Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 4 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Ele já faz isso sem o combo. Imagina agora que eu ensinei o ataque do Freddy Krueger.  Laughing

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 4 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
O episódio até foi bom,mas o problema de som deixou a desejar. 


descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 4 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Entrei no Rock Tunnel. A barra ficou pesada por lá. Vejam...


descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 4 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Hoje,a gente sai desse túnel doido. Eu pedi pra uma pessoa muito famosa arrumar meu vídeo. Hehe. 


descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 4 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Vídeo ficou melhor, @Saint Rafael Gameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 4 1948895123

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 4 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Daniel escreveu:
Vídeo ficou melhor, @Saint Rafael Gameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 4 1948895123

Agradeça a Bruxa Baratuxa. 😂

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 4 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
haha, sim, eu vi na abertura.
Eu tenho uma segunda conta no youtube que uso só para jogos. Assim fica melhor para não atrapalhar o feed da minha conta pessoal que uso para estudos e trabalho.

O nome nela é "Poucos".

Tenho todo o gameplay de Breath of Fire III e Breath of Fire IV do PS1 que fazia as lives ao vivo.

Uma hora trago para o fórum.

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 4 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Faz isso. Vou assistir com certeza.

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 4 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Depois de muitas batalhas e algumas capturas, cheguei em Celadon. Confira como foi o caminho até lá.





Se prepara pra entregar minha insígnia, Erika.

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 4 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Esse Charmeleon apareceu na hora certa.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder