo novo toda semana, praticamente.

A GUST só falou sobre sistemas, depois meia dúzia de screens relevantes e a OP...comparado com o marketing do Meruru, tá bem paradão.

NIS eu já desisti de esperar alguma coisa de Witch and the Hundred Knights. XD


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 2 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
Acho que a "demora" é porque eles vão mostrar a footage em um evento que tá tendo de Ciel No Surge e Atelier Ayesha, e não lançar diretamente na net. XS


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 2 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
Espero acordar e ver algum vídeo novo do Ayesha! Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 2 2133201001

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 2 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz


Na boa, video morno...nao mostra nada diferente de Meruru. Enrolaram tanto pra mostrar algo que todo mundo ja sabe que vai ter? Quale, GUST?...

E a boca dos chars agora se movem...randomicamente...eu preferia a boca fechada que um trabalho porco desses XS


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 2 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
Só o sistema de batalha que me parece diferente com esse negócio de poder mover no campo de batalha...
E aquele "tempo" ali no canto, vamos ter deadline ainda?

Eu não fico reparando muito na sincronia labial quando jogo, porque se não deixaria de jogar muitos RPGs por aí! Tongue

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 2 EmptyRe: Atelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky

more_horiz
Pois é. Ou o Andriasang traduziu errado, ou esse video tem deadline porque é alpha do alpha XD.

Eu também nem ligo pra boca se movendo (tanto é que A.Meruru é pra mim um dos melhores do PS3). Mas pô, se é pra por, pôe ireito...Neptunia MkII tem "sincronia" bem simples, mas funciona porque eles simplesmente cortam a animação da boca a cada final de palavra.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAtelier Eschatology: Alchemist of Dusk Sky - Página 2 EmptyVideo 2 - eventos

more_horiz


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder