Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionMercenaries Lament: Silver Wolf and the seven stars of the Maiden EmptyMercenaries Lament: Silver Wolf and the seven stars of the Maiden

more_horiz
SRPG LANÇAMENTOS news SWITCH

Mercenaries Lament: Silver Wolf and the seven stars of the Maiden

Mercenaries Lament: Silver Wolf and the seven stars of the Maiden QBTbkvs

A Rideon anunciou Mercenaries Lament, que será lançado para o Nintendo Switch no Japão em 9 de fevereiro. O RPG de estratégia também chegará ao PlayStation 4 em uma data posterior.

Mercenaries Lament é a sétima entrada da série, seguindo Mercenaries Saga Chronicles, Mercenaries Wings: The False Phoenix, Mercenaries Blaze: Dawn of the Twin Dragons e Mercenaries Rebirth: Call of the Wild Lynx.

Ainda não foi anunciada uma localização ocidental.

Mercenaries Lament: Silver Wolf and the seven stars of the Maiden FxgW2PB

Mercenaries Lament: Silver Wolf and the seven stars of the Maiden SzbKytx

Mercenaries Lament: Silver Wolf and the seven stars of the Maiden QvmD6oy

Mercenaries Lament: Silver Wolf and the seven stars of the Maiden YgbWGKy

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMercenaries Lament: Silver Wolf and the seven stars of the Maiden EmptyRe: Mercenaries Lament: Silver Wolf and the seven stars of the Maiden

more_horiz
Devo confessar que não conhecia nada desta série que já vai para o seu sétimo jogo.

Sempre bom ver jogos de RPG Táticos sendo lançados.

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list

descriptionMercenaries Lament: Silver Wolf and the seven stars of the Maiden EmptyRe: Mercenaries Lament: Silver Wolf and the seven stars of the Maiden

more_horiz
Também nunca tinha ouvido falar.
A arte é linda!

more_horiz
@Thiago
Mercenaries Saga 2 e 3 foram lançados para o 3DS e tem lançamentos ocidentais, pelo que pude ver.

São jogos bem modestos.
Creio que a empresa ainda não tivesse muitos recursos.

Qualquer hora vou dar um pouco de atenção para estes dois jogos.

Mercenaries Lament: Silver Wolf and the seven stars of the Maiden E23PsJX

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list

more_horiz
@Daniel Que legal.
Vou colocar esses jogos de 3Ds na lista Mercenaries Lament: Silver Wolf and the seven stars of the Maiden 2603259518
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder