Vou expandir o tópico anterior e complementar um pouco Laughing


Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) FRmn6ky

Em uma série com vários títulos que abrangem várias décadas, Final Fantasy teve uma infinidade de romances ao longo de seus títulos. Enquanto alguns acabaram não se concretizando nas histórias, houvera muitos relacionamentos de personagens encantadores que marcaram significantemente o mundo dos RPGs. E, embora nem todos sejam universalmente amados, vale a pena lembrar de alguns memoráveis, aproveitando que o dia 12 passado, que em muitos países tem este como o dia dos namorados, vou recordar com vocês alguns dos casais.

Locke e Rachel

Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) Aqpw7a5

Locke e Rachel são personagens do jogo Final Fantasy VI, que foi lançado em 1994. Locke é um ladrão habilidoso e membro da Resistência, um grupo que luta contra o Império que governa o mundo do jogo. Rachel é a namorada de Locke e é uma das pessoas mais importantes em sua vida.

No início do jogo, Locke está profundamente abalado pela morte de Rachel, que ocorreu alguns anos antes do início da história. Ele sente uma grande culpa por não ter conseguido salvá-la e busca uma forma de redenção através de suas ações na Resistência.

Conforme a história do jogo avança, o jogador descobre que Rachel não morreu de fato, mas sim está em um estado de coma induzido. Locke descobre isso e, ao longo do jogo, trabalha para encontrar uma cura para ela. Mais tarde, Rachel acorda brevemente do coma, mas logo depois morre nos braços de Locke.

O relacionamento de Locke e Rachel é importante da história de Final Fantasy VI, pois é a motivação principal de Locke para suas ações no jogo. A história de amor deles é trágica, mas também é um lembrete do poder do amor verdadeiro e de como pode nos motivar a superar obstáculos e lutar por aquilo que acreditamos.

Cecil e Rosa

Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) 9euW476

Cecil e Rosa são personagens do jogo Final Fantasy IV, que foi lançado em 1991. Cecil é o protagonista do jogo e é um Cavaleiro das Trevas que luta pela Redenção. Rosa é a amada de Cecil e é uma das personagens principais do jogo.

No início da história, Cecil e Rosa já estão juntos e são um casal. No entanto, quando Cecil começa a questionar as ordens do Rei de Baron, ele é exilado e enviado em uma missão perigosa. Durante sua jornada, Rosa é capturada pelo inimigo e Cecil trabalha para resgatá-la e salvar o mundo de uma ameaça maléfica que se aproxima.

O relacionamento de Cecil e Rosa é um tema recorrente ao longo do jogo. Apesar de estarem separados em grande parte da história, eles pensam um no outro constantemente e Cecil trabalha incansavelmente para proteger e resgatar Rosa. No final do jogo, eles são reunidos e expressam seu amor um pelo outro.

O relacionamento de Cecil e Rosa é um exemplo de um romance que supera obstáculos e desafios, mostrando que o amor pode ser uma força poderosa que nos motiva a superar dificuldades e lutar por aquilo que é importante para nós. Além disso, o relacionamento deles também adiciona uma dimensão emocional à história do jogo, tornando-a mais envolvente e cativante para os jogadores.

Squall e Rinoa

Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) Pa3Fcc3

Squall e Rinoa são personagens do jogo Final Fantasy VIII, que foi lançado em 1999. Squall é o protagonista do jogo e é um estudante da Academia SeeD, uma organização que treina mercenários para combater ameaças no mundo do jogo. Rinoa é uma jovem ativista e membro de um grupo de resistência chamado "Os Bruxos".

O relacionamento de Squall e Rinoa começa de forma um pouco tumultuada. No início do jogo, Squall é frio e distante, enquanto Rinoa é uma pessoa extrovertida e animada que busca sempre se aproximar dos outros. No entanto, à medida que a história do jogo se desenvolve, eles passam por diversas situações juntos e começam a se aproximar.

Durante o curso do jogo, Squall e Rinoa enfrentam muitos desafios e perigos juntos, o que os leva a se tornarem cada vez mais próximos. Embora a relação entre eles seja complexa e tenha altos e baixos, os dois acabam se apaixonando e expressando seus sentimentos um pelo outro.

O relacionamento de Squall e Rinoa adiciona uma dimensão emocional à trama e faz com que os jogadores se importem mais com os personagens. Além disso, a dinâmica entre eles é interessante, pois mostra como duas pessoas com personalidades diferentes podem se aproximar e se apaixonar.

Zidane e Garnet

Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) YqCJLuU

Zidane e Garnet são personagens do jogo Final Fantasy IX, que foi lançado em 2000. Zidane é o protagonista do jogo e é um ladrão alegre e charmoso que se envolve em uma missão para salvar o mundo do jogo. Garnet, também conhecida como "Dagger", é a princesa do reino de Alexandria e é uma das personagens principais da história.

O relacionamento de Zidane e Garnet começa de forma um pouco complicada. No início do jogo, Garnet contrata Zidane e seu grupo para ajudá-la a escapar de seu castelo, mas Zidane não sabe que ela é uma princesa. Ao longo da história, os dois se aproximam e se tornam amigos próximos.

Conforme a história avança, Zidane e Garnet enfrentam muitos desafios e perigos juntos, o que os leva a se tornarem cada vez mais próximos. No entanto, eles também têm algumas diferenças e conflitos, como a hesitação de Garnet em aceitar seu papel como princesa e as incertezas de Zidane sobre seu passado.

Ao longo do jogo, a relação de Zidane e Garnet se aprofunda e se torna romântica. Eles expressam seus sentimentos um pelo outro em vários momentos da história, e a conclusão do jogo mostra que eles estão juntos e felizes.

O relacionamento de Zidane e Garnet adiciona uma dimensão emocional e romântica à trama. Além disso, a dinâmica entre eles é interessante, pois mostra como duas pessoas que vêm de origens muito diferentes podem se aproximar e se apaixonar.

Tidus e Yuna

Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) 6YPkD8I

Tidus e Yuna são personagens do jogo Final Fantasy X, que foi lançado em 2001. Tidus é o protagonista do jogo e é um jogador de blitzball, um esporte popular no mundo do jogo. Yuna é uma invocadora, uma pessoa capaz de invocar poderosas criaturas chamadas Aeons para lutar em batalhas.

O relacionamento de Tidus e Yuna começa de forma gradual ao longo da história. No início do jogo, eles se conhecem em uma situação de perigo e passam a viajar juntos em uma jornada para derrotar uma ameaça maligna chamada Sin. Durante a viagem, Tidus e Yuna se tornam amigos próximos e compartilham muitas experiências emocionais juntos.

Conforme a história avança, Tidus e Yuna se aproximam cada vez mais, e fica claro que há uma atração romântica entre eles. No entanto, eles enfrentam muitos obstáculos em seu relacionamento, incluindo as diferenças culturais entre eles e a ameaça constante de Sin.

Ao longo do jogo, Tidus e Yuna expressam seus sentimentos um pelo outro em vários momentos, e o romance entre eles se torna cada vez mais evidente. No final do jogo, eles se declaram um para o outro e compartilham um momento romântico.

O relacionamento de Tidus e Yuna mostra como duas pessoas de origens diferentes podem se aproximar e se apaixonar. O relacionamento deles é uma parte fundamental da narrativa do jogo e é um dos elementos mais memoráveis da série Final Fantasy como um todo.

Shera e Cid

Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) CdwVk6C

Shera e Cid são personagens do jogo Final Fantasy VII, que foi lançado em 1997. Cid é o líder da equipe de aviação de uma cidade chamada Rocket Town, enquanto Shera é sua assistente.

No jogo, é revelado que Cid e Shera já foram casados, mas que seu casamento terminou de forma conturbada. Cid culpa Shera por um acidente que ocorreu durante um lançamento de foguete, que resultou em uma explosão e atrasou sua viagem para o espaço. Shera, por sua vez, sente-se extremamente culpada pelo acidente e está convencida de que Cid a odeia.

Ao longo da história do jogo, Cid e Shera são forçados a trabalhar juntos novamente em vários momentos. Inicialmente, eles mantêm uma relação fria e tensa, mas à medida que o jogo avança, eles começam a se reconciliar e a perdoar um ao outro. Cid percebe que a culpa pelo acidente não foi exclusivamente de Shera e começa a se arrepender de suas ações passadas. Shera, por sua vez, começa a se sentir mais confiante e acreditando em si mesma novamente.

No final do jogo, é sugerido que Cid e Shera reataram seu relacionamento, ou que estão no caminho para uma possível reconciliação. Isso é evidenciado em uma cena em que Shera parece estar mais feliz e Cid a chama de "querida", um apelido carinhoso.

O relacionamento de Cid e Shera mostra como o perdão e a reconciliação podem ser alcançados, mesmo em circunstâncias difíceis e dolorosas. Além disso, Cid e Shera são personagens interessantes por si mesmos e adicionam uma camada extra de complexidade e profundidade à trama geral do jogo.

Setzer e Darill

Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) XqetS4g

Setzer e Darill são personagens do jogo Final Fantasy VI, que foi lançado em 1994. Setzer é um famoso jogador de jogos de azar e piloto de aeronaves, enquanto Darill é sua amiga e uma talentosa cantora de ópera.

No jogo, é revelado que Setzer e Darill eram amigos íntimos e parceiros em aventuras anteriores, quando Darill ainda era uma pirata do ar. Os dois compartilhavam uma grande paixão por viver a vida de forma livre e sem amarras.

No entanto, um dia, Darill foi gravemente ferida em um acidente aéreo e, antes de morrer, pediu a Setzer que encontrasse uma aeronave especial, conhecida como Blackjack, que ela havia construído e deixado em algum lugar do mundo.

Setzer fica arrasado com a morte de Darill e passa anos procurando o Blackjack em homenagem à sua amiga. Quando ele finalmente encontra a aeronave, ele a restaura e a usa para ajudar o grupo de heróis do jogo em sua luta contra o vilão Kefka.

Embora não haja um romance explícito entre Setzer e Darill no jogo, é sugerido que eles tinham uma relação muito próxima e especial. A busca de Setzer pelo Blackjack é um gesto de amor e respeito por sua amiga e é um aspecto emocionante da história do jogo.

O relacionamento entre Setzer e Darill mostra como uma amizade profunda pode ser uma fonte de motivação e inspiração. Eles são personagens interessantes e carismáticos que adicionam uma camada extra de complexidade e profundidade ao jogo.

Locke e Celes

Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) T2DPMnC

Locke e Celes são personagens do jogo Final Fantasy VI, que foi lançado em 1994. Locke é um ladrão habilidoso, enquanto Celes é uma antiga general do exército imperial.

No jogo, Locke e Celes se conhecem durante os primeiros momentos da aventura, quando Celes está sendo mantida prisioneira pelo Império. Locke, que está liderando um grupo de rebeldes, decide resgatar Celes e se junta a ela em sua jornada para salvar o mundo da ameaça do vilão Kefka.

Ao longo da história do jogo, Locke e Celes desenvolvem uma forte conexão emocional. Ambos os personagens têm sofrido perdas significativas em suas vidas e compartilham uma dor profunda que lhes permite se relacionar um com o outro de uma forma única.

Em particular, há um momento marcante em que Celes canta uma música de ópera para Locke, na tentativa de animá-lo e ajudá-lo a superar sua dor. A cena é um dos momentos mais famosos do jogo e é lembrada como um dos pontos altos da narrativa.

Ao final do jogo, Locke e Celes são vistos juntos em uma praia, assistindo ao nascer do sol. Embora não haja uma declaração explícita de amor entre eles, é sugerido que eles têm um relacionamento romântico.

O relacionamento entre Locke e Celes é importante para a história de Final Fantasy VI porque mostra como duas pessoas que têm sofrido podem encontrar conforto e apoio um no outro. A química entre os personagens é forte e adiciona uma dimensão emocional poderosa à narrativa do jogo. Além disso, o romance entre Locke e Celes é considerado um dos mais memoráveis ​​e bem-sucedidos da série Final Fantasy.

Snow e Serah

Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) ZHNtVy9

Snow e Serah são personagens do jogo Final Fantasy XIII, lançado em 2009. Serah é a irmã mais nova da personagem principal do jogo, Lightning, enquanto Snow é o líder de um grupo de resistência que luta contra o governo opressor.

O relacionamento entre Snow e Serah é uma parte importante da história do jogo. No início da história, Snow pede Serah em casamento e ela aceita. Eles são um casal apaixonado e esperam construir um futuro juntos.

No entanto, a felicidade deles é interrompida quando Serah é marcada como uma inimiga do estado e capturada pelo governo. Snow lidera uma missão para resgatá-la, mas acaba falhando. Serah é congelada em um estado cristalino e Snow jura encontrar uma maneira de salvá-la.

Ao longo do jogo, Snow trabalha incansavelmente para descobrir uma maneira de quebrar a maldição de cristal que afetou Serah. Ele se junta à equipe principal do jogo e, embora seja muitas vezes imprudente, seu amor por Serah é sempre sua principal motivação.

No final do jogo, Snow finalmente encontra uma maneira de quebrar a maldição de cristal que afeta Serah e a liberta. Eles são reunidos e finalmente podem se casar.

O relacionamento entre Snow e Serah é um exemplo de amor verdadeiro e de como a determinação e a perseverança podem superar grandes obstáculos. A história do casal é contada de uma maneira convincente e emotiva, tornando-os personagens memoráveis e queridos pelos fãs da série Final Fantasy.

Lucrecia e Vincent

Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) HeXLKlL

Lucrecia e Vincent são personagens do jogo Final Fantasy VII, lançado em 1997. Lucrecia é uma cientista brilhante que trabalha com a Shinra Electric Power Company, enquanto Vincent é um ex-turk e um dos membros do grupo de protagonistas que lutam contra a Shinra.

No enredo do jogo, Lucrecia é a ex-namorada de Vincent e os dois têm um passado conturbado juntos. Lucrecia é responsável por transformar Vincent em um ser com habilidades sobrenaturais, em um experimento que deu errado. Como resultado, Vincent se sente culpado por seu atual estado e guarda rancor de Lucrecia.

No entanto, apesar do conflito, Vincent continua a nutrir sentimentos por Lucrecia e, no decorrer do jogo, aprende sobre o passado dela. Ele descobre que Lucrecia estava trabalhando em um projeto perigoso envolvendo o extrato vital da terra, e que seu envolvimento com a Shinra a levou a tomar decisões terríveis.

Em flashbacks do jogo, é revelado que Vincent e Lucrecia tiveram um romance, e que Lucrecia engravidou de um filho de Vincent. No entanto, Lucrecia abandona Vincent quando ele se recusa a se juntar ao seu projeto de pesquisa, deixando-o sozinho para lidar com as consequências de sua transformação.

O relacionamento entre Lucrecia e Vincent é complexo e trágico. Ambos são vítimas de forças além de seu controle e sofrem as consequências de suas próprias escolhas e ações. Ainda assim, a história deles é um dos pontos mais interessantes do enredo de Final Fantasy VII. O relacionamento deles é explorado ainda mais em spin-offs e continuações do jogo.

Cloud e Tifa

Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) UiZZg2W

Cloud e Tifa são personagens do jogo Final Fantasy VII, lançado em 1997. Eles são membros do grupo principal de protagonistas que lutam contra a Shinra Electric Power Company e a organização maléfica Sephiroth.

No enredo do jogo, Cloud e Tifa cresceram juntos na mesma cidade, Nibelheim, e eram amigos de infância. No entanto, a vida deles tomou rumos diferentes quando se tornaram adultos. Cloud se juntou ao exército da Shinra e se tornou um mercenário, enquanto Tifa se estabeleceu em Nibelheim e liderou um grupo de rebeldes locais.

Durante o jogo, Cloud e Tifa se reúnem e se juntam à luta contra a Shinra e Sephiroth. À medida que a história progride, fica claro que Cloud e Tifa têm uma atração romântica um pelo outro. Suas conversas e interações revelam um sentimento de intimidade e conforto mútuo.

No final do jogo, Cloud e Tifa são vistos juntos em uma cena romântica que sugere que eles estão em um relacionamento. Embora o final seja aberto a interpretações, muitos fãs acreditam que os dois se tornaram um casal.

O relacionamento entre Cloud e Tifa é um dos aspectos mais populares do enredo de Final Fantasy VII. Seu relacionamento continua a ser explorado em spin-offs, continuações e outras formas de mídia relacionadas a Final Fantasy VII.

Zack & Aerith

Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) KGIefjk

Aeris e Zack são personagens da série de jogos Final Fantasy, especificamente do jogo Final Fantasy VII, lançado em 1997. Eles são parte da história anterior ao jogo principal, e aparecem em flashbacks e histórias secundárias.

Aeris é uma personagem importante na história do jogo, sendo uma das últimas representantes dos Cetra, uma raça ancestral de seres místicos que habitaram o planeta no passado. Ela é também uma das protagonistas do jogo e tem uma forte ligação com o herói do jogo, Cloud Strife.

Zack, por sua vez, é um personagem que aparece na história anterior ao jogo principal, como um soldado de elite da Shinra, a empresa que controla o mundo de Final Fantasy VII. Ele se torna amigo e mentor de Cloud, que o substitui na função de soldado após Zack ser morto em uma emboscada.

No enredo do jogo, é revelado que Aeris e Zack tiveram um relacionamento romântico. Em flashbacks, vemos que os dois se conheceram quando Zack foi enviado em uma missão para resgatar Aeris, que havia sido capturada pela Shinra. Eles desenvolvem uma relação próxima enquanto estão em fuga, e acabam se apaixonando um pelo outro.

Embora o relacionamento entre Aeris e Zack não seja o foco principal da história de Final Fantasy VII, sua história é um aspecto importante do passado da personagem Aeris e é fundamental para entender seu desenvolvimento e suas motivações durante o jogo.

Em geral, o relacionamento entre Aeris e Zack é um romance trágico que é lembrado pelos fãs da série. A história deles é contada através de flashbacks e diálogos entre os personagens, e acrescenta profundidade emocional ao enredo geral do jogo.

Noctis e Lunafreya

Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) 5XdRSfP

Noctis e Lunafreya são personagens do jogo Final Fantasy XV, lançado em 2016. Eles são os protagonistas do jogo e têm um relacionamento romântico que é um dos principais aspectos da história.

No enredo do jogo, Noctis é o príncipe herdeiro do reino de Lucis, que está em guerra com o Império de Niflheim. Ele é acompanhado em sua jornada por seus três amigos mais próximos, Ignis, Prompto e Gladiolus.

Lunafreya, por sua vez, é a noiva de Noctis e a oráculo do reino de Tenebrae. Ela é uma personagem chave na história do jogo, sendo responsável por invocar os deuses que ajudam Noctis em sua luta contra o Império.

Durante o jogo, Noctis e Lunafreya se comunicam por meio de cartas e visões, pois ela está em um lugar distante e eles não podem se encontrar pessoalmente. No entanto, fica claro que eles têm um relacionamento forte e duradouro, e estão determinados a se encontrar novamente.

Infelizmente, o destino de Lunafreya é trágico, e ela é morta antes de poder se reunir com Noctis. Isso adiciona uma camada emocional profunda à história, e é um dos pontos altos da narrativa do jogo.

O relacionamento entre Noctis e Lunafreya é um dos aspectos mais importantes da história de Final Fantasy XV, e é um dos aspectos que os fãs mais apreciam. Eles são personagens populares e bem desenvolvidos, e sua história acrescenta uma dimensão emocional significativa ao jogo.

Ovelia e Delita

Os grandes casais da série Final Fantasy (V2) BbenLtv

Ovelia e Delita são personagens do jogo Final Fantasy Tactics, lançado em 1997. Eles são personagens importantes na história do jogo e têm um relacionamento complexo que evolui ao longo da trama.

Ovelia é uma princesa que foi criada em segredo por um regente usurpador que se faz passar por seu pai. Delita, por sua vez, é um plebeu que se torna um importante líder militar durante a Guerra dos Leões, o conflito central da história.

No início do jogo, Delita é um amigo de infância de Ovelia, e os dois compartilham um vínculo próximo. No entanto, à medida que a trama se desenrola, os dois se veem em lados opostos do conflito, com Delita apoiando a facção que luta contra o regime do regente e Ovelia sendo usada como uma peça em um jogo político perigoso.

Ao longo do jogo, é revelado que Delita tem sentimentos profundos por Ovelia, e que ele está disposto a fazer qualquer coisa para protegê-la. No entanto, a natureza complexa da trama e as manipulações políticas em jogo fazem com que seu relacionamento seja extremamente tumultuado.

No final do jogo, a situação de Ovelia e Delita é resolvida de uma maneira trágica e surpreendente, que é uma das reviravoltas mais memoráveis ​​da história de Final Fantasy. Seu relacionamento é um dos aspectos mais cativantes e emocionais do jogo, e é lembrado pelos fãs como um exemplo da profundidade e complexidade da narrativa de Final Fantasy Tactics.