Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
Rapaz. Tambem recuperei a minha aqui, fui dar uma olhada...

Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 Imagem11
Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 Imagem11
Ainda me perguntando o que eu fiz com esse Stelldiver, sequer lembro de ter jogado isso  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
@Whitewolf
Bah, você fez bastante trocas também.
A capa do jogo desse Castlevania é linda.
Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 F7KHbLc Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 Sig

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Bah, você fez bastante trocas também.
A capa do jogo desse Castlevania é linda.
Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 F7KHbLc Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 Sig


O próprio jogo é bem bonito, assim como o Resident Evil Revelations, único RE que terminei até hoje e fiquei espantado com os gráficos e desempenho que ele apresentou logo no inicio de vida do 3DS sendo ate exclusivo do console por um tempo. Não sei porque não fizeram o Revelations 2 nos mesmos moldes pra ele também.

Teve uma troca ai, acho que esse Stelldiver, que na verdade foi um SOCOM de PSP que troquei pelo jogo de 3DS  Laughing Combinei com o cara, como não tinha PSP na plataforma coloquei esse jogo aleatorio ai


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
@Whitewolf
Bah, foi uma bela de uma sacada esse do PSP Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 2603259518

Pior que quando comprei o meu PSP, ele era usado, e o dono não havia desbloqueado ele. Então veio alguns jogos originais em UMD.
Não sei se valem muito hoje em dia, mas tenho um FiFA, um God of War, um Need for Speed e um UFC.

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
Jogos de esporte são quase que dados, mas esse God of War vale bem!


@Daniel Ainda lembro que no combinado eu voltaria 30,00 pro cara, enviei o dinheiro no meio do manual do jogo  Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 2133201001.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
@Whitewolf
Rapaz, isso que é confiança. Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 2755617970

descriptionRecomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 EmptyRe: Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5)

more_horiz
Bom dia Players e seja bem vindo @Raizen, aproveite sua estadia conosco aventureiro. medieval

Hoje em dia dado o valor absurdo das coisas eu tenho sempre tentado amenizar a compra de novos jogos através de promoções e serviços de assinaturas. Então antes de recomendar os títulos em si, eu cogitaria principalmente para jogos da geração atual você aderir uma PlayStation Plus e aproveitar: acredite, a economia é TREMENDA. Diante de alguns acordos também vale muito a pena pois alguns jogos acabam ficando disponíveis nesses serviços desde o lançamento, como é o caso dos citados Chained Echoes e Sea of Stars. Eu confesso que me sinto voltando à época das locadoras inclusive, pois é o que tá garantindo sobrevivência e maior conhecimento de jogos. Até com serviços de streaming eu faço isso; quero ver algo na Netflix? Pego ela aquele mês e cancelo logo em seguida. Enfim.

A que assinei no PS5 esse mês foi a Extra e tem valido MUITO a pena. Apesar de crer que o catálogo muda de país pra país, você pode dar uma olhada na lista completa de cada categoria aqui (https://www.pushsquare.com/guides/all-ps-plus-games) e ir pegando versões mais caras conforme for terminando os títulos de cada tipo de Plus que lhe interessa. Quando chegar em casa vejo a lista completa e atual no Brasil e passo algumas indicações do que acho interessante.

Aproveitando deixem suas IDs da PSN @MrLinx e @Raizen! Very Happy


Recomendações de RPG's da PSN Store (ps4/ps5) - Página 2 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder