Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

The Legend of Heroes

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Krod
Hazuki
rpgmaster
Whitewolf
Daniel
hawk666
10 participantes

descriptionThe Legend of Heroes - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
Voltei a jogar Sen.

Com todos os updates praticamente tá outro jogo! Loadings MUITO rápidos e sem engasgos, tá bem melhor jogar agora.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
hawk666 escreveu:
Voltei a jogar Sen.

Com todos os updates praticamente tá outro jogo! Loadings MUITO rápidos e sem engasgos, tá bem melhor jogar agora.

Qual foi o último update (nº)? Não tem nenhum log das coisas que colocaram nesses updates?

descriptionThe Legend of Heroes - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
djcoston escreveu:
hawk666 escreveu:
Voltei a jogar Sen.

Com todos os updates praticamente tá outro jogo! Loadings MUITO rápidos e sem engasgos, tá bem melhor jogar agora.

Qual foi o último update (nº)? Não tem nenhum log das coisas que colocaram nesses updates?


Acho que foi o 1.02, não lembro.

Corrigiu loading, as engasgadas e alguns erros de inglês. Colocou a opção de passar os textos em alta velocidade também, igual tem no Zero/Ao.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
Quando tava pra platinar, na ultima dungeon de Zero no Kiseki Evo, eu fiquei observando uma parte dela e...isso daqui não lembra muito uma parte da last dungeon de FFIX? XD

The Legend of Heroes - Página 5 R04b

The Legend of Heroes - Página 5 Zc99


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
Isso me faz lembrar da excalibur II! Já chegou a pegar Tomio?

descriptionThe Legend of Heroes - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
Gosto muito do Moon Temple do Zero, mas de todo jeito esses crafts aqui estão em todas as versões desse jogo?pq não lembro de ter pego antes .
The Legend of Heroes - Página 5 GJEsVNf

falando nisso, Hawk

Spoiler :


The Legend of Heroes - Página 5 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionThe Legend of Heroes - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
djcoston escreveu:
Isso me faz lembrar da excalibur II! Já chegou a pegar Tomio?


Não cheguei a tentar. Você conseguiu?

Aliás, fiquei sabendo recentemente que a excalibur 2 é rare drop do ozma também!

Akiha escreveu:
Gosto muito do Moon Temple do Zero, mas de todo jeito esses crafts aqui estão em todas as versões desse jogo?pq não lembro de ter pego antes .
The Legend of Heroes - Página 5 GJEsVNf

falando nisso, Hawk

Spoiler :


Tem tudo isso de crafts mesmo. Jogar Zero de novo foi bom pra mim, me fez ver como Sen é incompleto/pobre...junta todas as quests + sidequests do sen não dá nem a quantidade só de sides do Zero, que é o mesmo "capítulo-introdução".

Sobre o spoiler:

Spoiler :


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
Peguei sim, era doido por Final Fantasy IX na época.  Tongue 
Ganhar de drop do Ozma deve ser chato pra caralho, tem que ter uma sorte do cão!

descriptionThe Legend of Heroes - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
djcoston escreveu:
Peguei sim, era doido por Final Fantasy IX na época.  Tongue 
Ganhar de drop do Ozma deve ser chato pra caralho, tem que ter uma sorte do cão!


Mas se for ver, é a única maneira de fazer o verdadeiro 100% do jogo...No speedrun não tem condições de fazer a corridinha do hipopótamo, no mínimo.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
Até que enfim mais alguma informação sobre a tradução, mesmo que seja pouca:

The Legend of Heroes - Página 5 Loh6fc
XSEED Translator Tom Lipschultz left some interesting information aboutLegend of Heroes: Trails in the Sky FC for Steam over at NeoGAF. Lipschultz stated to fans that the first game in the trilogy was coming along nicely for Steam and should be available "soon."
As for its sequel, Legend of Heroes: Trails in the Sky SC, he stated that it was making progress, though, "...this is one of those series that you just kind of have to work through at its own pace. You can't rush Trails or it's just... going to be a disaster. We kinda sorta rushed Trails on PSP, and as a result, the translation suffered in parts -- which is something we're endeavouring to fix for the PC release." On the XSEED Facebook Page, the company admitted that SC will be delayed because they hit a few setbacks, but still hope the game will be ready by the end of the year.

Fonte: Rpgamer

Eu com certeza pegarei a versão de PC, principalmente pela revisão mais detalhistas citadas no texto. Além do mais também, pelo Steam consigo dar suporte a XSEED e a Falcom, só espero que não saia a 100 pilas.


The Legend of Heroes - Página 5 Vs9zdnGThe Legend of Heroes - Página 5 SigThe Legend of Heroes - Página 5 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder