Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionSquare Enix lança aplicativo Manga UP! EmptySquare Enix lança aplicativo Manga UP!

more_horiz
Square Enix lança aplicativo Manga UP! XwbE4zq

A Square Enix anunciou que Manga UP!, uma biblioteca digital de 160 títulos de mangá, já está disponível em todo o mundo. A empresa explicou que o recente aumento na demanda por entretenimento online levou à decisão de oferecer o serviço a um público global. Agora que o aplicativo não é mais exclusivo do Japão, a Square Enix revelou que 100 títulos, anteriormente disponíveis apenas em japonês, receberam traduções oficiais em inglês.

Manga UP! está disponível para download em iOS e Android e, no lançamento, fornecerá aos leitores globais uma biblioteca de cerca de 160 títulos. O aplicativo também permitirá que os leitores acompanhem as últimas parcelas das séries de mangá em andamento logo após o lançamento no Japão. Na verdade, a Square Enix afirma que será a fonte mais rápida para traduções em inglês de séries de mangá populares, com localizações de títulos como The Case Study of Vanitas, Goblin Slayer e Final Fantasy Lost Stranger.

Mangá UP! já inclui uma vasta biblioteca de séries de mangá populares, incluindo:
  • Fullmetal Alchemist
  • Soul Eater
  • PandoraHearts
  • Daemons of the Shadow Realm
  • My Dress-Up Darling
  • The Apothecary Diaries


Para os fãs de mangá fora do Japão, o aplicativo parece ser uma maneira simples e acessível de acompanhar todos os últimos lançamentos. É ótimo ver a Square Enix trazendo Manga UP! para audiências globais e tornando o meio mais acessível. Para mais informações, você pode conferir o site oficial do serviço.
https://global.manga-up.com/

Square Enix lança aplicativo Manga UP! 9CkdBA2


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix lança aplicativo Manga UP! EmptyRe: Square Enix lança aplicativo Manga UP!

more_horiz
Achei que fossem mangás só relacionados com os jogos da empresa, mas é bem pelo contrário.
A maioria é bem distinta como esses da namorada mais velha e do namorado cheinho.

É a Square adentrando em mais um mercado.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix lança aplicativo Manga UP! EmptyRe: Square Enix lança aplicativo Manga UP!

more_horiz
Não gosto de ler mangás pelo celular, espero que tenha versão PC, que nem o MangáPlus, o leitor oficial de mangás da Shueisha.
Só não gosto do leitor, que não dá para aumentar o tamanho das páginas, é bem chato.

O Pandora Hearts eu lia na época em que o arco final estava sendo publicado. Até comentava os capítulos na comunidade do Orkut, e só agora ele veio de forma oficial para cá.

Meu leitor oficial de mangás é o Union, o leitor é o melhor que eu achei, tem fundo preto (todos os sites tinham que ser Dark Mode rs), e você recebe notificações sobre os capítulos novos.

descriptionSquare Enix lança aplicativo Manga UP! EmptyRe: Square Enix lança aplicativo Manga UP!

more_horiz
@Thiago
Pior que eu li o mangá da Divina comédia e o leviathan pelo Union.
Eu gosto também do https://mangalivre.net/
São os que tenho aqui nos favoritos.

Tinha uma época que eu baixava os mangás e convertia os capítulos para ler no Kindle.
Era muito bom para os olhos, muito bom.
Problema que tem mangás que os scanlators não mexem no tamanho dos balões, então acabam usando um fonte muito pequena no texto, ficava muito ruim para ler.
E quando tinha página dupla então, não tinha como.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix lança aplicativo Manga UP! EmptyRe: Square Enix lança aplicativo Manga UP!

more_horiz
@Daniel O mangalivre é legal visualmente, mas também não curto muito o leitor dele, tem muitas coisas no player e não tem dark mode.
Antes ele tinha a opção de baixar os capítulos, mas tiraram, infelizmente.
Eu baixava por ele e criava arquivos CBR para ler na hora que eu quisesse.
Sorte que eu consegui baixar vários capítulos e criar os Volumes de mangás de scans extintas antes de tirarem a opção de download.

descriptionSquare Enix lança aplicativo Manga UP! EmptyRe: Square Enix lança aplicativo Manga UP!

more_horiz
@Thiago
Seria muito bom se pudesse ler em um aplicativo, aí o download faria uma boa diferença.
Eu lembro que lá nos anos 2000, os scanlators sempre lançavam em .cbr, e eu usava um aplicativo legal no windows.
Tudo torrent ou no canal de IRC.
Se fosse hoje em dia, eu não teria mais interesse nesses métodos Laughing
Época bem divertida.

Eu achei estranho nesse site da Square não ter os mangás de Valkyrie Profile.

O site, pelo que parece, é só visualização prévia, e um ou outro capitulo.
Sempre diz para você que a leitura é exclusiva no app.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix lança aplicativo Manga UP! EmptyRe: Square Enix lança aplicativo Manga UP!

more_horiz
@Daniel Pior que eu não gostei do leitor nem do site.
Acho os alternativos melhores. Que triste!

Enfim, vou começar a ler os que eu tenho baixado e ir a trás de outros já que o meu hype para ler tá maior do que assistir.
Os que eu for terminando eu posto mini-reviews lá no tópico de mangás.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder