Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

description[PC] Software - Posses e Recomendações Empty[PC] Software - Posses e Recomendações

more_horiz
[PC] Software - Posses e Recomendações Software


Tópico dedicado às postagens sobre software (PC) dos membros do fórum!   Very Happy  


Vamos expor nossas opiniões, compartilhar nossas posses, discutir alternativas e ajudar uns aos outros em nossas escolhas!  

Para aflorar as ideias, aqui vão algumas sugestões de postagens que possuem afinidade com este espaço Wink




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

description[PC] Software - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Software - Posses e Recomendações

more_horiz
Excelente tópico, Gi  [PC] Software - Posses e Recomendações 3217733423 [PC] Software - Posses e Recomendações 1562904799 
Vou ir pensando em alguns programinhas no decorrer da semana para postar para o pessoal.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[PC] Software - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Software - Posses e Recomendações

more_horiz
Não sei o que vocês usaram para a comunicação por voz lá no caso do Dota, mas uma dica (não é bem dica, porque já é um programa amplamente divulgado) é o Raidcall.


Não é as mil maravilhas, mas é um programa simples de usar, gratuito e leve. Como ele é voltado para gamers, há essa preocupação com a leveza (devido ao uso concomitante com um jogo). Bem, a carniça do Skype é um elefante perto dele, se compararmos a grosso modo  Tongue 


Não costumo usar a função de voz do Raid (a não ser para escutar alguém), mas acabo usando ele por conta do chat, já que não existe substituto decente para o MSN nesse quesito.


A vantagem do RC é também a de poder criar / utilizar um grupo público ou privado fixo, então é possível até mesmo criar um grupo aqui do fórum, por exemplo, caso haja interesse futuro. Essa função é principalmente utilizada para criar os grupos de comunicação dos clãs, guildas, etc.


No meu caso eu uso só um grupo privado criado para falar com uma pessoa, já que eu sou [ironia mode on] extremamente sociável, com muitos contatos e assuntos a se falar [ironia mode off] Laughing 


Enfim, lembrei de citá-lo para caso alguém não conheça e precise de algo nesse estilo Wink 


É isso ^^


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

description[PC] Software - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Software - Posses e Recomendações

more_horiz
Valeu pela dica.
Vou baixar o programa para quando voltarmos à jogatina em grupo no dota.
No jogo em si, não sei como funciona. Só sei que do nada, apareceu uma voz do além que depois identificamos que era o Hazuki  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[PC] Software - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Software - Posses e Recomendações

more_horiz
Pessoal, pra quem usa Steam, deem uma bisoiada nessa extensão (Chrome / Firefox / Opera):


Enhanced Steam


Ela adiciona várias features:


Store Features :



Community Features :



Site-Wide Features :



Misc Bug Fixes :



Muito bom  Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

description[PC] Software - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Software - Posses e Recomendações

more_horiz
Valeu Gi!  Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[PC] Software - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Software - Posses e Recomendações

more_horiz
Excelente Gi  [PC] Software - Posses e Recomendações 1562904799 hooray bow 

Nunca tinha ouvido falar dessa extensão.
Vai ajudar muito por aqui  [PC] Software - Posses e Recomendações 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder