Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

One Piece Odyssey

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionOne Piece Odyssey - Página 2 EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
@Omni Eu sou igual nisso de sair lendo comentários/teorias etc...
A melhor época era no Orkut, quando os 3 pilares da Jump eram One Piece, Bleach e Naruto.
Toda quarta-feira quando saia os capítulos da semana era uma loucura, o tanto de teoria e maluquice. Era muito bom e divertido, mas parece que ainda hoje as reações são assim, mesmo sem o o saudoso Orkut, saudades dessa época.

@Daniel Você começou a ler um mangá bem pesado e maduro em 1999 enquanto eu, nesse mesmo ano, estava colecionando tudo de Pokémon e nem sabia o que era mangá Laughing
Mesmo que o autor tenha deixado roteiros da história, infelizmente, não terá a arte dele, sem querer desmerecer, até porque quem sou eu quando se trata de desenho, mas o desenhista que assumir a obra não vai conseguir fazer justiça, a obra vai perder muito sem a arte do cara.
HxH e Berserk são obras completamente diferentes mas parecidas no quesito Hiatos.
Ambos ficam anos sem ter capítulo, fez 3 anos desde o último capítulo lançado de HxH e até agora nenhuma notícia de voltar, mas nem ligo mais, perdi o hype e acho que ele não terá final também.
Teve remake do anime dos anos 90 em 2011, e eles adaptaram todo o mangá e acabaram por falta de conteúdo no mangá.
É Triste.
Vinland Saga é o que eu estou acompanhando mensalmente e é o que eu mais estou gostando.

descriptionOne Piece Odyssey - Página 2 EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
@Thiago, nossa, HxH então é um caso que provavelmente não terá conclusão. 3 anos é muita coisa.
Vinland Saga eu preciso retomar as leituras. Tem já algum tempo que deixei de ler

descriptionOne Piece Odyssey - Página 2 EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
@Thiago
Pra vc ver como sao as coisas, eu nunca fui de teorizar nada e o pessoal ja fazia isso na epoca do orkut ^^
Comecei a ver videos e comecei a comentar e imaginar coisas sobre one piece ano passado,bem pelo one piece acredito eu que vai levar alguns bons anos ainda pra terminar.

@Daniel
Eu comecei a ver alguns video do canal do chapeu de palha, ano passado que comecei a ver o canal do evandro e de fato gosto mais dos videos do Evandro, manja muito e muita coisa que diz faz muito sentido.

descriptionOne Piece Odyssey - Página 2 EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
@Omni, esses chapéus de palha é legal. Às vezes assisto as lives nos domingos deles.

descriptionOne Piece Odyssey - Página 2 EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
Esse jogo tá ficando bonito demais:

One Piece Odyssey - Página 2 X3RxXcT

One Piece Odyssey - Página 2 Bz0MsJk

One Piece Odyssey - Página 2 OT89EoI


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionOne Piece Odyssey - Página 2 EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
Novo trailer divulgado



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionOne Piece Odyssey - Página 2 EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
Saíram as notas para o PS5 e para PC do jogo.

One Piece Odyssey - Página 2 02wQQeB One Piece Odyssey - Página 2 VvF87Ap


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder