Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) EmptyRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
Bom dia amigos, dei uma pesquisada antes, mas, não achei algo parecido, peço desculpas e se já houver algo parecido que deletem esse tópico. Gostaria de algumas indicações de Rpgs tenham na PSN Store (ps4 ou 5), não curto jogar em PC.

Tenho alguns na minha lista de desejos como Wild Arms 1 e 2, (já tenho 3), Romancing Saga e franquia dele, Chained Echos, Sea of Stars, Arc the Lad, Oninaki, I'm Setsuna, Bundle FF Pixel, Live a Live, etc.

Que tem uma grande quantidade de rpg lá, só que fico meio com pé atrás de comprar, jogo desde o Atari 2600, rpg eh minha vida, mas, vi aqui o pessoal tem um enorme conhecimento, que não nem perto da unha do pé da turma kkkkk, desculpas pelo texto tbm erros ali na escrita dos jogos, agradeço desde já a quem puder me recomendar alguns jogos, muito obrigado.


descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
Opa, bem-vindo ao fórum  @Raizen.
Pessoal aqui é gente boa, você vai gostar e ser bem tratado Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) 1948895123
Pior que é meio difícil para eu sugerir pois meu PS4 é destravado e não chego a visitar muito a loja.

Mas dando uma passada rápida lá pelos promoções, tem alguns jogos que me chamam a atenção:

Bastion é um jogo Indie que fez muito sucesso no lançamento. O @MrLinx me deu de presente na Steam há uns 12 anos atrás e eu joguei diversas horas. Um Action RPG bem divertido e com um bom nível de desafio.

Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) Img_2021

Pessoal vem falando muito bem dos jogos de Digimon aqui no fórum nos últimos dias, e parece ter duas boas promos dos jogos que a galerinha estava falando.

Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) Img_2022
Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) Img_2023

Ni No Kuni é um jogo fabuloso. Joguei ele na época do PS3 e o visual do jogo é super lindo, com animação de um dos melhores estúdios. E o sistema de batalha é incrível também.

Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) Img_2024

Esses foram alguns jogos com um preço bacana que encontrei. Espero que goste e que ajude numa futura escolha.
Smile

Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) F7KHbLc Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) Sig

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
Seja bem vindo  @Raizen, sinta se a vontade para participar, da forma que desejar conosco!

Até o presente momento ja tenho o PS5 há mais de 1 ano e pra falar verdade nunca comprei midia digital na PSN  Tongue

Todos os jogos que joguei nele ou foram midia fisica ou usei versões da PSN PLUS Essencial mesmo.

Mas se te servir mídia física recomendo essa loja:

https://lojaarenagames.com.br/playstation/playstation-4/

Já comprei deles e tem um ótimo atendimento alem de trabalharem com jogos usados, o que abaixa bastante o preço, principalmente de RPGs que costumam ser mais caros.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
Olá @Raizen, bem-vindo!

Eu não tenho Ps4/5 então eu não posso ajudar nas recomendações.

Mas os colegas @Whitewolf e @Daniel ajudaram com jogos legais e que parecem bons.

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
Pior que nessa loja que o @Whitewolf indicou, tem 3 jogos que gostei do preço.

Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) Zombod10

Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) F7KHbLc Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) Sig

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
Essa loja é uma das melhores, e tem bastante jogo la  @Daniel

Mês passado eu peguei um "lote" de jogos la. Consegui Soul Hackers 2 por 150,00 PS5 e Valkiria Revolution de PS4 por 100. Mesmo os jogos seminovos que comprei vieram com plástico, reembalado, e sem qualquer riscos na midia, com as capas em ótimo estado. Quando há detalhes eles avisam.

Depois posto aqui minhas aquisições recentes, a grande maioria dessa loja.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
Muito obrigado amigos pelas recomendações e boas vindas, só o Bastion que ainda não  conhecia os outros ou já estão na lista de compra ou já foram zerados k (sou velho) kkkkkkkkk, mesmo assim muito obrigado pela ajuda.

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
@Whitewolf
Se formos pegar o valor dos jogos de PS4 e 5, foram compras muito boas as suas.

Antigamente eu lembro que tinha um site para trocar jogos, mas que o pessoal usava para vender também. Eu lembro que peguei o Final Fantasy 13 e Star Ocean do PS3 em troca de 2 jogos que pra mim eram muito meh. Bons tempos.

@Raizen
Bastion fez muito sucesso e acabou sendo lançado para quase todas as plataformas. Até no navegador Chrome uma época era possível jogar ele. É um jogo que ajudou muito a cena Indie, e muitos jogos depois dele acabaram sendo produzidos aos mesmos moldes.
Que bom que gostou das sugestões Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) 1948895123

Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) F7KHbLc Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) Sig

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Se formos pegar o valor dos jogos de PS4 e 5, foram compras muito boas as suas.

Antigamente eu lembro que tinha um site para trocar jogos, mas que o pessoal usava para vender também. Eu lembro que peguei o Final Fantasy 13 e Star Ocean do PS3 em troca de 2 jogos que pra mim eram muito meh. Bons tempos.

@Raizen
Bastion fez muito sucesso e acabou sendo lançado para quase todas as plataformas. Até no navegador Chrome uma época era possível jogar ele. É um jogo que ajudou muito a cena Indie, e muitos jogos depois dele acabaram sendo produzidos aos mesmos moldes.
Que bom que gostou das sugestões Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) 1948895123

Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) F7KHbLc Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) Sig


Eu usava o TROCA JOGO, quase todos os jogos que tenho e que joguei em midia fisica no 3DS adquiri por la! Na epoca não tinha desbloqueio, era o meio mais compensativo de se obter jogos.

Saudade dessa época, penso que daqui em diante vai ficar cada vez mais dificil obter midias fisicas. Quem tem PS3 e usa dessas mídias está bem servido, jogos de PS3 são quase que dados por aqui.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
@Whitewolf
Era esse mesmo, haha.
Ainda existe o site e eu consegui logar depois de recuperar a senha.
Olha que bizarro as trocas que fiz. O FIFA tava no 15, mesmo assim troquei o 13.
Aí consegui o FF13 e Star Ocean.
A pessoa devia gostar de jogos de esporte.

Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) Img_2029
Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) Img_2028

Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) F7KHbLc Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder