Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia - Página 6 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Parte 33

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia - Página 6 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Parte 34

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia - Página 6 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
@sandrojung
Rapaz, deu crash no emulador.
Que bom que não foi muito tempo perdido e que você conseguiu retomar em seguida.

Está quase no fim.
Vai na fé Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia - Página 6 1948895123

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia - Página 6 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
O crash acontece, por causa de uma opção que eu ativo, de vez em quando que faz overclock no CPU emulado pra aumentar o FPS interno dos jogos como o jogo roda as vezes entorno de 20 FPS e eu aumento pra 30.

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia - Página 6 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Parte 35

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia - Página 6 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Até a antepenúltima parte de número 41, já ta gravada e programada pra ser publicada, até o dia 11 de setembro, então eu pretendo fazer mais duas uma extra, e a final. To upando até o Lv. 50 se tiver paciência pra ver se consigo vencer o Master Course de Muscle Dome, pra pegar um bom acessório, e o chefe opcional Lápis. Tb não tenho paciencia pra ficar pescando e pegar mais uma magia suprema não lembro agora se é o Palma ou Mule, já tenho mais de 50 horas de jogo...

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia - Página 6 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
@sandrojung
Eu nem fazia ideia desses extras.
Tem até um Dance Dance revolution no jogo Laughing

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia - Página 6 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Parte 36

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia - Página 6 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Parte 37

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia - Página 6 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Parte 38

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder