Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pokémon Scarlet & Violet (2022)

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionPokémon Scarlet & Violet (2022) - Página 3 EmptyRe: Pokémon Scarlet & Violet (2022)

more_horiz
@Daniel Também não faço ideia da situação atual.
Gosto de algumas franquias da Nintendo, Sness foi meu primeiro console e tal, mas da Nintendo atual, como empresa eu não sou fã. Os que se intitulam "Nintendistas" passam muito pano pra Nintendo.

E pra piorar ainda mais, notícia bem recente também: A Square vendeu a parte ocidental dela e algumas IPs (Tomb Raider incluso), para investir em NFT e metaverso.
O pessimismo é tanto que alguns fãs estão até dizendo que ela vai virar a Konami 2.0. 😱

descriptionPokémon Scarlet & Violet (2022) - Página 3 EmptyRe: Pokémon Scarlet & Violet (2022)

more_horiz
@Thiago
Nossa, não sabia dessa da Square.
O que eles estão prestes a fazer, pode ser muito problemático.
Se a empresa chegar a querer investir mais nessa linha, os jogos para PC e consoles podem ficar em segundo plano.

Como ela é dona das marcas Final Fantasy e Dragon Quest, deve conseguir muitos adeptos.

descriptionPokémon Scarlet & Violet (2022) - Página 3 EmptyRe: Pokémon Scarlet & Violet (2022)

more_horiz
@Daniel E o criador do Sonic e outro desenvolvedor processaram a Square também.
Enfim, estou acompanhando esse rolê aí, e a atualização recente é que até a companhia toda pode ser comprada também.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder