Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Férias e RPGs

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Patolino
Hazuki
gizellechan
Lalakoboldslayer
MrLinx
Saint Rafael
Daniel
11 participantes

descriptionFérias e RPGs EmptyFérias e RPGs

more_horiz
Férias e RPGs VubWjKF

Então, pessoal.
Recebi meu comunicado de férias para o fim de dezembro até o meio de Janeiro.

Estou aqui programando a minha jogatina para esse tempo, pois é quando eu posso aproveitar melhor.

Aí, deixo a pergunta para vocês também:
Vocês costumam programar com antecedência o que vão jogar?

Lembro que anos atrás, fiz uma grande programação na série Breath of Fire, do 1 ao 4 durante as férias Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFérias e RPGs EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
Eu só jogo o que me dá vontade mesmo. Laughing


Férias e RPGs Sig

descriptionFérias e RPGs EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
Pois é, Rafael.
Ultimamente tem sido assim mesmo. No meu backloggery há muitos jogos que iniciei mas que ficaram parados por um motivo ou outro.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFérias e RPGs EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
Eu sempre gosto de planejar o que jogar e sempre gosto de intercalar jogos diferentes (tipo um action/RPG futurista e um RPG por turnos clássico) e lembro que nas minhas últimas férias (foram só 15 dias e em 2013) apenas tentei eliminar as pendências.
Acho que pras férias é legal também pegar uma franquia que ainda não jogou e adentrar nela.


Férias e RPGs Vs9zdnGFérias e RPGs SigFérias e RPGs 8SvaDHH

descriptionFérias e RPGs EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
MrLinx escreveu:
Eu sempre gosto de planejar o que jogar e sempre gosto de intercalar jogos diferentes (tipo um action/RPG futurista e um RPG por turnos clássico) e lembro que nas minhas últimas férias (foram só 15 dias e em 2013) apenas tentei eliminar as pendências.
Acho que pras férias é legal também pegar uma franquia que ainda não jogou e adentrar nela.


É, eu também costumo intercalar os jogos que decido jogar. Porque enjoo rápido, tipo um RPG depois um jogo de ação, etc.


Férias e RPGs Sig

descriptionFérias e RPGs EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
Já eu, apesar de ser adepta de planejamentos, estranhamente não programo nada em relação a isso não kkkk

Nesse caso é espontâneo Férias e RPGs 2133201001

Mas planejar é bem válido mesmo, em especial no caso de férias, já que é algo que possui um tempo limitado Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionFérias e RPGs EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
Pessoal cheio das estratégias para enfrentar os RPGs com tempo livre Smile

Concordo com vocês sobre poder escolher jogos variados para não acabar enjoando.
No meu backloggery, tenho 7 games em andamento, e que provavelmente pegue 3 para encerrar:

Bravely Default
Shin Megami Tensei IV
Skies of Arcadia
Dark Souls: Prepare to Die
Fallout 3
Castlevania: Symphony of the Night
Xenoblade Chronicles

Acho que deixarei RPGs novos para o ano que vem, ou se for escolher um novo, pegar o Fire Emblem do Gamecube.


Muito legal ver suas opiniões Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFérias e RPGs EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
Planejar é muito bem vindo. Também acho válido programar e avaliar sempre o que se vai jogar. Já me peguei no impulso e acabei me atrapalhando por conta de comecar outros jogos sem terminar outros, principalmente por culpa de Pokémon.

Intercalar com outros generos também é imprescindível para nao enjoar.

Tenta montar uma planilha e seguir a mesma com suas pendencias e generos.

Férias e RPGs Fnz4hh


Férias e RPGs Daibokem-logo

descriptionFérias e RPGs EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
Sempre quando planejo jogar mais que 2 em uma sequência, nunca dá certo, huaha.
Gosto de deixar para escolher no momento. Em muitos casos, acabo lendo uma matéria, um vídeo ou imagem e naquela hora me desperta o interesse em jogar.

No seu caso, como não vem jogando muito, eu escolheria jogar um jogo que a carga horária fosse alta.
Quando se joga pouco na semana, e o game é muito longo, a chance de perder a vontade de jogar é muito alta.


Férias e RPGs Sig

descriptionFérias e RPGs EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
Se é por causa de tempo a mais, sou da opinião de pegar um jogo longo como Final Fantasy 12
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder