Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

SEA OF STARS

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Daniel
Hazuki
6 participantes

descriptionSEA OF STARS - Página 4 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
Hazuki escreveu:
O Xbox Game Pass é simplesmente maravilhoso @Whitewolf, não canso de enaltecer o serviço! Embora existam jogos que pretendo adquirir com o tempo, como fiz com Blue Dragon e Lost Odyssey, a compra do meu primeiro Xbox foi graças a ele. É um custo x benefício incrível.


Eu mesmo usufruo dos benefícios dele desde quando tinha o Xbox One, inclusive Football Manager 2022 e 2023 eu joguei por ele pois devido a uma parceria da Sega com a Microsoft, todos os FMs serão lançados day one no Game Pass e ficarão disponíveis até o lançamento de outra edição. Esse jogo não é vendido no Brasil de forma oficial, então minha conta é norte americana.

Aliás, essa questão de região de contas aqui ta um tanto quanto complexa, buscando melhores preços ou ate mesmo disponibilidade de jogos, minha conta Microsoft ta nos EUA, Steam ta na Turquia e a eShop tava na Argentina, mas tive que mudar pro Brasil de volta esses dias (F Argentina). Apenas a conta da PSN mantenho por aqui pois não tenho intenção de comprar nada por la.

Ultimamente to priorizando bastante midia fisica, ainda mais dos jogos que tenho mais apreço, e começando uma pequena e humilde coleção! Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSEA OF STARS - Página 4 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
Saiu o trailer novo:

descriptionSEA OF STARS - Página 4 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
@Whitewolf
O Switch acaba sendo uma boa pedida mesmo, até por ser um sistema com retrocompatibilidade.
A parte em 2D do Sea of Stars cai como uma luva.

@Hazuki
Trailer lindo.
Já estamos chegando perto do lançamento e o hype para jogar só aumenta.
Vai ser, com certeza, uma porta para a Sabotage subir muitos níveis no mundo RPGmístico.

descriptionSEA OF STARS - Página 4 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
eu comprei na steam por 89,00
esperar pra jogar final de semana
mas pelo que vi o pessoal tem gostado do que jogou.


SEA OF STARS - Página 4 Sig

descriptionSEA OF STARS - Página 4 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
@Omni
Quando jogar traz suas impressões sobre o jogo smartass

Estou muito no hype para jogar.

descriptionSEA OF STARS - Página 4 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
O lançamento de Sea of Stars veio e como ele a disponibilidade no Xbox Game Pass, então eu logo comecei. Tô com cerca de 20h mas estou gostando bastante, na verdade estou apaixonado; como disse no ex-Twitter, é um RPG feito com um carinho minucioso, traz surpresas agradáveis e que os trailers sequer me fizeram supor existir, e um combate igualmente prazeroso. Do sistema de batalha porém tenho curtido o desafio que é acertar o tempo para causar mais dano ou aumentar defesas, tipo nos RPGs do Mario; já perdi algumas vezes e com isso me reorganizei melhor, mas espero desafios cada vez maiores e que me instiguem a melhorar minha performance. Espero falar bem mais dele no meu próximo podcast que, torço, sairá essa semana. Rs


SEA OF STARS - Página 4 Daibokem-logo

descriptionSEA OF STARS - Página 4 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
@Hazuki
Rapaz, 20 horas é algo já bem grande.
Legal você estar gostando bastante.

Além do Chrono Trigger, há outros jogos que você vem lembrando enquanto joga o jogo?

SEA OF STARS - Página 4 Sig

descriptionSEA OF STARS - Página 4 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
Então, a travessia dos cenários é outra coisa que ocorre de forma muito suave e isso tem base em outro RPG: Illusion of Gaia. Embora os personagens só possam pular em locais específicos, é muito bom transitar por aí com o simples apertar de botões. No decorrer do jogo outras coisas também garantem um dinamismo maior nos mapas.


SEA OF STARS - Página 4 Daibokem-logo

descriptionSEA OF STARS - Página 4 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
Hazuki escreveu:
"The Making of Sea of Stars – Documentary"

O site The Escapist lançou um vídeo documentário sobre os bastidores da produção do RPG indie, incluindo a empolgação da equipe pela participação do lendário compositor Yasunori Mitsuda. Infelizmente não há uma legenda oficial em português, mas é possível ativar a tradução automática do próprio YouTube.



FONTE


Após longas pausas, terminei de assistir o documentário, e gostei dos caras, parece um estúdio bem de sonhadores mas que conseguem levar até o fim os planos.
Só fiquei com uma leve impressão que poderiam vender tudo pelo preço certo nesse mundo supercapitalista que vivemos!

Não peguei AINDA o Sea of Stars para jogar, mas estou jogando tudo que a PSN Extra tem disponível (depois de deixar dois jogos SAÍREM da lista) então eventualmente chego lá, mas no momento meu foco está em um collect-a-thon chapeludo!

descriptionSEA OF STARS - Página 4 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
Hazuki escreveu:
"How Classic JRPGs Inspired The Making Of Sea Of Stars"

Essa matéria do site Game Informer é antiga, do dia 5 de abril, mas é bacana pois detalha as inspirações japonesas do título. A maior delas é Chrono Trigger, contudo também temos outros RPGs da era 16bit como Super Mario RPG e Illusion of Gaia.



FONTE


Bem na cara que Chrono Trigger era a inspiração maior deles!

Um comentário que não posso deixar passar do vídeo anterior, a empresa pretende migrar eventualmente para o 3D, aprendendo no melhor estilo que aconteceu com o Playstation 1 e Nintendo 64, e eu imagino que vão conseguir fazer algo maravilhoso!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder