Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

The Legend of Heroes: Trails in the Sky

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
MrLinx
7 participantes

descriptionThe Legend of Heroes: Trails in the Sky EmptyThe Legend of Heroes: Trails in the Sky

more_horiz
Xseed fez um teaser ontem, hoje anunciou, depois de dois longos anos, finalmente a Trails in the Sky Second Chapter em inglês! Smile 

The Legend of Heroes: Trails in the Sky The-Legend-of-Heroes-Trails-in-the-Sky-cover


Eles vão lançar o primeiro no Steam esse ano, a sequência em 2014 no Steam e no PSP imortal! Então quem ainda tem o save do primeiro jogo no PSP não vai perder a viagem! Smile 

Teaser:



The Legend of Heroes: Trails in the Sky Ss-001 The Legend of Heroes: Trails in the Sky Ss-014


Sempre quis jogar, tenho muita confiança que o jogo vale todo o hype que recebe, mas não queria ficar chupando dedo mais uma vez com a sequência direta só em japa, agora finalmente é a hora de jogar Smile 

descriptionThe Legend of Heroes: Trails in the Sky EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails in the Sky

more_horiz
Excelente noticia!The Legend of Heroes: Trails in the Sky 3104951795 


 Eu tinha o mesmo sentimento que você Giga, mais agora não há motivos pra não jogar.


The Legend of Heroes: Trails in the Sky Vs9zdnGThe Legend of Heroes: Trails in the Sky SigThe Legend of Heroes: Trails in the Sky 8SvaDHH

descriptionThe Legend of Heroes: Trails in the Sky EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails in the Sky

more_horiz
Espetacular The Legend of Heroes: Trails in the Sky 1562904799 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Heroes: Trails in the Sky EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails in the Sky

more_horiz
http://www.carpefulgur.com/drakblog/?p=48

Grandíssimo post explicativo da equipe de localização Carpe Fulgur, é o quarto projeto deles e segundo os mesmos a quantidade de texto é tanta é um dos maiores projetos de localização da história gamística.

E que eles só embarcaram no projeto porque estão nadando na grana, Recettear (nunca joguei) vendeu 300.000 cópias, sinceridade Laughing

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Tumblr_m70q6cWG8i1qk4o4zo1_500

The Legend of Heroes: Trails in the Sky 256px-Recettear

E porque o Ys Oath of Felghana no Steam deu certo para Xseed.

Quem gosta de bastidores aproveite Smile

Ainda tem o post do segundo funcionário:
http://www.carpefulgur.com/drakblog/?p=50

Quase chorei Sad 

descriptionThe Legend of Heroes: Trails in the Sky EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails in the Sky

more_horiz
Reccetear me parece o jogo mais interessante da Carpe Fulgur, Chantelise também não deve ser ruim, ao menos quem gosta de dificuldade elevada gosta, Reccetear me lembra bastante a série Atelier, e tem razão de vender tanto, não é tão caro e já vi umas 3 vezes em promo no Steam por 4 pilas. Tongue 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionThe Legend of Heroes: Trails in the Sky EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails in the Sky

more_horiz
Agora sim, vai dar um animo a mais pra começar a série! The Legend of Heroes: Trails in the Sky 2603259518

descriptionThe Legend of Heroes: Trails in the Sky EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails in the Sky

more_horiz
The Legend of Heroes: Trails in the Sky Tumblr_n96gix3tKL1ross1qo1_500

OLHE PARA O CÉU SEMANA QUE VEM COM TRAILS IN THE SKY


VERSÃO TURBINADA PARA WINDOWS VIA STEAM


A Nihon Falcom se consolidou graças aos PCs japoneses e só depois, com intermédio de outras desenvolvedoras inclusive, que veio alcançar os consoles de mesa. The Legend of Heroes: Trails in the Sky continuou esse legado quando em 2004 foi lançado para Windows e só então em 2006 viu um lançamento para outro sistema, neste caso o PSP. A versão do portátil era a única localizada até então. Até então


Mesmo diante do já longínquo release norte-americano da versão do PSP em 2011 a XSEED Games, publisher apaixonante que adquiriu os direitos para lançá-lo por aqui, deixou claro que irá terminar de localizar a trilogia. Até o lançamento de Second Chapter, continuação programada pra algum momento deste ano — e com direito inclusive de uma versão digital para PSP além dos PCs! —, os fãs de RPGs que não conheceram o original terão a partir da próxima semana, em 29 de Julho, uma nova oportunidade pelo lançamento no Steam da versão original de 2004.


Trails in the Sky na sua atual versão para PCs além de gráficos melhores também tem carregamentos mais rápidos, modo new game+, vozes de batalha em inglês, ajuste de dificuldade após uma primeira finalização e uma mecânica que pode tornar as lutas mais amenas caso perca-se muito consecutivamente. Ele quer abraçar veteranos ou não com o gênero, simples.


Esse é também segundo muitos, incluindo a fonte desta notícia, os meus vizinhos do RPGFan, um excelente título e de história cativante. Já li por aí que terminar o primeiro é algo como assistir A Sociedade do Anel, logo, fica aquele gosto de quero mais, contudo já sabendo que o segundo capítulo está a caminho me animo ainda mais a explorá-lo.


Aproveitando a página do Steam ao título é válido destacar que Trails, sem surpresas, é um RPG que necessita de configurações bem modestas se tivermos como comparação os requisitos de jogos atuais. Não há mesmo motivo para deixá-lo passar.



[Fonte: Critical Hit]


Agora tô em dúvida se começo no PC ou PSP. Anyway, faltam 4 dias! Cool 


The Legend of Heroes: Trails in the Sky Daibokem-logo

descriptionThe Legend of Heroes: Trails in the Sky EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails in the Sky

more_horiz
Queria mto jogar, mas não tem cara de PC esse jogo. =/


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              The Legend of Heroes: Trails in the Sky Sig

descriptionThe Legend of Heroes: Trails in the Sky EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails in the Sky

more_horiz
Vou pegar essa versão na Steam  Smile 
Sempre quis jogar a série.

Há alguns jogos do PC Engine que também gostaria muito de jogar, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Heroes: Trails in the Sky EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails in the Sky

more_horiz
Legend of Heroes: Trails in the Sky for Windows PC


"Hailed as one of the largest, longest and most meticulously detailed turn-based JRPG series of all time, this first chapter in the ongoing Trails saga sets the stage for what's quickly become Ys developer Nihon Falcom's most popular and best-selling franchise in their entire 30+ year history."




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder