Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 3 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
A Rota 11 era pra ser assim?

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 3 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
E lá vamos nós entrar no Titanic de Kanto com layout diferente. 
E agora tem merchan no vídeo.  Cool

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 3 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
E lá vamos nós entrar no Titanic de Kanto com layout diferente. 
E agora tem merchan no vídeo.  Cool



O melhor merchan! =)

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 3 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
O restante do barco foi tranquilo de passar. Nem o Shigeru aguentou a pressão. Acabou a sacanagem. 

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 3 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Acho interessante a tela com o jogo centralizado, com os comandos nas laterais, com a gravação do vídeo, mais a captura de câmera.

Tudo isso faz parte do emulador?

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 3 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
@Daniel, é sim.
Rapaz, o Tenente Surge pastou na minha mão. Se preparem.

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 3 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Alguém chama a ENEL pra religar a energia do Tenente Surge, faz favor?  Laughing Laughing Laughing Gameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 3 3077217049



Atenção: Esse é o episódio mais recente que eu fiz. O próximo episódio sairá em breve.

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 3 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Esse Lt.Surge é um adversário salgado caso não esteja bem preparado.
Bah, varreu os pokémons elétricos só no earthquake.

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 3 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Por isso que eu dou uma treinada antes de cada ginásio. 
Se você lembra da gameplay do clássico,  @Daniel,aquele combo de ataque que eu gosto de fazer com o Hypno vai voltar no próximo episódio.

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  - Página 3 EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
O Hypno é um combatente muito subestimado, @Saint Rafael.
Com o treinamento adequado, e nas lutas certas, ele varre os adversários.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder