Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

The Legend of Heroes

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Krod
Hazuki
rpgmaster
Whitewolf
Daniel
hawk666
10 participantes

descriptionThe Legend of Heroes - Página 3 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
hawk666 escreveu:

Muito obrigado pelo elogio, Hazuki!=)

Infelizmente, é muito incerto esperar alguma localização. Acredito que seja mais "fácil" aprender japonês pelo jeito que tão as coisas. A qualquer momento a Falcom pode anunciar o sexto jogo da franquia Trails, enquanto no ocidente não tem nem anúncio da localização do segundo.

Mas se bobear, pode pintar tradução mais rápido do que a gente imagina. Mas através de fansubs, claro, já que a trilogia Trails in the Sky tem toda pra PC (aliás, é original dela) e Zero parece que lançaram uma versão HD pra PC na China.

Mas a resposta definitiva de toda essa novela de ocidente, xseed e trails pode vir depois do lançamento do Trails of Zero Evolution, o remake pro Vita. Se a xseed ou qualquer outra produtora se interessar em levar pro ocidente, vai ter que primeiro "preparar o terreno" com a trilogia anterior.
Vamos esperar até metade de outubro, que é quando o jogo lança!


Pois é... ainda mais quando se tem, como eu, interesse em toda série e até mesmo o spinoff com Ys (se bem que este é de luta né? então... Tongue). Vou começar a me aprofundar ao menos no hiragana e katakana.

Outro adendo que me preocupa, porém é um fato que não ocorreu só com Trails, é que as vendas foram baixas pra XSEED Games! Existem diversos fatores, mas como vocês comentaram acima o final de carreira do PSP no Ocidente também é um ponto forte, embora talvez um que possa ser contornado ao menos com um release digital e compatível com o PSVita hoje.


The Legend of Heroes - Página 3 Daibokem-logo

descriptionThe Legend of Heroes - Página 3 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
Pra quem quiser saber da história de Trails in the Sky, assistam o OVA da série. É um resumão do Second Chapter. Tem umas coisas modificadas, mas os principais acontecimentos tão na ordem certa e o plot geral é o mesmo.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes - Página 3 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
só estou postando para agradecer pelo tópico que acabou de me tirar de uma baixa confusão gammer Laughing

ganhei de presente de noivado 4 jogos da série, eles foram, Tear of Vermillion, Moonlight Witch, Song of the Ocean e ZERO, eu já tenho o Trails in the Sky FC, eu jamais iria saber que o Tear of Vermillion é na verdade o 2 :o

depois do ZERO tem algum outro jogo da série? agora que tenho quase tudo original vou comprar ele também, acho que é Nayuta no Kiseki?


The Legend of Heroes - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionThe Legend of Heroes - Página 3 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
Tear of Vermillion eh o pimeiro da trilogia Gagharv (foi o q disse a Falcom ou Xseed, sei la, ao lança-lo na america), porem se nao me engano ele eh o segundo na ordem cronologica da trilogia Gagharv na serie. Se vc se refere a Zero no Kiseki acho q eh spin off da trilogia Trails ou algo assim. ::knight:: The Legend of Heroes - Página 3 2133201001


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionThe Legend of Heroes - Página 3 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
Er...já tem falando sobre o Zero e o Azure (Ao, continuação do Zero) no artigo e dos spin-offs nos comments do tópico...^^' Mas na dúvida, tá aí novamente:

A série é dividida em sagas.

The Legend of Heroes I e II (dois jogos):

Dragon Slayer
Dragon Slayer II

The Legend of Heroes III, IV e V (três jogos):

Prophecy of the Moonlight Witch
A Tear of Vermillion
A Song of the Ocean

TRILOGIA GAGHARV.

A Tear of Vermillion eles lançaram no ocidente como o primeiro, porque na história do jogo ele é o mais velho. Pra ilustrar, no Japão lançaram a trilogia assim: Presente (White Witch) - passado (Tear of Vermillion), futuro do passado (Song of the Ocean). No ocidente, assim: Passado (Tear of Vermillion), presente (White Witch), futuro do passado (Song of the Ocean).

The Legend of Heroes VI (três jogos):

Trails in the Sky First Chapter (FC), Second Chapter (SC) e The Third (3rd)

SAGA LIBEEL, conhecido como trilogia Sky

The Legend of Heroes VII (dois jogos):

Trails of Zero (Zero no Kiseki), Trails of Azure (Ao no Kiseki)

SAGA CROSSBELL, se passa alguns meses após a trilogia Sky, é continuação direta dela.
(Esse descobri recentemente que é chamado de "VII", apesar de não ter nenhuma numeração nas capinhas nem nos sites oficiais.)

Spin-Offs (dois jogos até agora):

Trails of Nayuta: Spin-off, é um action RPG ao estilo Ys.
Trails vs Ys: Alternative Saga: Spin-off crossover entre as duas séries, é de luta estilo Dissidia, com jogabilidade de Ys



www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes - Página 3 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
O post do texto atualizado com a última parte do especial!


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes - Página 3 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
Bom trabalho cara, o tópico ficou muito bem detalhado, parabéns pela iniciativa. The Legend of Heroes - Página 3 3217733423 The Legend of Heroes - Página 3 3217733423 The Legend of Heroes - Página 3 3217733423

Pretende montar um especial desses com algum outro título?

descriptionThe Legend of Heroes - Página 3 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
djcoston escreveu:
Bom trabalho cara, o tópico ficou muito bem detalhado, parabéns pela iniciativa. The Legend of Heroes - Página 3 3217733423 The Legend of Heroes - Página 3 3217733423 The Legend of Heroes - Página 3 3217733423

Pretende montar um especial desses com algum outro título?


Valeu!

Pretendia fazer da série Atelier, mas depois de Ayesha desanimou legal em falar da série XD...

Ia fazer de Final Fantasy, mas esse tipo tem aos baldes na net.

Talvez faça de Wild Arms qualquer dia.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes - Página 3 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
Po, Wild ARMS seria muito foda!!! acho que renderia bastante um tópico sobre ele! The Legend of Heroes - Página 3 1562904799

Outro que acho que você faria bem, é algo sobre o Neptunia! Seria legal um tópico para comentarmos as referências e sátiras da série...

descriptionThe Legend of Heroes - Página 3 EmptyRe: The Legend of Heroes

more_horiz
Poxa como é horrível ganhar dinheiro no Sen No Kiseki tem alguém aqui jogando, a única maneira que achei é trocar ou vender os materiais, como estou jogando no hard é melhor tratar de fazer isso logo...


The Legend of Heroes - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder